Odebrecht, Andrade Gutierrez e Toniolo Busnello selecionam 300 pessoas para obra em Novo Hamburgo. Os interessados devem procurar a empresa no endereço: Av. Primeiro de Março, 5268, bairro Liberdade, em Novo Hamburgo.

Os novos recursos liberados pelo Governo Federal para obras completares na expansão do Trensurb está impulsionando o mercado de trabalho em Novo Hamburgo. Para dar agilidade nas atividades aditivas, o Consórcio Nova Via, constituído pelas empresas Construtora Norberto Odebrecht – Líder, Andrade Gutierrez, Toniolo Busnello e T'Trans, abriu novas oportunidades para atuar na obra.

São 300 vagas, entre pedreiros, ajudantes de produção e carpinteiros, com experiência comprovada. A empresa oferece salário, plano de saúde mais benefícios. Os interessados devem procurar a empresa no endereço: Av. Primeiro de Março, 5268, bairro Liberdade, em Novo Hamburgo.

A OBRA

A obra de expansão do Trensurb até Novo Hamburgo é atualmente uma das mais importantes do Rio Grande do Sul, com extensão de 9,3 km, construção de cinco novas estações e reurbanização das áreas ao entorno.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Construção Civil
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Construção Civil