NetCarreiras alavanca o mercado de recrutamento em TI no BrasilCada vez mais empresas buscam profissionais da área de tecnologia da informação. Pesquisas mostram que até 2014 haverá um déficit de 800 mil vagas no setor, fazendo com que a mão de obra seja altamente valorizada e os profissionais especializados sejam cada vez mais disputados pelas empresas.

Uma pesquisa com as empresas de TI mostra que 86% delas estão precisando de programadores, 50% de analistas de sistemas e 34% de técnicos de suporte. Já nos níveis mais elevados, a demanda também é grande e o salário pode chegar a R$ 15 mil para os cargos de engenheiro da computação e gerente de projeto.

Área de TI agora tem site específico para busca de vagas de emprego

                                          Área de TI agora tem site específico para busca de vagas de emprego

De olho neste mercado, a Mantor do Brasil investiu no NetCarreiras, um site de empregos especializado no anúncio de vagas e currículos da área de TI.

-----------------------------------------------------

Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

André Pezza, diretor da Mantor, se mostra otimista com as perspectivas para o setor: “Acreditamos que o NetCarreiras está bem posicionado para atender a esta demanda do mercado. Já temos mais de 40 mil cadastros, além de um ótimo relacionamento com as grandes empresas de TI do Brasil. A nova rodada de investimentos possibilitou modernizar ainda mais nossa plataforma tecnológica, a fim de consolidar a posição do NetCarreiras como o principal site de empregos TI do Brasil. O índice de satisfação dos profissionais e empresas que utilizam o NetCarreiras é extremamente elevado, o que mostra que um trabalho ético e bem executado dá resultados.”

Agora tanto uma empresa contratando profissionais de TI, ou um profissional buscando sua colocação neste mercado, conta com os serviços do NetCarreiras.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial