Fluke faz promoção para equipamentos da série DTX e MicroScanner2

Fluke faz promoção para equipamentos da série DTX e MicroScanner2A Fluke Networks, fornecedora de soluções inovadoras para instalação e certificação, teste, monitoramento e análise de redes de cobre, fibra óptica e wireless, anuncia duas campanhas promocionais, por tempo determinado, do tipo “pague um e leve dois”.

Agora, na compra de qualquer modelo da série DTX, em qualquer distribuidor autorizado, o cliente ganha um Multímetro Fluke 117. Além disso, ao comprar um Verificador de Cabos MicroScanner2, também em qualquer distribuidor autorizado, o cliente é presenteado com uma Ponteira IntelliTone MT-820063A. As campanhas são válidas até o dia 30 de novembro.

A Série DTX é composta de instrumentos portáteis e resistentes, utilizados para a certificação e documentação de instalações de cabeamento de fibra óptica e metálica (cobre), bem como para a identificação e resolução de problemas encontrados nesses tipos de cabeamentos.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

Já o Multímetro 117, destinado a medir e avaliar grandezas elétricas, é compacto para aplicações comerciais, ideal para locais exigentes, como edifícios, hospitais e escolas. O aparelho possibilita a detecção de tensão sem contato, o que contribui para agilizar e ampliar a segurança durante a medição.

O MicroScanner2 é um verificador de cabos e serviços de voz/dados/vídeo com uma interface de usuário revolucionária. O equipamento mapeia os fios, o comprimento dos pares, a distância até a falha, além de identificar o cabo e o dispositivo da extremidade. O que imprime ainda mais eficiência às instalações de alta qualidade. Já a Ponteira IntelliTone MT-820063A configura um gerador de tom e sonda digital que rastreia e localiza os cabos em uma rede ativa. Além disso, a ferramenta oferece ao usuário mais qualidade na localização de cabos ocultos em pisos, telhados e paredes, associando sinalização digital e analógica em um mesmo produto.

Boa oportunidade para comprar instrumentos industriais com descontos

Boa oportunidade para comprar instrumentos industriais com descontos

Para participar das promoções da Fluke Networks, basta comprar um DTX ou um MicroScanner2 em qualquer distribuidor autorizado da companhia e enviar a cópia da nota fiscal para o e-mail marketing@flukenetworks.com.br, incluindo todos os dados do local de recebimento do equipamento brinde (endereço completo, nome do responsável, departamento, telefones de contato). Em algumas semanas o produto chega ao endereço de destino.

Sobre a Fluke Networks

A Fluke Networks fornece soluções inovadoras para instalação e certificação, teste, monitoramento e análise de redes de cobre, fibra óptica e wireless, que são amplamente utilizadas pelas corporações e operadoras de telecomunicações, globalmente.

A linha de soluções de redes da Fluke Networks fornece aos instaladores, proprietários e gerenciadores de redes, visão superior, combinando velocidade, precisão e facilidade de uso, para otimizar o desempenho de redes. Com matriz na cidade de Everett, WA, USA, a empresa distribui seus produtos em mais de 50 países.

No Brasil, está presente através da subsidiária Fluke do Brasil, onde possui escritório de vendas e marketing no Morumbi, em São Paulo/SP. A empresa a possui estrutura de Assistência Técnica no país e distribui as suas soluções por meio de canais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4058-0200 ou no site da Fluke.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password