Fluke Networks estabelece novos marcos para teste de conectividade EthernetO recurso Autoteste executado por meio de um botão realiza seis testes de conectividade essenciais em menos de 10 segundos e compensa o investimento feito em sua aquisição em cerca de um mês.

A Fluke Networks anuncia o LinkRunner AT Network Auto-Tester para técnicos de campo e engenheiros de rede que desejam solucionar problemas ou verificar a conectividade Ethernet mais rapidamente. Com o toque em um botão, o LinkRunner AT executa seis testes de conectividade essenciais e apresenta os resultados ao usuário em menos de 10 segundos, compensando o investimento nele em cerca de um mês.

A velocidade e a simplicidade, em combinação com a capacidade de personalizar mais testes adicionais, ajudam os gerentes de TI a assegurar que os técnicos com todos os níveis de qualificação possam executar automaticamente um conjunto padronizado de testes e reduzir os erros, acelerar a resolução de problemas e melhorar a produtividade diminuindo os erros e os retornos de chamada.

"Esse dispositivo me conquistou. Ele entende o que é meu fluxo de trabalho realmente e de que tipo de informações eu preciso para fazer meu trabalho", afirmou Charles Morris, consultor sênior na ACS, A Xerox Company. "Sua funcionalidade, incluindo o recurso Autoteste e a capacidade de criar conjuntos de testes personalizados é como ter um engenheiro à disposição. Eu adoro esse dispositivo".

A Fluke Networks identificou seis testes de conectividade Ethernet principais para o recurso Autoteste, com base em décadas de liderança em teste de rede e medição de espaço. Os testes, que asseguram a conectividade Ethernet, incluem continuidade, link/velocidade/duplex, disponibilidade e desempenho de servidores DHCP e DNS, conectividade de recurso principal através da porta TCP ou ping, switch mais próximo e identificação de porta e desempenho PoE(Power over Ethernet), com a tecnologia de carregamento de linha TruePowerT.

LinkRunner AT executa seis testes de conectividade essenciais.

                                                   LinkRunner AT executa seis testes de conectividade essenciais.

"O aumento da produtividade é a principal prioridade da maioria de nossos clientes de redes corporativas, pois a economia continua incerta e os recursos permanecem restritos", disse Gary Ger, vice-presidente e gerente geral da Fluke Networks. "O LinkRunner AT tem o objetivo direto de superar esse desafio para nossos profissionais de rede mudando o jogo do teste de conectividade Ethernet e da produtividade das organizações de TI".

Ger também observou que no desenvolvimento do LinkRunner AT, o suporte para novas tecnologias, incluindo recursos de teste PoE e IPv6, foi essencial. "Com tendências como a dependência de PoE dos telefones VoIP e das câmeras de segurança e novos decretos governamentais sobre o uso do IPv6 que motiva a adoção do padrão pelo setor, essa ferramenta garante que estamos antecipando as necessidades de teste de nosso cliente no mercado", disse Ger.

O LinkRunner AT tem um monitor ¼ VGA colorido e pode armazenar até 50 resultados de teste para documentação de resultados e escalonamento de problemas para outras equipes. Além disso, ele oferece uma função de perfil exclusiva que permite a qualquer organização criar uma metodologia de teste personalizado com uma variedade de testes e padroniza esses testes como um ou mais perfis em um único testador (ou conjunto de testadores) para proporcionar resultados mais consistentes.

Você poderá encontrar mais informações sobre o LinkRunner AT, que estará disponível em março, em http://www.FlukeNetworks.com.

Sobre a Fluke Networks

A Fluke Networks é o líder mundial de soluções de teste de rede e monitoramento para acelerar a implantação e melhorar o desempenho de redes e aplicações. As principais empresas e provedores de serviço confiam nos produtos e na experiência da Fluke Networks para ajudar a resolver os problemas mais difíceis de hoje e a superar os desafios emergentes na segurança de WLAN, mobilidade, comunicação unificada e data centers. Com sede em Everett, Wash., a empresa distribui produtos em mais de 50 países. Para obter mais informações, visite www.flukenetworks.com ou ligue para 55 11 3759. 7600.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas