DEWALT lança serra compacta de mesa na FEICON Batimat 2012Durante a FEICON - Batimat 2012, maior feira de construção da América Latina, a DEWALT lança a serra compacta de desa DW745. O evento acontece em São Paulo, de 27 a 31 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A nova ferramenta estará disponível para o mercado após o evento.

A serra compacta de mesa DEWALT reúne qualidade, potência e durabilidade e se apresenta como a melhor opção para uso profissional e industrial. Além do alto desempenho, é compacta e leve, e pesa apenas 20 kg, ou seja, é, em média, 25% mais leve do que as ferramentas com a mesma capacidade.

Serra Compacta de Mesa DW745

- Potência de 2000 W: ideal para o corte de madeiras duras, compensados e MDF.
- Capacidade de corte à direita de 406 mm com Guia Telescópica.
- Precisão de corte de 0,3 mm: proporciona um trabalho mais preciso e com melhor acabamento.
- Tipo de guia: Pinhão e Cremalheira.
- Base de metal: projetada para suportar quedas, transporte e trabalho intenso, que normalmente quebram as bases plásticas.
- Conjunto otimizado: mesmo com sua capacidade, é a menor da categoria.
- Pés de borracha: mais resistentes a impactos, ideais para superfície de agarre suave, com ajuste para superfícies desiguais.

Durante a FEICON, o público poderá conhecer e ainda testar as ferramentas DEWALT, com destaque para a Linha Sem Fio com Bateria de Íon de Lítio 12 V e 20 V MAX*, o Martelo Demolidor de 16 Kg, o Laser Autonível e a Serra de Meia Esquadria.

Fabio Govina, gerente de negócios da empresa, revela que este é um ano promissor para a marca: “Adiantamos que o ano será bem movimentado no que diz respeito a novos produtos, com muitos lançamentos. Teremos novidades em praticamente todas as categorias, com o objetivo principal de trazer ao profissional brasileiro o que há de mais avançado no mundo. Sem esquecer a Linha de Acessórios, que também terá grandes novidades este ano”.

Sobre a DEWALT

Criada em 1924, na Pensilvânia - EUA -, a DEWALT é líder em ferramentas industriais e acessórios no mercado americano, e em diversos outros países. Em 2010, a empresa completou 15 anos de Brasil. Instalada em Uberaba (MG), a fábrica hoje é a base de produção para toda a América Latina: são 21 produtos fabricados no País, de furadeiras de impacto a esmerilhadeiras angulares de alta potência. As ferramentas DEWALT são conhecidas por sua alta qualidade e eficiência em aplicações profissionais e industriais. A marca faz parte do grupo StanleyBlack&Decker.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos