São Paulo, 21 de novembro de 2011 - Com o desafio de debater sobre as vantagens e desvantagens da expansão do mercado de energia, o presidente da Associação Nacional dos Consumidores de Energia (ANACE), Carlos Faria, participa amanhã, 22 de novembro, do Fórum Nacional de Comercialização de Energia, às 13h30, no Hotel Golden Tulip, em São Paulo.

Na ocasião, Faria apresentará o painel “Evolução e crescimento da comercialização de energia”, apresentando os prós e contras do mercado regulado e projeções do mercado livre.

Para a ANACE, o setor energético brasileiro ainda deverá crescer muito. “O desafio do setor no Brasil e no mundo nas próximas décadas será atender à crescente demanda por energia e reduzir as emissões de poluentes, para evitar os efeitos do aquecimento global”, afirma o presidente da ANACE.

O Fórum Nacional de Comercialização de Energia é organizado pelo IQPC, e tem como patrocinadores e apoiadores associações e organizações do setor elétrico, entre eles, a ANACE.

Serviço

Evento: Fórum Nacional de Comercialização de Energia

Painéis: 22/11, às 13h30, “Evolução e crescimento da comercialização de energia e o debate sobre as vantagens e desvantagens do mercado regulado e livre”

Local: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, São Paulo - Alameda Santos, 85

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Energia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Energia