O maior e mais importante evento sobre soluções em concreto para construção civil da América Latina, o Concrete Show 2011, acontecerá entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro e comprova sua grandiosidade com ótimos números: o Concrete Show deste ano conta com um aumento de 46% no espaço total, na comparação com o ano passado e 342% em relação à primeira edição, em 2007. A expectativa é receber 28 mil profissionais durante os três diasPor conta do crescimento, o Concrete Show 2011 está em novo endereço, o Centro de Exposições Imigrantes. Serão mais de 500 expositores nacionais e internacionais - 38% dos quais participando pela primeira vez - lançando e apresentando suas soluções, movimentando ainda mais o segmento e gerando cerca de R$ 750 milhões em negócios iniciados durante o evento e fechados ao longo do ano.

Entre os destaques deste ano, encontram-se: ABCP – Associação Brasileira de Cimento Portland, ABESC – Associação Brasileira das Empresas de Serviço de Concretagem, Putzmeister, Hyundai, Liebherr, Gerdau, Volvo, Atlas Copco e Schwing Stetter, como oferecedores do evento.

Segundo Cláudia Godoy, Diretora Geral da UBM Sienna, promotora e organizadora do evento, o Concrete Show desde seu lançamento tem sido um modelo para o setor de feiras nacional, o que reflete o papel da construção no desenvolvimento do país e o destaque que o Brasil conquistou no cenário mundial. “A feira é um evento completo, que contempla todas as áreas do mercado da construção civil e onde encontramos profissionais em plena atuação no mercado, dos quais muitos são tomadores de decisão em suas empresas. Lá os profissionais que conseguem ter acesso rápido aos lançamentos, vislumbrando a real dimensão do mercado”, explica.

Concrete Congress 2011 reúne seminários exclusivos e mais de 150 palestras

O Concrete Show também é um ponto de encontro que tem como compromisso a transferência de tecnologia e informação. O Concrete Congress, evento paralelo ao Concrete Show, vai oferecer 150 palestras e 17 seminários, abordando os seguintes macrotemas: Habitação; Capacitação e Qualificação Profissional; Infraestrutura; Normalização, Qualidade e Competitividade e Construção Sustentável e Industrialização da Construção.

Segundo Cláudia Godoy, o 5° Concrete Congress tem o objetivo de debater e atualizar os profissionais da área com inovações, tecnologias e tendências mundiais. “Com o aquecimento da construção civil, novas tecnologias têm surgido para acompanhar as demandas, por isso a importância do evento para os profissionais da área”, comenta.

As empresas expositoras confirmadas no 5° Concrete Congress, os palestrantes e a programação completa, com datas e horários, poderão ser encontradas no site do evento, www.concreteshow.com.br. Também no site do evento é possível se credenciar para visitar a feira.

Oportunidade perfeita para estabelecer bons contatos, expandir conhecimentos e fechar grandes negócios.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos