Wyse anuncia certificado da Microsoft RemoteFX para thin clientA Wyse Technology, líder mundial em computação em nuvem, anunciou a disponibilidade do primeiro certificado da Microsoft RemoteFX para thin client que é imune a vírus e malware.

Com gerenciamento automático e funcionalidade instant-on, o Wyse R10L é a solução ideal para empresas que procuram executar avançados gráficos em 3D e aplicativos de multimídia de alta definição em seus ambientes de Serviços de Desktop Remoto (RDS)/RemoteFX da Microsoft, que também exigem a melhor segurança possível em uma plataforma de thin client.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

“Com o Wyse R10L habilitado com RemoteFX para thin client, a Wyse está reforçando seu compromisso de fornecer aos clientes uma solução fácil para o usuário de ambientes virtuais em desktops otimizados pelo RemoteFX,” disse Chris Phillips, gerente geral da divisão de servidores e computação em nuvem da Microsoft Corp. “Este thin client da Wyse oferece mais opções para que nossos clientes possam escolher seus desktops virtuais, principalmente quando a multimídia é extremamente importante para eles”, complementa.

O R10L certificado com Microsoft RemoteFX para thin client oferece aos usuários uma experiência fiel à realidade, ao mesmo tempo em que alavanca a melhor computação verde de sua classe, com os benefícios de maneabilidade e segurança da estrutura mais rápida do mundo ThinOS zero da Wyse:

  • Imune a Vírus – Não há nenhuma API publicada ou portas conhecidas que possam sofrer ataques, nem nenhum drive de disco local;
  • Instant-on – O RemoteFX para thin client é o mais rápido do mundo. Desde a inicialização até a apresentação de multimídias (desde a inicialização até a exibição de aplicativos ricos em mídia, em apenas alguns segundos);
  • Gerenciamento zero touch – autogerenciamento automático com dimensões bastante reduzidas, com estrutura zero da Wyse;
  • Potente – grande potência de processamento que oferecem, com facilidade, aplicações ricas em mídia via RemoteFX.

Wyse anuncia certificado da Microsoft RemoteFX para thin client"Com as instituições de ensino e outras empresas lutando contra o peso de gerenciamento de PCs e a constante ameaça de ataques de malware, o Wyse R10L com RemoteFX automatiza o gerenciamento de desktops e minimiza ao máximo as preocupações com a segurança”, diz Eric Jeanes, diretor assistente de operações de infraestrutura da Universidade do Arizona. “O R10L oferece uma solução confiável, de alto desempenho, com segurança inigualável”, afirma.

“Há algum tempo a Wyse é parceira Gold da Microsoft e inclui o Windows em seus equipamentos. Temos orgulho de nosso forte relacionamento de trabalho com a Microsoft”, enfatiza Ricardo Antuna, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos, desenvolvimento de negócios e alianças da Wyse. “Por sermos a primeira empresa de tecnologia e inovação a apresentar este produto, temos o prazer de possibilitar aos nossos clientes uma ampla experiência de usuários, segurança otimizada, performance, conectividade e simplicidade do Wyser R10L, baseado na estrutura ultra-rápida ThinOS zero da Wyse, certificada para cumprir integralmente a promessa do Microsoft Remote FX”.

O Wyse R10L já está disponível.

Sobre a Wyse Technology

A Wyse Technology é líder mundial em Computação em Nuvem para Clientes. O portfólio da Wyse inclui soluções líderes da indústria para thin client, zero client e PC em nuvem, com gerenciamento avançado, virtualização de desktop e software em nuvem dando suporte a desktops, laptops e equipamentos móveis de última geração.

A computação em nuvem substitui o modelo ultrapassado de computação insegura, não confiável, com alto consumo de energia, e alto custo dos PCs, ao mesmo tempo em que oferece menor TCO e uma experiência superior ao usuário. A Wyse já comercializou mais de 20 milhões de unidades, e tem mais de 200 milhões de pessoas interagindo com seus produtos diariamente, possibilitando a liderança em implementações em nuvem particulares, públicas, híbridas e governamentais, em nível mundial. A Wyse faz parceria com os fornecedores líderes da indústria, que incluem Citrix®, IBM®, Microsoft®, e VMware® bem como outros parceiros de distribuição e serviços reconhecidos mundialmente. A Wyse está sediada em San Jose, Califórnia, EUA, e possui escritórios no mundo todo.

Para mais informações, acesse o site da Wyse.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação