Cobrecom participa pela primeira vez do ENIEA Cobrecom Fios e Cabos Elétricos, empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado, participa entre os dias 14 e 16 de agosto do XIV Encontro Nacional de Instalações Elétricas (ENIE), que será realizado no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O evento reúne profissionais e instituições técnicas do setor, com o objetivo de desenvolver negócios na área, criar novos modelos de parceria e apresentar inovações ao mercado de instalações elétricas.

“O ENIE coloca o visitante em contato direto com o que há de mais avançado nas tecnologias para o setor de instalações elétricas. A Cobrecom participa pela 1ª vez da feira, com o objetivo de levar ao profissional técnico as novidades em produtos e soluções desenvolvidas pela empresa”, explica o Gerente de Marketing, Paulo Alessandro Delgado.

Laboratório da Cobrecom para profissionais de elétrica

                                                          Laboratório da Cobrecom para profissionais de elétrica

Durante o evento a Cobrecom, apresenta seus novos produtos como o Cabo Superatox Flex HEPR 90°C 0,6/1kV (foto acima, à esquerda), que foi desenvolvido para atender a demanda de clientes que buscam produtos que sejam seguros e menos agressivos ao meio ambiente.

“O Cabo Superatox Flex HEPR 90°C 0,6/1kV oferece uma série de vantagens em comparação aos cabos tradicionais, a começar pela isolação em composto termofixo que permite o trabalho em altas temperaturas (até 90°C em regime de trabalho, 130°C em regime de sobrecarga e 250°C em regime de curto-circuito)”, ressalta Paulo Delgado.

A empresa leva também ao ENIE 2012 um Software para Dimensionamento de Cabos em projetos elétricos de baixa tensão (Projetos Residenciais e Prediais) que roda na plataforma Windows, onde o usuário fornece informações básicas do projeto e obtém como resultado os cabos que devem ser utilizados.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Este software foi desenvolvido para atender engenheiros, eletricistas, projetistas (desenhista) e até mesmo engenheiros civis. No aplicativo, o usuário poderá cadastrar seus clientes com informações básicas de contatos e respectivos projetos relacionados.

“Esse sistema visa facilitar a elaboração do projeto, pois auxilia na escolha correta dos cabos que devem ser utilizados na instalação elétrica apresentada, garantindo mais segurança à obra”, conta Paulo.

Outro destaque será a montagem de um laboratório de testes no estande da Cobrecom (número 93) para demonstrar alguns dos principais ensaios de qualidade efetuados em seus produtos para os visitantes da feira. A estação conta com alguns dos equipamentos utilizados na empresa, e simula situações semelhantes às quais os produtos são submetidos antes de chegarem ao seu destino final, sempre com o objetivo de garantir qualidade e segurança máxima aos clientes.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos