Revista digital gratuita apresenta conteúdo sobre gestãoProduzida a partir do IV Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que ocorreu em maio de 2012, a Revista Digital Six Sigma traz uma síntese dos temas apresentados no evento, que são de extrema importância para o desenvolvimento das carreiras e dos conhecimentos do público-alvo e para agregar valor às empresas brasileiras.

A revista digital está em sua terceira edição e faz parte da estratégia da Six Sigma Brasil em disseminar o conhecimento sobre o tema. A publicação apresenta um resumo de tudo que ocorreu no Congresso, trazendo entrevistas exclusivas com palestrantes que abordaram vários temas importantes no processo sustentável de gestão das empresas. “Ressalto que, a cada ano, a revista fica melhor e gera um grande valor agregado para todos os leitores” comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.

Publicação pode ser acessada gratuitamente online

                                                         Obra pode ser acessada gratuitamente online

Já integrado à agenda oficial de São Paulo, o Congresso Internacional Six Sigma Brasil é cada vez mais aperfeiçoado e aceito pelo público. Ao oferecer inovações a cada ano e promover um rico networking entre os participantes, o evento aborda assuntos relacionados à metodologias, processos, qualidade, gestão de pessoas, tendências e diversos outros temas de interesse apontados pelo próprio público. Caso queira saber mais sobre os temas, o profissional pode associar-se à Six Sigma Brasil gratuitamente e fazer parte dessa rede de conteúdos, treinamentos e profissionais.

Sobre a Six Sigma Brasil

A Six Sigma Brasil Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.

Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial