Sany do Brasil antecipa novidades da M&T ExpoA Sany do Brasil já antecipa alguns destaques do seu estande na M&T Expo. A área na de 2420 m² terá o mesmo padrão de qualidade que a Sany apresenta nas maiores feiras do mundo. Ao todo serão aproximadamente 20 equipamentos em exposição, incluindo escavadeiras de 5,5 a 46 toneladas, rolos, motoniveladoras e empilhadeiras reach stacker. Entre os destaques estão a bomba-lança de concreto com braço de 43 metros, desenvolvida pela subsidiária da Sany na Alemanha. A tecnologia alemã garante a ela um desempenho acima das concorrentes.

No segmento de guindastes, a Sany fará o lançamento da versão Rough Terrain (RT) de 55 toneladas, equipamento reconhecido mundialmente pelo alto nível tecnológico. O projeto da lança principal com cinco seções hexagonais, por exemplo, contempla o momento máximo de içamento de 1845 kN e grande capacidade de elevação de carga.

Escavadeira Sany trabalha em estádio em construção para a Copa de 2014

                           Escavadeira Sany trabalha em estádio em construção para a Copa de 2014

A extensão ou o recolhimento total da lança principal é realizada em apenas dois minutos e a velocidade do guincho (cabo simples) é de até 150 m/min. Com tração nas quatro rodas, os equipamentos se locomovem a velocidade máxima de 40 km/h e vencem rampas de até 75%. A linha de guindastes também será representada por modelos AT (all terrain) de 220t e TC (Truck Crane) de 60 e 75t.

Sobre o Grupo Sany

Fundado em 1989 em Changsha, na China, o Grupo Sany dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas de construção civil, pavimentação, escavação, reach stacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração. Há 20 anos, o Grupo Sany tem conquistado progresso e sucesso com políticas agressivas como a de dedicar 5% de seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.

Em 2011, a companhia contabilizou um faturamento superior a R$ 21 bilhões. Além disso, a Sany Heavy Industry (uma das subsidiárias do Grupo) foi classificada na FT Global 500 pela primeira vez e ficou em 431º lugar, com valor de mercado de 21, 584 bilhões de dólares. Outra conquista nesse mesmo ano, foi o destaque no ranking da revista Forbes, entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo. Atualmente, a Sany emprega aproximadamente 70 mil colaboradores em mais de 150 países.

Sobre a Sany do Brasil

No Brasil, a trajetória do Grupo Sany pode ser dividida em quatro etapas. A primeira, de 2007 a 2009, quando atuava como importador de equipamentos. O segundo momento marcou a consolidação do Grupo no país, com o anúncio de investimentos da ordem de US$ 200 milhões, em 2010. A terceira etapa teve início em janeiro de 2011, com a operação no regime de CKD (Completely Knock-Down) para montagem de escavadeiras e guindastes. A próxima etapa começa em 2013, quando o Grupo Sany iniciará a fabricação de equipamentos no País em um terreno de 568 mil m² adquirido em Jacareí (SP).

A estrutura da Sany está concentrada no interior de São Paulo, na região de São José dos Campos. O setor de pós-vendas conta com uma capacitada equipe técnica, que dá todo o suporte à rede de dealers autorizados. Graças a sua localização estratégica, os distribuidores Sany estão prontos para oferecer produtos e serviços de pós-vendas nos quatro cantos do país.

A Sany Brasil conta com aproximadamente 350 colaboradores, mais de 85% deles brasileiros, que trabalham em sintonia com os planos de crescimento da companhia no país, em ritmo acelerado para acompanhar as necessidades do mercado nacional e internacional.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos