Fortlev apresenta cisterna que armazena até 16 mil litros de águaNa VIII Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção – Ficons, que acontece entre os dias 2 e 6 de outubro em Recife (PE), a Fortlev mostra seu novo produto na linha de soluções para o meio ambiente, a Cisterna Estiagem.

A novidade busca atender às necessidades de regiões que são afetadas pela falta de chuva por períodos prolongados, como o Nordeste, já que dispensa alvenaria e armazena até 16 mil litros de água pluvial em temperatura ambiente.

Com instalação que exige escavação rasa (70 cm), a Cisterna Estiagem possui vedação total, tampa com ¼ de volta e travamento total, que impede a entrada de insetos. Assim como todos os produtos Fortlev, ela possui filtro ultravioleta, o que permite sua exposição a intempéries.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A Cisterna Estiagem Fortlev ainda apresenta outras vantagens como alta durabilidade e resistência, facilidade de limpeza e praticidade, com tempo de instalação de, no máximo, um dia.

O estande da empresa na Ficons está localizado nos números 50/51.

Sobre a Fortlev

Fundada em 1989, a Fortlev é maior produtora de soluções em armazenamento de água do país e líder absoluta em seu segmento. Atuando com foco no bem-estar das pessoas e respeito ao meio ambiente, a cada ano os reservatórios da Fortlev armazenam mais de 9 bilhões de litros de água em milhares de casas no Brasil e em outros países.

Detentora de uma das maiores capacidades produtivas mundiais, a indústria fornece mais de 250 itens fabricados com os mais modernos equipamentos e tecnologia internacional. Atualmente, possui quatro modernas unidades fabris - no município de Serra (ES), no polo petroquímico de Camaçari (BA), em Cajamar (SP) e em Araquari (SC) - que juntas somam mais de 1,5 mil colaboradores e capacidade de produção de milhares de peças por mês, como caixas d'água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar, caixas multiuso, telhas translúcidas, tubos, conexões, eletrodutos, entre outros.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos