Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a adesivos
Esqueci minha senha

Adesivos

Adesivos Os adesivos são suprimentos de colagem temporários ou permanentes, e servem para selagem dos produtos substituindo os prendedores, além de serem empregados na montagem de objetos e junção de duas superfícies planas. Os mais variados tipos aplicam-se na indústria para o preenchimento de fissuras e buracos que contenham líquidos. Leia mais sobre adesivos.

Empresas relacionadas a adesivos. Mostrando resultado 1 a 4 de 18

Caixas de Papeão
A Splendida é uma empresa jovem que nasceu com conceito inovador,tendo como filosofia a busca pela excelência, atenção com o cliente dedicação faz parte do nosso trabalho diario
Rua Uruaçu, 652 jd violeta - Poá - SP - CEP: 08555-550
  Telefone fixo: (11) 3409-5950 - Telefone fixo: (11) 2815-1023 - Telefone fixo: (11) 3138-3013
  http://www.splendidaembalagens.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Agilidade e comprometimento com o cliente, envolvimento dos colaboradores, transparência na comunicação, ética e compromisso com o meio ambiente e liderança por competência são nossos valores para o desenvolvimento sustentável.
Produzimos todas os tipos de caixas Ex:Caixas de papelão trilex, duplex caixas modelo sedex tipo correios caixas corte vinco

Produtos ou serviços
Caixas de Papelão em Geral

Cidades em que atua
Poa

Categoria
Fabricante

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Sistemas anticorrosivos homologados pela Petrobras
Desenvolvimento e execução de sistemas e revestimentos anticorrosivos de alta performance, que atendem a norma N-2912 e demais.
Rua Bahia, 92 - Diadema - SP - CEP: 09941-740
  Telefone fixo: (11) 3140-1500 - Telefone fixo: (11) 3140-1510
  http://www.gruporustresinar.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
SISTEMAS EFICAZES PARA O COMBATE DA CORROSÃO.

Fundada em 1989, a RUST Engenharia é a unidade do Grupo RUST & RESINAR responsável pelo desenvolvimento e execução dos mais eficazes sistemas anticorrosivos para ambientes industriais agressivos.

Referência no setor de anticorrosão, a RUST Engenharia conta com um corpo de engenheiros com larga experiência no combate à corrosão, dispondo de serviços especializados de inspeção e engenharia de especificação, utilizando sistemas de revestimentos em materiais compósitos, cerâmica e tijolos antiácidos, pisos industriais de alta resistência, com soluções personalizadas para os diversos setores industriais, como o de Petróleo & Gás, Química & Petroquímica, Papel & Celulose, Cloro & Soda, Mineração & Siderurgia, Alimentos & Bebidas, Transportes, Saneamento Básico ETE & ETA entre outros.

Empresa Certificada NBR ISO 9001:2008, a RUST Engenharia executa, coordena e gerencia obras em todo o território nacional e Mercosul, o que confere know how técnico invejável, possibilitando oferecer serviços de excelente qualidade, pontualidade e custos competitivos.

O aprimoramento tecnológico contínuo, aliado à preocupação com um atendimento personalizado e presencial, pronto para sanar quaisquer dúvidas, faz a RUST Engenharia se destacar no mercado industrial.

Produtos ou serviços
PRODUTOS ANTICORROSIVOS DE ALTO DESEMPENHO. O Grupo RUST & RESINAR, por meio de sua unidade de produtos, a RESINAR Materiais Compostos, formula e industrializa desde 1992 os mais eficazes revestimentos anticorrosivos do mercado nacional. Investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento, a RESINAR Materiais Compostos possui um parque industrial moderno, além de um laboratório técnico apto a produzir de forma personalizada, revestimentos anticorrosivos de alto desempenho, que atendem as mais exigentes normas de qualidade. Certificada NBR ISO 9001:2008, a RESINAR Materiais Compostos se consolida como o grande braço fabril do Grupo RUST & RESINAR, superando assim as expectativas de seus clientes, garantindo total eficácia no combate à corrosão. Com intuito de sempre oferecer ao mercado consumidor o que há de mais eficaz no combate à corrosão, a RESINAR busca parcerias internacionais a fim de importar novos produtos, além de adquirir os direitos de fabricação no Brasil dos mesmos, complementando sua linha de revestimentos anticorrosivos.

Cidades em que atua
DIADEMA

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Piso acústico flutuante
Solução - Construção de Piso Acústico Flutuante. Isolação de Ruídos de Impacto. O som gerado por pisadas, queda de objetos.
E-Mail. [email protected]
Tel.(21) 3271-2203.
Rua Jacinto Rebelo, 68 Comercial - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20750-130
  Telefone fixo: (21) 3271-2203
  http://www.sianon.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Há 16 anos a SINON, no ramo de acústica e manutenção Predial.Temos a certeza que somos a Empresa que você procura.

Tel. +55(21) 3271-2203 - Celular (21) 9591-2603

Produtos ou serviços
Produtos: Cortina acústica, Janela anti-ruído, Porta acústica,Drywall, Serviços: Isolamento acústico de teto, paredes, casa de máquinas; Isolamento térmico ambiental; Piso acústico flutuante; Manutenção: Pintura residencial e empresarial, Insalação e Manutenção Elétrica e Hidráulica

Cidades em que atua
Rio de Janeiro

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Telas Touch Screen
Telas touch Screen capacitivas ou resistivas de diversas marcas e com várias opções de tamanhos.
Rua Rui Barbosa, 1775 - Joinville - SC - CEP: 89220-100
  Telefone fixo: (47) 3121-9591 - Telefone fixo: (47) 3418-0342
  http://www.clpcenter.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Produtos ou serviços
prestamos serviços de manutenção eletrônica e desenvolvemos soluções para monitores e telas de aplicação industrial e médica. Atualmente dispomos de Know-how técnico para o reparo de diversas marcas de monitores e IHM's além de um amplo estoque de peças de reposição para diversas famílias de display´s LCD e lâmpadas CCFL.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a adesivos

Eles são compostos de um epóxi e uma substância de endurecimento. Geralmente aderem aos metais, plásticos, vidro, madeira, papel, cimento, cerâmica e mármore, mas isso depende de sua composição química.

Adesivos Adesivos Adesivos Adesivos Adesivos

Imagens relacionadas a adesivos

Em termos de materiais, existem três diferentes tipos: de silicone industrial, adesivo acrílico ou de poliuretano. Estes são classificados de acordo com suas propriedades, sua composição e o mecanismo de cura, ou seja, o método necessário para endurecer a cola.

Os fabricantes produzem inúmeros tipos de vedação para metais, madeira, montagem do aparelho, embalagens, rótulos, entre outros. A indústria da construção utiliza selagem e colagem de substituir parafusos durante a fabricação de portas, escadas, janelas, armários e instalar pisos laminados de madeira.

Os adesivos industriais são, por vezes, definidos pelo seu método de cura ou de endurecimento. Alguns tipos exigem calor, enquanto outros requerem a luz solar ultravioleta para iniciar a cura, já aqueles sensíveis à pressão são táteis quando alguma pressão é aplicada. Existem ainda os condutores, que conduzem o calor e eletricidade, e os de laminação, que utilizam um material de suporte para montar objetos. Os modelos de epóxi são os mais fortes e resistentes quimicamente disponíveis no mercado hoje.

Esses suprimentos podem ser configurados como uma fórmula única ou com duas substâncias que devem ser misturadas a fim de ocorrer uma reação que vai fazer com que a cola endureça. Alguns tipos de colas adesivas exigem a mistura homogênea para se ativar e, portanto, precisa ser bem misturado antes da aplicação.

Alguns possuem uma fórmula única com propriedades latentes de ligação que são ativadas de várias maneiras, dependendo da variedade. Alguns exemplos de métodos de ativação incluem calor, adição ou perda de água ou um solvente diferente, além de pressão e a falta de oxigênio. A maioria dos produtos tem diferentes métodos de cura e tempo de secagem. Por exemplo, alguns secam quase instantaneamente, enquanto outros precisam de mais tempo se aderir à superfície. Estes são chamados de adesivos sensíveis à pressão, e muitas vezes podem ser removidos ou reposicionados, se necessário, sem danificar a superfície ou a perda de tato. A cola também é encontrada na parte anterior de todos os tipos de fita.

Adesivos podem ter diferentes temperaturas de configuração acima de 212 º C ou abaixo de 68 º F, dependendo do quanto eles precisam ser resfriados ou secos para endurecer. Por exemplo, os derretidos são ativados para estados líquidos viscosos em temperaturas elevadas e tomam forma quando resfriados. Aqueles que têm aderência residual oferecem opções de reposicionamento. Uma vez endurecidos, alguns produtos não podem ser amenizados com o calor, pois são termofixos.

No entanto, alguns podem ser amenizados devido à mudança de temperatura ou contato com umidade, então é preciso ter cuidado ao selecionar um adesivo para estas aplicações mais exigentes. Adesivos também variam no grau de força do vínculo que criam com a superfície onde estão aplicados. Eles são medidos por força elástica, são resistentes à umidade, ao impacto, à fadiga, possuem força de clivagem, força de casca e resistência ao cisalhamento.

Os fabricantes e fornecedores oferecem produtos nas formas de sólidos (pó, grânulos, pelotas, entre outros), líquidos, pastosos, espumas, filmes ou sprays aerossol. Os filmes oferecem uma linha uniforme de cola, são ativados por calor e / ou pressão e vêm com ou sem papel de liberação. Já os que promovem laminação são filmes colantes comuns. Muitos produtores vendem outras formas de aplicação, tais como pistolas de cola quente. Outros métodos de aplicação incluem ferramenta, pincel ou através de pulverização e até da distribuição através de um bocal (como garrafas squeeze, calafetagem ou complexos bicos injetores de ar acionados eletricamente), além de revestimentos de rolo, impressão de transferência e aplicação de pressão ou ativação de calor.

  • Adesivo acrílico
    Os adesivos ligam-se a quase todo o material, incluindo madeira, plásticos, à maioria dos metais, borracha, cerâmica, vidro e até mesmo a superfícies oleosas....

  • Adesivo de silicone
    Ele suporta temperaturas de até 200 ºC, e por isso é usado em muitas aplicações em que há alta exposição ao calor dentro das indústrias automotiva e de...

  • Adesivos condutivos
    A prata proporciona a condutividade elétrica. Outros tipos possuem em suas formulações o grafite, por isso também foram desenvolvidos para aplicações nas...

  • Adesivos de poliuretano
    O poliuretano é também o colante de escolha na encadernação de livros. Marceneiros podem usá-lo para fazer móveis e componentes arquitetônicos como janelas...

  • Adesivos epóxi
    Podem ser constituídos de um componente que endurece-se pelo contato com a umidade da superfície, ou por componentes que usam outros métodos de cura. Esta...

  • Adesivos hot melt
    E quando eles são moldados por uma pistola de cola exigem pressão, mais calor, sendo que tudo é pensado para que a PSA seja aplicada em um prazo também...

  • Adesivos industriais
    Eles substituem os prendedores na montagem de produtos, ajudando a conter líquidos, ou preenchendo orifícios, e podem ser usados como uma fita ou para...

  • Adesivos para laminação
    Esse modelo é sempre claro, razão pela qual ele é usado para papéis laminados, que exigem proteção contra umidade, porém ao ser rasgado também deverá ser...

  • Adesivos sensíveis à pressão
    Existem três tipos principais. O primeiro é chamado hot melt, é bastante moldável e frequentemente usado em metal e madeira, bem como na reparação de automóveis....

  • Adesivos ultravioleta
    Os tipos ultravioleta podem ser do tipo epóxi ou acrílico. O epóxi ultravioleta pode ser modificado com vários aditivos para usos especiais. Eles podem...

  • Epóxi
    Fabricantes podem adicionar cargas minerais, espessantes, aceleradores, promotores de adesão, e até mesmo reforços de fibra como o vidro, carbono, Kevlar,...

  • Fabricantes de adesivos
    São feitos principalmente de acrílico, silicone e poliuretano, e são classificados de acordo com suas propriedades adesivas, sua composição e seu mecanismo...


  • Google