ALL abre 340 vagas para operadores de produçãoA ALL (América Latina Logística), empresa logística de base ferroviária, seleciona 350 novos operadores de produção. As exigências são que o candidato tenha concluído o ensino médio e com espírito empreendedor, criatividade e vontade de aprender e crescer. Experiência não é pré-requisito, pois a ALL fornece treinamento.

As vagas estão distribuídas nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O operador de produção da ALL atua em operações ferroviárias, auxiliando maquinistas nas manobras das composições ferroviárias.

Os candidatos devem procurar as Agências do Trabalhador ou entregar o currículo pessoalmente para a área de Gente e Gestão de uma das Unidades Operacionais da empresa (Santa Maria-RS, Porto Alegre-RS, Ponta Grossa-PR, Maringa-PR, Curitiba-PR, Sorocaba-SP, Araraquara-SP, Bauru-SP, Santos-SP, e Alto Taquari-MT).Os endereços estão no site da ALL.

Os interessados também podem encaminhar o currículo para debora.medeiros@all-logistica.com ou se cadastrar pelo site da ALL Logística.

Autor(es): Assessoria de Imprensa da ALL

facebook      twitter      google+

Armazenagem & Logística
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Armazenagem & Logística