Honeywell lança novos transmissores inteligentes de temperaturaA Honeywell (NYSE:HON) anuncia os aprimoramentos em seu transmissor de temperatura STT250, ideal para o controle e a medição segura da temperatura das aplicações. Entre os novos recursos está o diagnóstico avançado. Ele possibilita que funcionários de qualquer nível operacional da fábrica gerenciem de forma proativa a estabilidade dos dispositivos de campo, a fim de evitar falhas antes que elas ocorram, ao mesmo tempo em que reduz o tempo de interrupção da fábrica em função de reparos não programados.

Com isso, as equipes de manutenção podem utilizar também as informações de diagnóstico avançado armazenadas no transmissor, para alocar os recursos de manutenção de forma mais eficaz, enquanto os engenheiros podem usar as informações do transmissor e do sensor compartilhados para obter uma análise mais precisa do processo, resultando em maior eficiência da fábrica.

Todas as variações HART do STT250 são igualmente compatíveis com o HART 6 padrão aberto, possibilitando um nível ainda mais alto de monitoramento da estabilidade do dispositivo. Os novos transmissores suportam também os demais padrões abertos, como o EDDL (Electronic Device Description Language) ou os arquivos certificados DTM (Device Type Manager), para uma inicialização e preparação mais rápidas.

“Muitos dos nossos clientes nos disseram que queriam aprimorar a interoperacionalidade entre os seus dispositivos de campo e os sistemas hospedados. Essa coordenação os ajuda a obter exatamente os dados de que precisam, a fim de gerenciar seus ativos de uma melhor forma, otimizar suas fábricas e reduzir o custo total de propriedade”, afirmou Anand Krishna, diretor de Marketing da Honeywell Process Solutions. “Agora que o transmissor de temperatura STT250 Honeywell possui um suporte mais amplo para padrões abertos e informações de diagnóstico avançado, ele pode ajudar esses clientes a atingir seus objetivos ao aumentar tanto a interoperacionalidade quanto a flexibilidade.”

O STT250 possui também a certificação de segurança TUV SIL2, permitindo o uso juntamente com aplicações de segurança que exigem proteções confiáveis. Para obter mais novidades e informações sobre o transmissor inteligente de temperatura STT250, visite o site da Honeywell Process.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas