Novos transmissores da Honeywell melhoram eficiência da produção

Novos transmissores da Honeywell melhoram eficiência da produçãoA Honeywell acaba de anunciar sua nova linha de transmissores de pressão industrial, a SmartLineTM, que promete aumentar a capacidade de comunicação, melhorar a eficiência operacional e reduzir os custos de ciclo de vida das fábricas.

Em instalações com processos industriais, dispositivos de campo que fazem a medição da pressão, do fluxo e do nível são usados em todo o processo de manufatura para garantir a segurança e a eficiência da produção. Grandes complexos industriais, como refinarias de petróleo, podem precisar de milhares de dispositivos como esse para suportar seus processos produtivos.

Para atender a essa demanda crítica, o SmartLine da Honeywell conta com exclusivos recursos de eficiência que tornam o processo de suporte dos dispositivos de campo mais fáceis e confiáveis, assim como o display gráfico que é capaz de mostrar os processos de produção em formato de mensagem na sala de controle. O equipamento também conta com componentes modulares para simplificar e reduzir o estoque em caso de reparos em campo.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

“O SmartLine é destinado para promover a diminuição do custo total em cada ponto do ciclo de produção para ajudar a tornar as operações dos clientes mais eficientes, o processo mais preciso e a fábrica mais confiável”, afirma Don Maness, vice-presidente da HoneywellProcessSolutions. “A Honeywell introduziu o primeiro transmissor industrial inteligente em 1983 e, desde então, vem fornecendo milhões de transmissores inteligentes em todo o mundo. Para construir esse legado, nossa última geração foi desenhada com a participação de nossos clientes e distribuidores”.

O novo display oferece suporte ao processo com dados fáceis de ler com linhas de tendência e gráficos de barras e também fornece uma plataforma única de mensagens abrangentes para o operador, com avisos de diagnóstico e status do circuito de manutenção. Esses recursos fazem parte do Smart Connection Suite e permitem que os operadores de campo identifiquem o transmissor correto e determinem as tarefas necessárias de manutenção. E, quando integrado com o Experion®ProcessKnowledge System (PKS) da Honeywell, o transmissor também pode mostrar seu modo de manutenção – avisando os operadores se a malha de controle está em estado seguro para realizar a manutenção. Outro destaque da solução é o design modular, que facilita a manutenção, permitindo a substituição de componentes individuais, mesmo em locais de risco. Esse projeto reduz os custos do ciclo de vida da fábrica, proporcionando flexibilidade de compra, reduzindo os custos de inventário e redução de manutenção e reparação.

“O SmartLine ultrapassa as normas da indústria em precisão, tempo de resposta e estabilidade. E ainda proporciona o menor custo do ciclo de vida aproveitando um design modular para configuração, instalação, atualizações e manutenção. Projetamos isso para que instrumentos operadores possam fazer a configuração de maneira mais simples com a fácil leitura no display e sem a necessidade de usar um calibrador de campo”, explica Maness.

Outras características incluem alertas de segurança e insensibilidade da polaridade da fiação. Os alertas notificam a sala de controle e registram qualquer chance da configuração dos transmissores ou comunica as configurações de proteção para autorizar os operadores para investigarem qualquer acesso não autorizado. Diferentemente da maioria dos equipamentos, o transmissor Smartline não pode ser danificado pela polaridade invertida de fiação. Essa proteção é uma ajuda significativa para fábricas startups e um, a economia para localizar ou reparar dispositivos com fios incorretos.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password