Avança plano de expansão da Cassol Centerlar em Santa CatariRede recebeu alvará de liberação para dar início à construção da loja de Praia Brava, em Itajaí. Na unidade de Campinas, Florianópolis, uma ampla reforma vai ampliar e modernizar as instalações.

Está em ritmo acelerado o plano de expansão da Cassol Centerlar para 2012. Em março, a rede dá início às obras da nova unidade na Praia Brava, de Itajaí. São 8 mil m² de obra e 6mil m² para a loja. Com a segunda operação da rede na cidade, a expectativa é gerar até 150 empregos diretos. “A inauguração está prevista para o segundo semestre,” informa o superintendente da empresa, Rodrigo Cassol.

Outra grande novidade neste processo de expansão da rede é o início das obras de reforma da Cassol de Campinas, em Florianópolis. A primeira etapa terá como foco a área externa e na sequência a parte interna passará por modificações.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------
O projeto visa ampliar e modernizar as instalações, com foco no conforto dos colaboradores e clientes. Entre as melhorias, destacam-se o aumento no número de vagas no estacionamento, de 150 para 400 veículos; reformulação da área de convivência dos colaboradores mais confortável; aumento das áreas de recebimento; extensão da área de vendas; ampliação da área de conferência; aumento do depósito; modificação na troca; implantação do retira posterior externo; e ampliação do número de pontos de venda, passando de 14 para 20. A previsão é de que a obra esteja concluída ainda no primeiro semestre/12.

Em dezembro, a Cassol inaugurou loja em Blumenau. Com 6 mil m² e 45 mil itens para o lar, entre material de construção, revestimentos, iluminação decoração, jardinagem e outros, essa é a primeira operação na cidade.

Sobre a Cassol Center Lar

O Grupo Cassol é catarinense, foi fundado há mais de 53 anos e atua hoje em quatro ramos da atividade econômica: comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis e também reflorestamento.

Atualmente, são 11 unidades Center Lar na região Sul do Brasil – Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas