Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

Suvinil cria ferramenta de SAC online

Criado pela Orbium, o novo chat oferece ainda mais agilidade e qualidade nos processos, além de atendimento eficaz a deficientes auditivos.

Mais notícias relacionadas a empresas:

Golden apresenta lâmpadas com elevado fator de potência
Linha possibilita usar luz fluorescente em locais grandes com pé direito alto, oferecendo ótima iluminação.


Banco do Brasil facilita compra de equipamentos
BB Crédito Empresa serve para companhias que faturam até R$ 90 milhões anualmente


Honda Brasil investe em energia eólica
Novo parque de energia irá suprir toda a demanda da fábrica de Sumaré (SP) e ...


Suvinil cria ferramenta de SAC onlinePara se aproximar ainda mais de seus consumidores e auxiliá-los em suas dúvidas e na busca pelas melhores cores e produtos, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, acaba de lançar uma nova solução para o seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Agora, ele contará com uma ferramenta online, em formato de chat, por meio da qual as pessoas poderão esclarecer dúvidas, fazer sugestões, reclamações e tratar sobre os demais temas que envolvam os produtos da marca. Só em 2011, a marca recebeu mais de 260 mil chamadas em seu SAC telefônico.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

“Esse é um serviço inovador dentre os fabricantes de tintas imobiliárias e agrega ainda mais valor no relacionamento que a Suvinil mantém com consumidores, arquitetos, lojistas, pintores e demais públicos estratégicos“, explica Fábio Gomes, diretor de marketing da Suvinil.

A implementação da nova tecnologia de atendimento via chat foi realizada pela Orbium, fornecedora de programas para contact center. Além de auxiliar os consumidores, a ferramenta aprimora o relacionamento com o público externo e oferece ainda mais agilidade e qualidade nos processos, além de dividir o volume de solicitações entre o SAC e o atendimento pela internet.

Página do novo SAC online da Suvinil

                                                              Página do novo SAC online da Suvinil

Entre as principais dúvidas que recebemos estão o tipo de tinta a ser utilizada de acordo com o local a ser pintado, modo de preparação da superfície e tonalidades ideiais para cada ambiente. Essa nova ferramenta será essencial para agilizar os processos da Suvinil e atender o consumidor ainda mais prontamente“, diz Daniela Tavares, Gerente de Planejamento Estratégico e Informações da Suvinil.

A nova ferramenta está localizada dentro do site da Suvinil, que conta ainda com diversos outros serviços interativos como dicas para pintores, lojistas, além de simulador de ambientes, calculadora de tinta, entre outros aplicativos. “Por meio de nosso SAC recebemos ainda diversas sugestões de melhorias para o site da marca, principalmente com relação ao nosso simulador de ambientes“, comenta Henrique Ramos, responsável pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Suvinil.

Ao desenvolver o novo atendimento online via chat, um dos objetivos da Suvinil foi atender também aos deficientes auditivos. “Nos preocupamos sempre em realizar trabalhos que promovam a inclusão social. Com esta ferramenta, os defecientes auditivos agora também têm a oportunidade de esclarecer suas dúvidas de maneira rápida e eficaz“, completa Ramos.

Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a empresas:

O que é espionagem industrial

A espionagem industrial é uma tentativa de obter acesso a informações sobre planos da empresa, produtos, clientes ou segredos comerciais. Na maioria dos casos, tal conduta, especialmente quando se trata ...
Minério de ferro e ouro impulsionarão lucro da Vale

O avanço no preço do minério de ferro, que cresceu aproximadamente 23% até março, na comparação com o quarto trimestre de 2012, e o acordo ...
Kia Motors faz recall no Brasil

No dia 1º de maio, tem início o recall dos carros modelos Soul, Carens, Carnival e Sorrento (anos 2007 e 2008) e Sorento (2009 a 2011), da montadora Kia ...
Agrale apresenta caminhões na Agrishow 2013

A Agrale apresenta na Agrishow 2013 dois modelos da sua linha de caminhões, o Agrale 8700 e o 14000. A feira acontece entre os dias 29 de abril e ...
Klüber Lubrication investe na gestão do conhecimento

A subsidiária da América Latina da Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, definiu a gestão do conhecimento como um dos principais pontos da ...
Fiat ultrapassa 5 milhões de carros flex feitos no Brasil

A Fiat ultrapassou nesta semana a marca de 5 milhões de automóveis e comerciais leves produzidos com a tecnologia Flex Fuel. Atualmente, 99% dos veículos produzidos para ...
Bener Presses lança máquina de corte laser por fibra ótica

Na Feimafe 2013, o Grupo Bener apresentará a máquina de corte laser por fibra óptica modelo BLS-F 3015/2000, da Baykal, fabricante turca representada exclusivamente desde 2011 no Brasil ...

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google