DeWalt lança serra de meia esquadria com braço telescópicoAtenta às necessidades dos profissionais da indústria e construção, que demandam, cada vez mais, por produtos que ofereçam desempenho e produtividade a suas rotinas de trabalho, a DeWalt desenvolveu a DWS780 - Serra de Meia Esquadria 12” com Braço Telescópico, que, ao reunir uma série de atributos técnicos, é a melhor ferramenta da categoria.

O novo equipamento vem para contribuir com tecnologia e inovação ao portfólio da empresa e é um dos seus principais lançamentos na linha de corte. Estruturada a partir das indicações dos próprios usuários sobre os atributos e benefícios que um equipamento como este deve ter, a DWS780 é bastante superior aos produtos disponíveis atualmente no mercado, unindo precisão e agilidade no corte como as duas principais características.

DeWalt lança serra de meia esquadria com braço telescópicoVeja os detalhes da DWS780 - Serra de Meia Esquadria 12” com Braço Telescópico:

  • Potência: são 1675 W que permitem o corte de diversos materiais como madeira, alumínio e metais não ferrosos.
  • Rotações por minuto: 3.800 RPM que auxiliam o operador na realização de suas tarefas com mais rapidez e agilidade.
  • Modelo inovador de caixa de engrenagem e transmissão acionado por correia: cumpre com a potência e a capacidade de corte de materiais grandes.
  • Única da categoria com régua angular em aço inox: para maior precisão nos cortes e maior durabilidade da guia.
  • Única ferramenta da categoria com luz de LED na linha de corte: com sistema de luz de funcionamento LED XPS™ integrado, permite o ajuste livre da linha de corte com indicação de precisão e visibilidade.
  • Bloqueio de ângulo: possui alavancas de angulação que permitem o bloqueio do esquadro de forma rápida e precisa.
  • Posições pré ou pós-fixadas de corte: traz para o operador uma gama variada de cortes.
  • Escala de chanfro de alta visibilidade: faz os ajustes de ângulos de chanfro de forma precisa e fácil.
  • Paradas de chanfro duráveis: realiza vários níveis de parada positiva, em ambas as direções, para ajuste rápido e preciso do corte.
  • Durabilidade: construção metálica, com número mínimo de partes produzidas em plástico, que traz muito mais proteção para o equipamento.
  • Sistema de coleta de pó: altamente eficiente, captura mais de 75% do pó gerado durante os cortes ajudando a proteger ainda mais a serra do desgaste gerado por sujidades.
  • Modelo compacto e leve: conta com alça para transporte e pesa apenas 24 kg.

A DeWalt é líder em ferramentas industriais e acessórios no mercado americano, e em diversos outros países e está no Brasil há 15 anos, em Uberaba (MG), que hoje é a base de produção para toda a América Latina.

Ao todo, são 21 produtos fabricados no País, entre furadeiras de impacto e esmerilhadeiras angulares de alta potência. As ferramentas DEWALT são conhecidas por sua alta qualidade e eficiência em aplicações profissionais e industriais.

Autor(es): LVBA

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos