Johnson Controls expõe controlador remoto na Rio Oil & GasPara maior controle nas instalações petroquímicas, a Johnson Controls destaca uma nova tecnologia para petróleo e gás na Rio Oil & Gas, principal evento do setor na América Latina, que acontece no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro, de 17 a 20 de setembro.

Líder global no fornecimento de soluções de eficiência energética e sustentabilidade para edifícios e instalações ao redor do mundo, a multinacional americana vai expor em seu estande o Painel Controlador Quantum™ HD, que permite ao operador o monitoramento remoto de suas instalações.

O Painel Controlador Quantum™ HD incorpora características de hardware e tecnologia provada em milhões de aplicações. O processador de alta velocidade fornece velocidade e capacidade de processamento superando as competitivas ofertas de microprocessadores. O display Touch de alta definição oferece alto contraste, visualização clara e nítida das informações do compressor e status com um ângulo de visão superior. A ferramenta oferece flexibilidade para futuros upgrades da sala de motor e mudanças, assim sendo não vai ser limitada pela capacidade do I/O do fabricante.

A Johnson Controls destaca a sua capacidade de engenharia e planta instalada no país, atendendo empresas do segmento como Brasken, Carbocloro, Dow Chemical, Praxair, entre outras.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Segundo Paulo Freire, VP de refrigeração para América Latina da Johnson Controls, a empresa possui uma longa tradição em fornecer equipamentos para a indústria Petroquímica, que demanda soluções customizadas para atender requisitos de segurança e de grande confiabilidade. “Nossa expectativa está na retomada dos investimentos do setor que dependem fundamentalmente do crescimento do país. Com relação a vendas para empresas do governo, temos expectativa de atender os critérios de conteúdo local exigido nas concorrências”, pontua.

Johnson Controls mostra expertise no setor offshore durante a Rio Oil & Gas

A Johnson Controls marca presença na Rio Oil & Gas, principal evento do setor de Petróleo e Gás da América Latina, que acontece no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro, de 17 a 20 de setembro. Líder global no fornecimento de soluções de eficiência energética e sustentabilidade para edifícios e instalações ao redor do mundo, a Johnson Controls vai expor em seu estande soluções globais em ar condicionado, ventilação e refrigeração para navios e plataformas.

Feira mostra lançamentos de petróleo e gás no RJ

Feira mostra lançamentos de petróleo e gás no RJ

As soluções abrangem projeto, fornecimento de todos os produtos do pacote (chillers, unidades condensadoras, plantas de provisão, fan coils, self-containeds, etc.) e a assistência técnica local. “A Johnson Controls pode montar alguns produtos globais no Brasil, visando atender as demandas por conteúdo local existentes no nosso mercado atualmente”, destaca Ricardo Hoffmann, gerente de vendas de Marine e Oil & Gas.

Os visitantes que conferirem o estande da Johnson Controls na Rio Oil & Gas 2012 vão poder conferir as seguintes soluções e serviços para o setor naval/offshore, com aplicações em plataformas, navios de apoio para plataformas (PSV, AHTS, etc.), rebocadores e FPSO:

  • Plantas de refrigeração e equipamentos para sistemas de ar condicionado;
  • Plantas de refrigeração para congelamento e refrigeração de alimentos;
  • Sistemas de automação para sistemas de refrigeração, ar condicionado e ventilação;
  • Rede de serviços global - 24/7;
  • Equipamentos à prova de explosão;
  • Fornecimentos de acordo com as mais diversas normas: DNV, ABS, GL, LLOYDS, ASME, NR-13, ATEX, etc.

Segundo Hoffmann, as expectativas da Johnson Controls para a Rio Oil & Gas são muito boas. “Voltamos a atuar diretamente no segmento naval/offshore no início deste ano e a feira é uma excelente oportunidade para contatarmos todos os clientes deste segmento”, finaliza.

Serviço

Rio Oil & Gas 2012
De 17 a 20 de setembro, das 12h às 20h
Centro de Convenções do Riocentro - Pavilhão 2 – Dinamarca - Estande 228
Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos