Alunos do Prominp devem atualizar cadastroAs instituições que realizam os cursos gratuitos de qualificação profissional do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Promimp) estão convocando para matrícula alunos aprovados no 5º ciclo de seleção pública.

A comunicação por carta aos futuros alunos acontece nos 13 estados onde foi realizado o último processo seletivo (Amazonas, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul) e deve se estender até meados de 2012.

O Prominp orienta, portanto, que os futuros alunos mantenham seus dados cadastrais atualizados no Portal de Qualificação Profissional do site do Promimp. A instituição de ensino responsável pelo curso escolhido pelo candidato efetuará a convocação para a matrícula por meio de carta, que será enviada para o endereço cadastrado no ato da inscrição.

Aviso por carta

Desde o início do ano, o Prominp vem realizando cursos e treinamentos gratuitos de qualificação dos aprovados no 5º ciclo de seleção pública, como forma de preparar mão de obra para atuar nas obras da Petrobras e no setor de petróleo e gás em todo o País.

O último processo seletivo ofereceu 27.915 vagas de qualificação em diversas categorias profissionais, todas voltadas para o setor de petróleo e gás. As convocações para matrícula contemplarão todos os aprovados. As chamadas são sucessivas, respeitando a classificação do candidato no processo seletivo, até o preenchimento total das vagas.

Autor(es): Petrobras

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás