Mills recebe indicação para prêmio internacionalA Mills, prestadora de serviços especializados de engenharia no Brasil, concorre ao International Awards for Powered Access (IAPAs) Awards, premiação que contempla as melhores práticas e excelência na indústria de acesso motorizado.

A empresa foi indicada na categoria “Melhor Empresa de Acesso do Ano”, classificada entre as cinco melhores do mundo do ano de 2011 e na categoria “Melhor novo centro de treinamento IPAF do mundo”, classificada entre as quatro melhores do mundo em 2011. A indicação reforça o pioneirismo da Mills nos setores onde atua e seu comprometimento com o desenvolvimento profissional da indústria.

O IAPA acontece em Roma (Itália), no dia 29 de março de 2012.

Mills recebe indicação para prêmio internacionalSobre a Mills

A Mills é um dos maiores prestadores de serviços especializados de engenharia no Brasil e líder no fornecimento de fôrmas de concretagem e estruturas tubulares e locação de máquinas e equipamentos motorizados de acesso para o mercado brasileiro. A empresa atua, também, no segmento de serviços industriais (equipamentos de acesso, pintura industrial e isolamento térmico), sendo um dos principais players neste mercado.

A empresa oferece serviços especializados de engenharia, fornecendo soluções diferenciadas para grandes projetos de infraestrutura e para construção residencial, comercial e industrial.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Atua por meio de quatro unidades de negócios:

  • Construção: fornece fôrmas e escoramentos para obras de construção pesada;
  • Jahu: escoramentos, formas e andaimes para obras residenciais e comerciais;
  • Serviços Industriais: provê acesso, serviços de pintura industrial, tratamento de superfície e isolamento térmico;
  • Rental: voltada para locação e venda de plataformas aéreas e manipuladores telescópicos para transportar pessoas e cargas em grandes alturas.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas