Empresas catarinenses mostram força na Mecânica 2012A força econômica de Santa Catarina, oitavo maior Produto Interno Bruto entre os estados brasileiros, segundo dados do IBGE, estará representada na 29ª Feira Internacional da Mecânica, principal evento do setor de máquinas e equipamentos da América Latina, que acontece de 22 a 26 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira contará com a participação de 31 empresas catarinenses dos principais segmentos da indústria de máquinas e equipamentos, que trarão novidades em produtos e lançamentos para os 106 mil visitantes esperados para o evento.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A Jamo, empresa especializada em aquecimento indutivo, apresentará na Mecânica um novo equipamento de têmpera superficial por indução. O produto permite o tratamento térmico de superfícies possibilitando diversas alternativas de parâmetros ou configurações, bem como a rastreabilidade de todo o processo. Com atuação nos mercados nacional e internacional, os produtos da marca são exportados para Argentina, México e China.

Estado de Santa Catarina levará 31 empresas para a Mecânica 2012

                            Estado de Santa Catarina levará 31 empresas para a Mecânica 2012

Outra participação de destaque no evento é do grupo Franklin Eletric, maior fabricante de motores submersos do mundo, que trará sua linha de bombas de alta pressão, para atingir grandes distâncias e alturas com menor potência e economia de energia, e das motobombas com tecnologia de estágios flutuantes. A empresa tem forte participação nos mercados agrícola, construção civil e industrial.

Em sua última edição, a Feira Internacional da Mecânica reuniu 105.851 visitantes – de 67 países diferentes – e 1945 expositores em 79.000 m² de exposições.

Sobre a Feira Internacional da Mecânica

Em sua 29ª edição, a Feira Internacional da Mecânica completa 51 anos de existência como o maior evento do setor na América Latina. A feira deve atrair cerca de 106 mil visitantes ao Pavilhão de Exposições do Anhembi e ocupa 79 mil metros quadrados de área total. A MECÂNICA traz máquinas e equipamentos voltados para a produção, reunindo as principais empresas do setor da indústria de bens de capital mecânicos.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

Mais informações sobre a Mecânica 2012:

Mecânica 2012

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos