Sobratema anuncia Construction Expo 2013 Durante a M&T Expo 2012, que aconteceu em São Paulo na semana passada, a Associação Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e Manutenção (Sobratema) reuniu empresários, parceiros e mídia internacional para anunciar a realização da Construction Expo 2013 - 2ª Feira Internacional de Soluções para Obras & Infraestrutura, entre os dias 5 a 8 de junho de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Essa segunda edição reflete o sucesso da 1ª Construction Expo, realizada no ano passado, que recebeu mais de 25 mil visitantes.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A feira é uma oportunidade para que os profissionais dos segmentos envolvidos conheçam as inovações tecnológicas, novos equipamentos, produtos e serviços voltados para construbusiness brasileiro, uma cadeia produtiva que responde por 14% do PIB e que gera 12 milhões de empregos no País.

De acordo com Brian Nicholson, consultor da Sobratema, o Brasil já é a sexta economia do mundo mesmo com a crise, sendo que o País deverá ocupar o 4º PIB do mundo em 2030, conforme estudo elaborado pela entidade, compreendendo o período de 2011 a 2016. "O governo vai estimular o crescimento da economia, impulsionando o crescimento em 2012", aponta Nicholson.

A partir de abril deste ano, o PAC de mobilidade urbana recebeu recursos da ordem de R$ 32 mil para cidades com população maior de 700 mil habitantes. O PAC 2 de grande obras após 2014 deverá receber investimentos da ordem de R$ 631 bilhões, distribuídos nos segmentos de energia, transporte, habitação, saneamento, cidade melhor e comunidade cidadã.

Autor(es): Mecânica de Comunicação

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos