Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a bobinas elétricas
Esqueci minha senha

Bobinas elétricas

Uma bobina elétrica é formada a partir de fios de metal condutores enrolados ao redor de um núcleo. Os condutores têm a capacidade de transmitir calor, som ou energia elétrica. Apesar de som e eletricidade ou som e condutividade térmica não serem características dos mesmos materiais, a energia e a condutividade podem ser consideradas características compartilhadas. Leia mais sobre bobinas elétricas.

Empresas relacionadas a bobinas elétricas. Mostrando resultado 1 a 4 de 6

Jarzynski Elétrica LTDA
Atuamos com assistência técnica, conserto manutenção e reformas de motores elétricos, geradores e transformadores. Possuímos certificação ISO 9001 e somos autorizada WEG.
Avenida dos Estados, 2215 - Porto Alegre - RS - CEP: 90200-001
  Telefone fixo: (51) 3026-7000
  http://www.jarzynski.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Desde janeiro de 2001, a Jarzynski Elétrica Ltda se orgulha de poder estampar o selo de certificação dentro das Normas ISO 9001 do BVQI (Bureau Veritas Quality). Atualmente fazem parte de seus estoques equipamentos de marcas conceituadas como: Minipa, Tebeplast e Schneider. Como Revenda Integrada WEG e Assistente Técnico 5 estrelas, a Jarzynski Elétrica Ltda vem vendendo confiança desde 1920.

Produtos ou serviços
Oferece serviço de assistência técnica, manutenção, consertos e vendas. Autorizada WEG, Famac, Thebe, Minipa, Schneider Motobombas - Motores Eletricos, Motobombas, Geradores, Transformadores, Controls - Vendas Manutenção e Reparos .

Cidades em que atua
Todas as cidades do Rio Grande do Sul

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Lycos Equipamentos - Unidades Hidráulicas
Unidades hidráulicas de simples e dupla ação.
Rua Doutor Nilson Teobaldo Schaeffer, 6061 Pavilhão B - Caxias do Sul - RS - CEP: 95013-400
  Telefone fixo: (54) 3028-7575 - Telefone fixo: (54) 3028-7505 - Celular: (54) 9143-2112
  http://www.lycosequipamentos.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Os 20 anos de experiência de seus diretores na área oleodinamica resultaram na fundação da empresa Lycos Equipamentos, em outubro de 2003, como fabricante de cilindros e unidades hidráulicas. Apesar de ser uma empresa jovem, seu legado é sempre atender as necessidades dos seus clientes com qualidade e tecnologia de ponta, para isso investe em infra-estrutura e em uma equipe técnica altamente qualificada, capaz de desenvolver projetos de alta complexidade. A Lycos também atende a reformas desses produtos bem como a confecção de peças para reposição.Acompanhando a demanda do mercado a empresa passou a desenvolver novas linhas de produtos, iniciando a fabricação de peças usinadas nas áreas Hidráulica, Mobil, Agrícola e Oleodinâmica. E explorando a área de automação industrial oferece consultoria técnica e fabricação de componentes industriais. A flexibilização e a diversificação da linha de mercado, são fatores essenciais para que a empresa dê continuidade na conquista da credibilidade e satisfação de seus clientes. A empresa está inserida no setor e prima pela qualidade, seus procedimentos já visam a obtenção de certificação ISO 9001 e as peças usinadas já atendem aos procedimentos de montadoras multinacionais. A empresa vêm se destacando nacionalmente por apresentar soluções em equipamentos hidráulicos. Construiu ao longo dos anos uma equipe com profissionais e equipamentos de alto nível tecnológico, oferecendo o suporte necessário para todos os clientes

Produtos ou serviços
mesas elevatórias manuais, mesas elevatórias hidráulicas, mini centrais simples ação, mini centrais dupla ação, centrais hidraulicas, bancadas de teste, empilhadeiras manuais, empilhadeiras semi elétricas, automação de empilhadeiras

Cidades em que atua
Caxias do Sul

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Assistência Técnica Especializada em Maquinas de envase.
Assistência Técnica especializada em equipamentos de envase industrial para os setores alimentícios, químicos e cosméticos.
Temos em nosso estoque diversas pecas de reposição.
Rua Wadia Jafet Assad, 171 CJ 03 - São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09850-090
  Telefone fixo: (11) 4512-1749
  http://www.valpack.ind.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Empresa especializada em assistência técnica em equipamentos industriais para os setores alimentícios, cosméticos e químicos.
Atuamos também no comercio de pecas para equipamentos de envase de alimentos de diversos fabricantes nacionais e importados.
Somos Assistência Técnica Autorizada LEEPACK no Brasil.
Trabalhamos com otimização de linhas produção ( Automação Industrial ).

Cidades em que atua
Em todo território nacional

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Central Induzidos Ltda
Atender aos pedidos de nossos clientes com produtos de qualidade e pontualidade na entrega dos pedidos.
Rua Afonso Arinos, 116 - São Paulo - SP - CEP: 03033-030
  Telefone fixo: (11) 3311-0313
  http://centralinduzidos.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Central Induzidos é uma empresa nacional que atua desde 2008 na comercialização de ferramentas elétricas, peças de reposição e Assistência Técnica para ferramentas Bosch, Makita, Dewalt, Metabo e Hilti.

Contamos com uma linha completa de produtos e equipamentos de comprovada qualidade e um excelente atendimento de vendedores e técnicos capacitados pra atende-los com rapidez e eficiência.

A Central Induzidos é hoje um dos maiores distribuidores de induzidos e ferramentas elétricas que contam com produtos de qualidade e credibilidade no mercado mundial.

Cidades em que atua
São Paulo

Categoria
Distribuidora de produtos

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a bobinas elétricas

Existe uma grande variedade de metais que são condutores, mas os tipos mais comuns usados incluem o cobre e o alumínio. Aproveitadas em uma ampla variedade de aplicações, as elétricas são componentes comuns em vários segmentos, como a indústria automotiva, na qual as bobinas de indução são essenciais para o funcionamento dos sistemas de ignição.

Bobina elétrica Bobinas elétricas Bobina elétrica Bobinas elétricas Bobinas elétricas

Imagens relacionadas a bobinas elétricas

Elas também são dispositivos importantes na produção industrial de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, pois utiliza as bobinas moldadas ou encapsuladas para proteção contra ambientes corrosivos. Aquelas de transformador são, muitas vezes, partes essenciais dos circuitos elétricos e de geração de energia, que muitas vezes utilizam também as  toroidais e de alta tensão em muitas máquinas encontradas nas usinas de energia. Além disso, as elétricas também podem classificadas como eletromagnéticas ou magnéticos.

Para montar a vasta gama de aplicações, existe uma ampla gama de modelos em termos de bitolas de arame, comprimento de fio, diâmetro e materiais com os quais os fios são enrolados. Os fabricantes produzem atualmente um série de modelos para atender demandas específicas . Além disso, além de transmitir calor, eletricidade ou som, esses dispositivos são necessários para executar várias funções diferentes. Por exemplo, os aparelhos eletrônicos, o setor automotivo, a saúde, a informática, as telecomunicações e as indústrias dependem fortemente desses itens para produzir movimento regular de fluxo elétrico e/ou transformar a corrente elétrica.

Embora possam parecer funções muito diferentes, os princípios básicos de eletromecânica utilizados são geralmente os mesmos: um fio de metal condutor é enrolado ao redor de um isolante, que poderia ser feito de materiais como papelão ou plástico. As duas extremidades do fio são normalmente feitas em terminais de conexão elétrica chamada "taps", que são conectados a uma corrente elétrica. Quando a corrente se move através dos fios enrolados, a bobina se torna magnetizada (embora, em alguns casos, pode tornar-se desmagnetizada), criando o movimento necessário para alimentação de equipamentos essenciais, como válvulas solenóides, motores elétricos, aparelhos de ressonância magnética e muitos outros.

A construção básica pode rapidamente tornar-se complicada com a adição de mais enrolamentos. Enquanto um enrolamento único pode ser utilizado em algumas aplicações, outras exigem a adição de enrolamentos secundários. Um transformador elétrico, por exemplo, é um componente eletromagnético que consiste de um enrolamento primário e ouro secundário que permita a transferência de energia elétrica a partir de um circuito elétrico para outro, por meio de um acoplamento magnético, sem partes móveis. Quando uma terciária é adicionada a um componente eletromagnético, é classificado como de revolvimento.

Embora haja uma semelhança fundamental subjacente na construção, há muitas maneiras em que cada uma é projetada especificamente para sua aplicação. Por exemplo, algumas devem ser protegidas de condições ambientais adversas, tais como umidade, salinidade, lubrificação e vibração. A fim de protege-las de elementos ásperos, pois, com a exposição prolongada a esses elementos a condutividade elétrica pode ser facilmente perdida, elas podem ser moldadas ou encapsuladas.

Enquanto as bobinas moldadas são encobertas com plástico para selar toda a unidade, as encapsuladas são feitas de arame encapsulado em um polímero epóxi. Outros tipos, tais como de transformador toroidal, em vez de ser moldado ou encapsulado, são enrolados em torno dos anéis de ferrite e envoltos em fita adesiva para a proteção.

Um dos tipos mais comuns, as bobinas magnéticas são, por vezes, conhecidas apenas como solenóides. Frequentemente utilizadas como um interruptor remoto, as solenóides são de corrente de fio magnético, contudo, outros modelos elétricos menos conhecidos incluem de Garrett, usadas em detectores de metal, de Rogowski, usadas para medir a corrente alternada (CA), de Oudin, que são de carga disruptiva e  Braunbeck, utilizadas em pesquisas geomagnéticas.

  • Bobinas de alta tensão
    Outra forma em que uma alta tensão é determinada é se existem requisitos específicos para o isolamento de tensão. A organização mundial conhecida como...

  • Bobinas de bloqueio
    Existem vários tipos diferentes e uma das principais diferenças entre os tipos de construção é o material do núcleo, que pode incluir pó de ferro, materiais...

  • Bobinas de ignição
    Mesmo que eles sejam usados em um sistema maior de ignição, os tipos podem ser considerados componentes mais essenciais do sistema. Isso porque o sistema...

  • Bobinas de indução
    A expressão “indução” refere-se ao ato de gerar força eletromotriz (FEM) em um circuito fechado por meio de uma mudança no fluxo de corrente. Os tipos...

  • Bobinas magnéticas
    As bobinas magnéticas, que também podem ser conhecidas como bobinas eletromagnéticas ou simplesmente bobinas, incluem todos os tipos de bobinas elétricas...

  • Bobinas moldadas
    Feitas a partir de fios metálicos condutores em forma de "espiral" que são envolvidos em um núcleo de diâmetro específico, elas são "eletroímãs", ou imãs,...

  • Bobinas solenóides
    É essencial também em equipamentos de plantio e adubação e na indústria agrícola, em equipamentos de manuseio de materiais, máquinas de posicionamento,...

  • Bobinas toroidais
    São facilmente distinguidas dos vários tipos devido ao seu design único. Em vez de ter um núcleo cilíndrico, elas têm um núcleo em forma de anel, com fios...


  • Google