Profissionais do setor de energia se encontram em MaceióSetores importantes da indústria e do comércio da região de Alagoas estão utilizando grupos de geradores no horário de ponta para conseguir uma economia de até 30% na tarifa cobrada pela concessionária local. Durante o Open Energy Day, encontro técnico promovido pela Cummins Power Generation com apoio de seu distribuidor, a DCDN – Distribuidora Cummins Diesel Nordeste, projetistas, engenheiros, instaladores e consultores da área, terão a oportunidade de conhecer as novas tecnologias e aplicações em grupos geradores e sistemas de energia. O evento acontece no dia 31 de maio, quinta-feira, no Hotel Radisson Maceió.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A DCDN, responsável pelo atendimento nos estados do Pernambuco, Alagoas, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, tem participado de projetos para atender o comércio nos horários de ponta (entre 17:30h e 20:30h), principalmente shopping centers e condomínios empresariais. “De janeiro a maio deste ano, as vendas de grupos geradores foram para uso de backup ou standby (70%) e horário de ponta (30%)”, explica Leonardy Giordany, Gerente Técnico Comercial da DCDN.

Na programação de 2011, 11 cidades sediaram o Open Energy Day que, atraiu em média 40 participantes a cada encontro. Em 2010, foram realizados oito eventos, totalizando 350 pessoas.

Serviço

Open Energy Day Cummins Power Generation
Públicos-alvo: projetistas, engenheiros, instaladores e consultores
Data: 31/5/2012
Local: Hotel Radisson Maceió
End: Av. Dr. Antonio Gouveia, 925 - Maceió – Alagoas
Mais informações: Luciana Borges - (81) 3117-4180

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Energia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Energia