HP lança all-in-one com tela de 27 polegadas A HPZ1, nova estação de trabalho da HP,  é a primeira workstation all-in-one do mercado com tela de 27 polegadas na diagonal. A novidade estará disponível para venda mundial em abril.

A máquina não necessita de ferramentas para abrir e permite que os próprios usuários facilmente troquem peças e façam atualizações.

A HP Z1 combina um elegante desenho industrial com desempenho acelerado através dos processadores Intel® Xeon®,(2) placa gráfica NVIDIA Quadro, suporte para mais de 1.000 milhões de cores e a confiabilidade da HP.

Criada para profissionais de desenho assistido por computador, mídia digital e entretenimento, a HP Z1 oferece renderização e desempenho ultra-rápidos. Além disso, dispõe de uma variedade completa de processadores e placas gráficas para estação de trabalho e tem sido rigorosamente testadas e certificadas para trabalhar com os principais aplicativos do setor.

HP lança all-in-one com tela de 27 polegadas

Estação all-in-one da HP pode ser atualizada e ter suas peças trocadas pelo próprio usuário

Quer seja um engenheiro civil criando componentes em 3-D, um arquiteto projetando edifícios ou um produtor de vídeo editando a gravação de um evento, a HP Z1 oferece aos profissionais criativos o poder que eles precisam para dar vida às suas ideias mais rapidamente.

“A revolucionária HP Z1 define um novo padrão no setor quanto ao design, o desempenho e a capacidade de serviço das estações de trabalho”, conta Jim Zafarana, vice-presidente e diretor geral da Unidade de Negócios de Soluções Comerciais da HP. “Com design inovador e uma experiência que otimiza o desempenho de computação, a HP Z1 ajudará a atrair novos clientes e expandir nossa liderança no mercado.”

Desempenho otimizado

  • Desempenho da estação de trabalho. Incorpora placa gráfica profissional NVIDIA Quadro, memória ECC, processadores Intel Xeon de quatro núcleos, (2) soluções de provedores independentes de software, em um equipamento silencioso
  • Manutenção sem ferramentas. Os usuários podem facilmente adicionar um disco rígido, atualizar a memória ou acessar sua placa gráfica sem precisar usar ferramentas para abrir o chassi
  • Armazenamento de classe de estação de trabalho. Os usuários podem escolher entre diversos tipos de armazenamento, tais como SATA de 7,2K e 10K, SSD, configurações RAID opcionais, unidades removíveis (AMO), leitor de cartões em vários formatos e unidades ópticas como unidade de gravação Blu-ray (5)
  • Tela profissional. A tela de LED branca de 27 polegadas suporta mais de 1.000 milhões de cores (3) e oferece um amplo ângulo visual de 178° e um painel com a tecnologia In-plane Switching (IPS)
  • Som de alta fidelidade. Os auto-falantes frontais e o SRS Premium Sound oferecem som de alta fidelidade
  • Câmera web de alta definição. Conduza reuniões face a face e veja cada detalhe com clareza. Também captura vídeo em alta definição.(5)
  • Software HP Remote Graphics. Os usuários podem trabalhar de forma remota e, ao mesmo tempo, acessar vídeo em 2-D e 3-D e aplicativos de mídia que usam normalmente
  • HP Performance Advisor. Reduz o tempo necessário para ajustar a configuração e melhorar o rendimento, fornecendo um relatório consolidado da configuração de hardware e software da estação de trabalho

Sobre a HP

A HP cria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativo sobre pessoas, governos, empresas e sociedade. A maior empresa de tecnologia e inovação global, a HP reúne um portfólio que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de TI para solucionar problemas para os clientes.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação