Petrobras lança série sobre produção de etanolCom atuação crescente no mercado de etanol, a Petrobras lançou ontem a websérie Etanol sem Fronteira. O objetivo é mostrar como a empresa está investindo com qualidade em todas as etapas desse mercado.

Com linguagem contemporânea, a série leva o público a acompanhar a jornada de dois jovens que descobrem toda a cadeia de produção do etanol, desde o cultivo da cana-de-açúcar, passando pelo processamento nas usinas, até as mais novas frentes de tecnologia que envolvem o uso do bagaço da cana como fonte de energia.

Através da série, a Petrobras mostra a sua experiência em logística, comercialização, tecnologia, padrões de qualidade ambiental e responsabilidade social. Os vídeos mostrarão o dia a dia dos trabalhadores do campo, a segurança nas operações e a atuação da Petrobras no mercado de etanol combustível.

Além dos vídeos, infográficos e fotos foram produzidos sobre o tema. Todo esse conteúdo está disponível em uma área especial do site da Petrobras sobre o assunto, bem como no canal do YouTube e na fanpage do Facebook da companhia.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

"Produzir conteúdo proprietário de marca tem sido uma estratégia importante de conectar a marca Petrobras aos seus públicos. E com o Etanol sem Fronteira, conseguimos fazer isso em um tema fundamental para a empresa que é o desenvolvimento de biocombustíveis. Acreditamos em um formato que traz a verdade dos diálogos e das descobertas como base para fazer com que as pessoas se interessem pelo assunto e compartilhem", ressalta Leonardo Sá, consultor na área de Comunicação Digital da Petrobras.

Autor(es): Petrobras

facebook      twitter      google+

Energia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Energia