BASF lança tinta em sachêA Glasurit, marca de tintas imobiliárias da BASF, líder nos segmentos standard e econômico, acaba de lançar o “Glasurit na Medida Certa” (foto à esquerda). Trata-se de um sachê plástico inovador, que contém um litro de tinta e cobre uma parede de até 2,5m x 2,5m, considerando duas demãos.

Para o desenvolvimento do produto, a Glasurit realizou uma série de pesquisas e detectou a oportunidade de oferecer uma embalagem prática e leve, atendendo às necessidades do consumidor de tintas econômicas.“Para oferecer ao cliente uma embalagem inovadora e moderna, realizamos vários testes tanto no laboratório quanto em campo”, detalha Francisco Verza, vice-presidente de tintas imobiliárias para a América do Sul.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Um estudo realizado pela BASF há cerca de dois anos apontou ainda que as classes C e D representam os compradores majoritários de acabamentos para paredes, sendo este um mercado em constante crescimento no país. Além disso, as mulheres a partir de 25 anos são as que mais buscam esse tipo de produto. “Após pesquisar as características dos nossos clientes, desenvolvemos um produto de alta tecnologia, com o objetivo de garantir ainda mais facilidades ao consumidor, tanto no momento da compra quanto na sua utilização”, ressalta Verza.

Glasurit Teste em Casa é boa opção para facilitar a escolha da cor de pintura

                                   Glasurit Teste em Casa é boa opção para facilitar a escolha da cor de pintura

A ampla oferta de cores é outro destaque do novo produto. O “Glasurit Na Medida Certa” está disponível em 24 tonalidades, sendo oito delas lançamentos. Além disso, o produto tem um grande diferencial: seu prazo de validade é de dois anos e o cliente poderá visualizar a cor da tinta por meio de uma “janela” transparente na embalagem, que pode ser reciclada.

O “Glasurit Na Medida Certa” possui a medida ideal para colorir e alegrar áreas menores da casa a um custo bastante acessível. O consumidor pode pintar uma parede de sua residência por apenas R$ 9,90 (preço sugerido).

E como escolher a cor certa para pintar sua parede? Para facilitar esse processo, a Glasurit também lança este mês o “Glasurit Teste em Casa”. “Desenvolvemos um tubo de 30 ml de tinta, com uma prática esponja aplicadora, que permite ao consumidor escolher a cor em casa, junto com a família. O produto tem preço sugerido de R$ 2,50 e está disponível em 22 cores”, explica Fábio Cahen, líder do projeto.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas