Bener inaugura filial no ParanáO Grupo Bener, um dos principais importadores de máquinas operatrizes e bens de capital do país, acaba de inaugurar sua filial em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O evento contou com a participação de mais de 80 clientes e empresários da região, além do diretor geral da Bener, Paulo Lerner, do diretor comercial, Wilson Borgneth, e do gerente geral da Makino no Brasil, José Luis Martin.

Além de abrigar assistência técnica e equipe de vendas de máquinas e equipamentos, a nova filial expõe, no seu show-room, a mais variada e completa linha de máquinas convencionais e CNC destinadas às ferramentarias e às linhas de produção seriada e de corte conformação.

Segundo Paulo Lerner a escolha da nova filial se deveu ao crescimento da região. “A Grande Curitiba possui uma economia forte, com predomínio do setor de autopeças, segmento importantíssimo para o setor de metal mecânica. Com esta nova unidade, queremos estreitar o relacionamento com os clientes que já possuímos na região e estarmos aptos a conquistar novos”, afirma.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A nova filial integra o projeto de expansão da Bener para o mercado brasileiro. A próxima etapa prevê a inauguração da filial Nordeste ainda este ano. A futura filial já opera em regime de soft opening, atendendo empresas da região. Parte deste projeto de expansão foi, também, a recente nomeação do Grupo Bener para ser representante exclusivo da Makino no Brasil, fabricante japonesa de máquinas de alta tecnologia, como centros de usinagem de 5 eixos e para grafite, além de líder em equipamentos para eletroerosão a fio e por penetração, entre outros.

“A filial da Bener no Paraná permitirá o acesso das indústrias locais também às nossas máquinas, levando nossas soluções de alta tecnologia para aquela cadeia produtiva”, comenta o gerente geral da Makino no Brasil, José Luis Martin.

A nova unidade do Grupo Bener no Paraná fica na BR 376, número 4007.

Fundada em 1995 e com sede em Vinhedo (SP) e centros de distribuição espalhados pelo país, a Bener é hoje uma das principais fornecedoras do mercado interno. Em 2008, formou o Grupo Bener, que conta com as divisões Bener High-tech, Bener Presses e Bener Veker. A partir de janeiro de 2012, a Bener foi nomeada representante exclusiva para todo o Brasil da Makino, fabricante japonesa de máquinas de alta performance, como Centros de Usinagem Vertical e Horizontal, bem como máquinas de eletroerosão a fio e por penetração.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas