Mills participa da M&T ExpoA Mills, uma das líderes nacionais em soluções de engenharia, participará da M&T Expo (8ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e 6ª Feira Internacional de Equipamentos para Mineração), que acontece em São Paulo, entre os dias 29 de maio e 2 de junho.

A empresa irá expor diversos produtos das divisões Rental e Construção, que atendem a diferentes projetos em todo o país, como o Alumills, novo sistema de escoramento de alumínio.

O Alumills é utilizado atualmente nas reformas dos estádios Mané Garrincha e Arena Pernambuco, para a Copa do Mundo de 2014.

O produto Alumills em uso em construções de grande porte

O produto Alumills em uso em construções de grande porte

Entre os destaques da Mills no evento, estão:

Divisão Construção: Trabalha com projetos de infraestrutura complexos e de grande porte, fornecendo soluções de engenharia e equipamentos, como formas de concretagem e escoramentos.

  • Sistema Autotrepante: Composto por plataformas metálicas e painéis de formas, que avançam verticalmente acionados por um sistema hidráulico especial e sem a necessidade de utilização de guindaste. Este sistema possui uma série de vantagens em relação ao sistema de fôrma deslizante, como maior segurança de operação e redução de custos de mão de obra. Além disso, as concretagens podem ser interrompidas e iniciadas quando necessário.
     
  • Alumills: Sistema de escoramento todo confeccionado em alumínio, composto basicamente de grandes escoras e treliças de travamento, que possuem acoplagem rápida. As escoras são intertravadas por meio das treliças, formando torres com capacidade de até 14,3 toneladas. As torres podem ser montadas na horizontal, possibilitando um processo muito mais produtivo e posteriormente colocadas na posição vertical. Os conjuntos podem ser reaproveitados sem a desmontagem, possibilitando a movimentação horizontal e o içamento vertical com a utilização de grua ou guindaste.
     
  • Fôrma ALU-L: Sistema de painéis de formas de grande área, estruturado com perfis de alumínio especiais e revestidos com chapa compensada plastificada de alta resistência. É autoalinhável e ideal para aplicação em formas de grandes paredes e pilares, suporta pressão de concretagem de até 60KN/m² e proporciona um excelente acabamento no concreto.


Divisão Rental: O foco é a locação e venda de plataformas aéreas e manipuladores telescópios, utilizados em trabalhos em altura.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

  • LiftPod: Máquina de fácil montagem e transporte. Uma única pessoa pode realizar a montagem em 30 segundos ou menos e transportá-la em uma pick-up comum ou em um pequeno SUV. Possui bandeja de ferramentas para até 15 kg e 20 ciclos de trabalho por bateria, podendo utilizar parafusadeira elétrica ao invés do power pack.
     
  • Plataforma de lança articulada 340AJ: Equipamento leve com capô de aço, com maior resistência para ambientes hostis. Possui JIB como padrão para melhor acesso em áreas restritas, 45% de capacidade de inclinação e controle ADE (Advanced Design Electronics), para um melhor desempenho no atendimento de serviços. Ideal para construtores, montadores de estruturas, pintores, dentre outros.
     
  • Plataforma tesoura elétrica 2630ES: Máquina ideal para ciclos de trabalho longos. Possui deck de alumínio, motor de tração elétrico e quantidade reduzida de mangueiras hidráulicas, para menor manutenção. Os pads são autolubrificantes, logo não precisam de nenhum ponto de lubrificação.
     
  • Plataforma de lança articulada E450AJ: Máquina compacta, fácil de manobrar e com operação silenciosa, com baixo índice de ruído para uso interno. Possui ainda controle automático de tração para maior mobilidade.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos