A CrerSer Mais, consultoria especializada em comportamento humano e a Escola SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Armando de Arruda Pereira, de São Caetano do Sul, firmaram parceria para oferecer o curso gratuito Aperfeiçoamento Profissional e Técnicas de Negociação, no próximo dia 08 de novembro. Para participar, os candidatos devem ter concluído a 5ª série do Ensino Fundamental e ter no mínimo 16 anos.

Com inscrições gratuitas, o curso terá 20 horas de duração e vai abordar competências importantes para a carreira industrial, como motivação, relacionamento interpessoal, técnicas de vendas, negociação e fidelização de clientes, além de ensinar como lidar com fatores inibidores, clientes difíceis e atuar de maneira ética.

Segundo a palestrante e especialista em comportamento humano Roselake Leiros, um dos destaques do curso é o conhecimentos sobre comunicação verbal e não verbal e saber ouvir o interlocutor. “Os participantes terão a oportunidade de facilitar o processo de negociação, mas com um diferencial. Iremos ensinar de acordo com as normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança do trabalho”, explica.

O curso começa dia 08/11 e termina dia 30/11. As aulas serão realizadas as segundas e quartas, das 19h00 às 22h00, na sede do SENAI de São Caetano do Sul, localizado na Rua Niterói, 180, Centro. A carga horária é de 20 horas com certificação do SENAI.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail contato@crersermais.com.br ou pelo telefone (11) 4228-3355. Mais informações no site do CrerSer Mais.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial