Gerente da Petrobras comanda debate na Santos OffshoreA programação do Seminário Santos Offshore 2011 está repleta de novidades. Abrindo a grade de palestra, no primeiro dia do evento (18/10/11), após a solenidade de abertura, o gerente geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Santos (UO-BS) da Petrobras, José Luiz Marcusso, vai debater o tema: "A Bacia de Santos e o Desenvolvimento Regional", às 16 horas, no auditório do piso superior do Mendes Convention Center.

O Seminário “O Desenvolvimento da Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás no Brasil com a exploração do Pré-Sal” é uma tradição do evento, que reúne os maiores especialistas do setor com conteúdo voltado para exposição de temas, discussões e análises do segmento. Os assuntos abordados estão relacionados à Bacia de Santos e pré-sal, com foco em meio ambiente, infraestrutura, tecnologia e inovação, exploração e produção de petróleo e gás. Além disso, os debates também abordam capacitação, qualificação e tecnologia. As palestras atraem estudiosos e profissionais do mercado, interessados nas apresentações.

O Santos Offshore está entre as maiores feiras e eventos de petróleo e gás do Brasil. Acontece entre os dias 18 e 21 de outubro de 2011, das 14 às 21 horas, no Mendes Convention Center, em Santos. O endereço do Mendes Convention Center é Av. Francisco Glicério, 206, Campo Grande.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás