A Ecom Energia, maior comercializadora independente de Energia Elétrica do Brasil, promoverá amanhã (6) o leilão eletrônico de compra de energia elétrica para seus clientes de gestão (nº 023/2011). Programado para iniciar às 11h, o leilão acontecerá por meio de plataforma digital, com acesso via internet, no endereço www.leilaodigital.net/ecom, ou através do link disponível no site www.ecomenergia.com.br.

Serão leiloados quatro produtos diferentes, sendo dois de Fonte Alternativa, com 50% de desconto na TUSD; e os outros dois, de Fonte Convencional, com ponto de entrega no centro de gravidade do submercado Sudeste/Centro-Oeste. Todos os produtos correspondem ao período de 01 a 31 de agosto de 2011. A fase inicial do leilão (Produto 1 - Fonte Alternativa e Produto 2 - Fonte Convencional), será às 11 horas, com duração de 15 minutos. A segunda fase (Produto 3 - Fonte Alternativa e Produto 4 - Fonte Convencional) iniciará 25 minutos após o término da fase inicial.

Os proponentes vendedores interessados em participar do leilão devem ser agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, e enviar o Termo de Adesão devidamente preenchido e assinado por seus representantes legais para a Ecom, até às 17 horas do dia 05 de setembro próximo, pelo e-mail [email protected] Não serão aceitos termos de adesão enviados via fax ou posteriores ao prazo estipulado.

Autor(es): TN Petróleo

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás