Syngenta abre inscrições para estágioA empresa Syngenta abre inscrições para o Programa de Estágio 2012. O processo seletivo é destinado a estudantes de cursos técnicos (3 vagas) e superiores (12 vagas), e será realizado na cidade de Paulínea, interior de São Paulo. A data limite para os candidatos se inscreverem é 23 de outubro.

 
Para quem quer começar na carreira industrial, o programa terá início em fevereiro de 2012, com carga horária de 30 horas semanais e jornada diária que vai das 8h às 15h. Além da bolsa-auxílio, participantes receberão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida e refeição no local.
 
“Procuramos pessoas dinâmicas, que demonstrem vontade de crescimento profissional, tenham boa comunicação e apliquem os conhecimentos aprendidos, contribuindo com novas ideias”, explica Eduardo Morini, gerente de Recursos Humanos da Syngenta, responsável pelo Programa de Estágio em Paulínea.
 
Podem se inscrever no programa estudantes de nível técnico – cursos de Química, Plásticos, Petroquímica e Bioquímica – e superior – cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Química e Engenharia (Ambiental, Bioquímica, Civil, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química).
 
Os interessados devem residir na cidade de Paulínea ou Campinas, e fazer sua inscrição pelo site da Foco Talentos (www.focotalentos.com.br/syngenta2012).
 
Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma das maiores empresas do mundo, com mais de 26.000 funcionários em mais de 90 países dedicados ao nosso propósito: trazer o potencial das plantas para a vida. Por meio de ciência de ponta, alcance global e compromisso com nossos clientes, ajudamos a aumentar a produtividade das plantações, proteger o meio ambiente e melhorar a saúde e a qualidade de vida. Para mais informações sobre nós, acesse www.syngenta.com.br

Autor(es): Companhia de Notícias (CDN)

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial