Bener participa da Feira MM+CC em SCO Grupo Bener estará presente na Feira Metalmecânica Corte e Conformação 2012, que acontece de 10 a 13 de julho, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó (SC). A empresa reservou cinco máquinas das suas divisões Bener Veker, dedicada ao segmento de metal mecânica, com equipamentos convencionais e CNC, e Bener Presses, voltada ao mercado de máquinas de corte e conformação de chapas metálicas.

Serão apresentados o Centro de Usinagem MV 760 ECO, o torno horizontal mecânico Veker TVK 1840 ECO, a fresadora ferramenteira vertical First VKF-430vp, a eletroerosão a fio Electrocut Novick AR 2300 e a prensa mecânica Seyi SN1-45.

Para Paulo Lerner, diretor do Grupo Bener, a aposta na feira, que está em sua 1ª edição, é uma confirmação da confiança no crescente mercado do Sul. “Acabamos de inaugurar a nossa filial Paraná, em São José dos Pinhais, e vamos participar da MM+CC porque acreditamos no potencial da região Sul. Nosso relacionamento com as empresas da região tem crescido consistentemente, por isso queremos estar mais próximos delas”.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Lerner lembra que o setor de máquinas vem se qualificando e buscando cada vez mais equipamentos capazes de atender a necessidade de aumentar a produção, com economia de custos. “Estamos há mais de 15 anos no mercado, com uma rede de representantes que cobre todo o Brasil. Temos parceiros internacionais consagrados e nossos técnicos estão habilitados a fazer estudos comparativos, demonstrando qual é a máquina que irá garantir a melhor produtividade com o menor custo para o cliente. Em resumo: qual é a solução que ele deve adotar para aumentar a sua lucratividade, sem perder eficiência”, diz Lerner.

Fundada em 1995, a Bener ocupa lugar de destaque no setor brasileiro de máquinas-ferramenta. Atuando como associada de fabricantes nacionais ou em parceria com grandes corporações internacionais, a companhia é hoje uma das principais fornecedoras do mercado interno. Para suprir esta intensa demanda, formou em 2008 o Grupo Bener, que conta com as divisões Bener High-tech, Bener Presses e Bener Veker. Com sede em Vinhedo, região metropolitana de São Paulo, a empresa atende a todo o Brasil por meio de centros de distribuição em Contagem (MG), Grande Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Caxias do Sul (RS) e Recife (PE).

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos