CIESP Santo André anuncia finalistas de prêmioA diretoria da regional andreense do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) anunciou na tarde desta terça-feira, 15, os nomes dos finalistas das três categorias do Prêmio Excelência Empresarial 2012, que chega este ano à sua terceira edição. Os vencedores serão conhecidos durante o baile de gala que será realizado no próximo dia 25 de maio – em comemoração ao Dia da Indústra –, no clube Primeiro de Maio, em Santo André.

Assim como ocorreu em 2011, a entidade premiará empresas em três modalidades. Para cada categoria, foram selecionados três nomes que concorrem entre si. Em Grandes e Médias Empresas, estão Indústria de Móveis Bonatto, Paranapanema SA e Dura Automotive. Na categoria Micro e Pequenas Empresas, disputam Sky Corte Laser, Primolar Indústria e Comércio de Móveis e também Engap Mecânica. Entre Prestadores de Serviços, passaram à etapa final Dental Plus Convênio Odontológico, Unidda – Uniman Manutenção Industrial, além da Parluto Advogados.

De acordo com a organização, todas as empresas inscritas foram avaliadas com relação à gestão estratégica, planejamento, satisfação dos clientes, responsabilidade sócio-ambiental, inovação tecnológica, gestão de pessoas e geração de riqueza na região. As análises foram realizadas em parceria com especialistas do Centro Universitário Fundação Santo André (FSA), como ocorreu na edição passada.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Os convites podem ser adquiridos diretamente na sede do CIESP Santo André (Rua Lino Jardim, 905). Mais informações pelo telefone (11) 3705-4335 ou por e-mail, no endereço [email protected].

Histórico

Em 2011, a Braskem Quattor, uma das patrocinadoras do evento neste ano, foi a vencedora entre Grandes e Médias Empresas. A Compress Produtos Compressivos Hospitalares ficou em primeiro lugar na categoria voltada às Pequenas e Micro Empresas. A terceira empresa premiada da noite foi a Parluto Advogados, vencendo entre os Prestadores de Serviços.

No ano anterior, em 2010, o CIESP Santo André premiou as seguintes empresas, em sua primeira edição: Categoria Grandes e Médias Empresas: Rhodia Poliamida e Especialidades; Categoria Micro e Pequenas Empresas: Tec Pan Indústria e Comércio de Plásticos; Categoria Prestadores de Serviços: Dental Plus.

Fonte: Brandpress

Autor(es): Brand Press

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas