Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a acoplamentos de liberação rápida
Esqueci minha senha

Acoplamentos de liberação rápida

Os acoplamentos de liberação rápida, também chamados de engates rápidos, são simples dispositivos mecânicos que permitem a conexão fácil e imediata ou a separação de ar de linhas fluidas com um mínimo de tempo de parada. Os engates rápidos são utilizados em sistemas hidráulicos e pneumáticos para ligar rapidamente tubos e mangueiras sem derramar líquidos, perda da pressão do fluido ou entrada de ar, economizando tempo. Leia mais sobre acoplamentos de liberação rápida.

Empresas relacionadas a acoplamentos de liberação rápida. Mostrando resultado 1 a 4 de 9

Lâmpadas CCFL
Lâmpadas CCFL de reposição para displays LCDs disponiveis em todas as opções de tamanhos,As medidas dos bulbos são formadas pelo diâmetro x comprimento.
Rua Rui Barbosa, 1775 - Joinville - SC - CEP: 89220-100
  Telefone fixo: (47) 3121-9591 - Telefone fixo: (47) 3418-0342
  http://www.clpcenter.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Produtos ou serviços
prestamos serviços de manutenção eletrônica e desenvolvemos soluções para monitores e telas de aplicação industrial e médica. Atualmente dispomos de Know-how técnico para o reparo de diversas marcas de monitores e IHM's além de um amplo estoque de peças de reposição para diversas famílias de display´s LCD e lâmpadas CCFL.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CAD 2D e 3D
Elaboração de manuais técnicos, catálogos físicos e eletrônicos, geração de procedimentos de montagem.
Modelagem 3D - transição 2D para 3D - Análise estrutural - Cálculo de massa
Rua Agenor Porto, 102 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21511-490
  Telefone fixo: (21) 2473-2790 - Celular: (21) 9321-8100
  http://www.mecseg.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Mecseg Tecnologia é uma empresa especializada em 02 segmentos do mercado:

1) DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos.

2) Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12
Realizamos todo o processo de adequação a NR-12 partindo da Análise Preliminar de Risco até a implementação das adequações.

Produtos ou serviços
ANÁLISE DE RISCO E ADEQUAÇÃO DE MÁQUINAS À NR-12. DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12

Cidades em que atua
Rio de Janeiro

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Lista Técnica de Equipamentos e Sobressalentes
Oferecemos serviço de Lista Técnica de Equipamentos e Sobressalentes, com levantamento no físico e atualização completa em seu sistema dos itens de ativos de manutenção da planta.
Rua Padre Telêmaco, 129 Sala 308 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21311-050
  Telefone fixo: (21) 3822-6915 - Telefone fixo: (21) 3495-6139 - Celular: (21) 8955-7897
  http://www.ohmsolucoes.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A OHM é uma empresa especializada em gestão de insumos de manutenção, cadastramento de dados, planejamento de manutenção, desenvolvimento de fornecedores e de treinamento em gestão de serviços e manutenção.
Nossa equipe conta com profissionais com mais de vinte anos de experiência em manutenção, planejamento e gestão de sistemas industriais, particularmente em empresas de petróleo, preparada para oferecer serviços qualificados.

Produtos ou serviços
*ATUALIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO EMPRESARIAL *CONTROLE E GESTÃO DE ESTOQUES *IDENTIFICAÇÃO DE MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E ITENS EM POR MEIO DE PLAQUETAS DE IDENTIFICAÇÃO (TAGUEAMENTO) *PLANOS DE MANUTENÇÃO E SOFTWARE DE PLANEJAMENTO DE CONTROLE DE MANUTENÇÃO *EXECUÇÃO DE LISTAS TÉCNICAS DE SOBRESSALENTES *CAPACITAÇÃO A COLABORADORES MULTIPLICADORES DE CONHECIMENTOS *NACIONALIZAÇÃO DE ITENS SOBRESSALENTES E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS FORNECEDORES *INSPEÇÃO TERMOGRÁFICA *MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

SOBROU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA SUA OBRA OU DE SUA REFORMA?
ANUNCIE NO SITE QUE MAIS CRESCE NO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO BRASIL!
NÃO DEPOSITE AS SOBRAS EM LOCAIS IMPRÓPRIOS COMO TERRENOS BALDIOS.
Rua João Borges, 409 - Londrina - PR - CEP: 86063-290
  Celular: (43) 9649-6262
  http://WWW.TROCATUDOCONSTRUCAO.COM.BR

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
SOMOS UM SITE QUE INCENTIVA A TROCA DE SOBRAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL.
AJUDAMOS A DIMINUIR O IMPACTO AMBIENTAL GERADO PELOS RESÍDUOS SÓLIDOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL.

Produtos ou serviços
COMPRA,VENDA,TROCA,ALUGUEL,MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E ATÉ DOAÇÃO.

Cidades em que atua
TERRITÓRIO NACIONAL INTEIRO

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a acoplamentos de liberação rápida

Além disso, aliminam a necessidade de sangria do sistema de recarga ou de purgação ou ar devido a um atraso no tempo de desconexão. Esse dispositivo consiste em um pontal, ou ponta macho, chamado de bocal que desliza para a extremidade oposta, formando uma conexão que pode ser desligada rapidamente e vedada para interromper o fluxo de fluidos. Os engates rápidos são normalmente projetados para serem operados com manualmente sem o auxílio de ferramentas, embora alguns modelos ainda exijam o uso de uma chave.

Acoplamentos de liberação rápida Acoplamento de liberação rápida Acoplamentos de liberação rápida Acoplamento de liberação rápida Acoplamento de liberação rápida

Imagens relacionadas a acoplamentos de liberação rápida

Esses modelos são usados em muitas indústrias onde o fluxo eficiente de líquidos com desconexão rápida e ágil é necessário, como na transferência de gás com uso de mangueiras de combate a incêndios, pulverizadores agrícolas, sistemas automotivos, processos químicos e na indústria da construção. Eles também ajudam a garantir a segurança. Por exemplo, os tanques de combustível de aeronaves estão cheios de mangueiras equipadas com esses itens, porque o combustível é extremamente inflamável e os acoplamentos reduzem os vazamentos, evitando incêndios e inalação pelo operador.

Acoplamentos de contato rápido, engates rápidos e acopladores de desconexão rápida são nomes que se referem ao mesmo tipo de dispositivo industrial. Eles são produzidos para montagem em mangueiras ou outros equipamentos e pelo menos uma das extremidades tem uma válvula.

Quando a válvula abre, o engate fica conectado, permitindo o líquido fluir em uma direção. Quando ele está desligado, uma mola fecha a válvula, impedindo a perda de fluidos e a entrada de ar. Isso acontece rapidamente, pois o sistema desliga quase que imediatamente. O acoplamento de desconexão rápida pode ser conectado ou removido, transformando um mecanismo de bloqueio, tal como uma porca. A desconexão rápida é sempre operada manualmente, em vez de usar máquinas para tal finalidade, isso porque falhas podem ocorrer com as máquinas enquanto os engates estão sendo utilizados.

A maioria dos engates rápidos é composta de materiais metálicos, como cobre, alumínio ou aço inoxidável. Entretanto, os de plástico têm aumentado em popularidade devido a suas propriedades resistentes à corrosão e seu baixo custo. O plástico pode trabalhar com substâncias como fluidos hidráulicos, vapor, água, óleo, combustível, produtos químicos, gás ou transferência sólidos. Os tamanhos variam de 08/01 polegadas a 10 polegadas de diâmetro, e geralmente eles podem lidar com pressões de até 3.000 libras por polegada quadrada.

Há tipos e modelos que são vantajosos para uso em determinadas situações. Os engates rápidos de ar são utilizados quando se trabalha com o ar. Como o vazamento de ar normalmente não é tão perigoso, as vedações usadas nesses engates não são tão rápidas e apertadas como acontece em outros sistemas. Os engates de escape minimizam a perda do produto e os riscos de segurança, permanecendo abertas durante o uso normal e fechando-se rapidamente sob a força excessiva. Eles são normalmente usados durante a transferência de materiais perigosos. Os sistemas hidráulicos empregam essa solução devido a sua maior durabilidade e resistência, o que minimiza a perda de fluido e pressão. Uma conexão rápida é um dispositivo que une duas ou mais partes para evitar fugas ou queda da pressão. A ponta macho também é chamada de conector. Uma diferença principal é que os engates podem girar enquanto estiverem conectados, mas os acessórios não.

Esses dispositivos estão disponíveis com uma variedade de modelos de conexão. Os mais simples e menos caros são os conectores simples com pontas macho e fêmea, com um bloqueio de rolamento de manga. Os conectores de assento único possuem um selo de vedação para fechar o derrame de líquidos e são aproveitados quando um vazamento menor de líquidos é aceitável.

Os modelos de duplo cone, no entanto, contam com dois selos que fecham ambas as pontas. Outros tipos de acoplamento de liberação rápida incluem dupla rotação da esfera, deslizamento de vedação e conectores grampeador. Os engates de vedação deslizante têm os selos liberados para as extremidades expostas das metades macho e fêmea, oferecendo pouco espaço para sujeira e bactérias. Eles são usados para produtos químicos perigosos a fim de obter um mínimo de perdas.

  • Acessórios para liberação rápida
    Esses componentes podem ser instalados e removidos à mão com bastante facilidade. Não existem válvulas ou vedações, mas as ligações são normalmente à prova...

  • Acopladores de desconexão rápida
    Os engates de de desconexão rápida contêm duas partes: o plugue macho e o fêmea. Para conectar as duas metades, o plugue macho é encaixado no plugue fêmea....

  • Acoplamento rápido
    Na indústria, as linhas de fluido hidráulico são necessárias para facilitar a circulação de muitos tipos de máquinas pesadas. Muitos tipos de equipamentos...

  • Acoplamentos de desconexão rápida
    Os acoplamentos de desconexão rápida contêm duas partes: o plugue macho e a peça de engate fêmea. Para conectar as duas metades, o plugue macho é encaixado...

  • Acoplamentos de desconexão seca
    Isto é vantajoso quando a exposição ao material poderia ser prejudicial para os trabalhadores ou o ambiente. O projeto de gotejamento-livre evita vazamentos,...

  • Acoplamentos de separação
    Um derramamento de materiais perigosos poderia ser prejudicial para o pessoal nas proximidades, além de afetar o meio ambiente. Produtos desperdiçados...

  • Conectores de desconexão rápida
    Devido a isso, eles não são usados em aplicações pesadas em que a regulação do fluxo de produto depende do conector. Eles são mais utilizados dentro de...

  • Conectores rápidos
    Muitas indústrias de ramos diferentes usam termos variados a fim de identificar os conectores, acoplamentos e conexões; por isso há muitas semelhanças...

  • Engates de desconexão rápida
    Eles também podem ser usados para conectar linhas que transmitem líquido combustível, fluidos hidráulicos e uma grande variedade de outros líquidos. Engates...

  • Engates rápidos
    Eles também podem ser usados para conectar linhas que transmitem combustível líquido, hidráulico e uma grande variedade de outros líquidos. Estes dispositivos...

  • Engates rápidos de ar
    Esses engates ou acoplamentos rápidos de ar possuem vários modelos e alguns estilos têm mecanismos de bloqueio para garantir uma conexão forte e duradoura....

  • Engates rápidos hidráulicos
    Eles são simples dispositivos mecânicos que normalmente podem ser conectados manualmente, sem precisar de muitas ferramentas. Os modelos de engates hidráulicos...


  • Google