Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a bombas centrífugas
Esqueci minha senha

Bombas centrífugas

As bombas centrífugas são projetadas para aumentar a pressão de um fluido através da interação com a energia cinética de rotação. As bombas são máquinas simples que consistem de uma bomba estacionada e um rotor montado em um eixo de rotação no interior de um invólucro. Leia mais sobre bombas centrífugas.

Empresas relacionadas a bombas centrífugas. Mostrando resultado 1 a 4 de 16

Bomba Hidraulica
Bomba Hidraulica, SEM USO
Marca REXROTH
Modelo 2-363 F13
Rua Londres, 391 Galpão - Santo André - SP - CEP: 09220-320
  Telefone fixo: (11) 4976-5502
  http://www.aldorinomaquinas.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Aldorino Máquinas atua no ramo de restauração e comercialização de máquinas para filme plástico desde 1996. Em todos esses anos, procuramos sempre levar aos nossos clientes o que há de melhor em nosso segmento, oferecendo equipamentos de alta qualidade na linha de semi-novos e usados, passando assim sempre total segurança na aquisição de equipamentos totalmente revisados e testados por profissionais qualificados.

Produtos ou serviços
Toda máquina restaurada passa por um complexo projeto de transformação, iniciado pelo completo desmonte do equipamento para avaliação inicial do desgaste do mesmo e elaboração do relatório de peças a serem trocadas, sempre mantendo a qualidade e alto padrão das peças originais. Em seguida recebem pintura com tinta adequada às normas industriais. Logo após a pintura seguem para a montagem já com as peças dentro dos padroes, para obter una longa durabilidade. Uma vez montado o equipamento passa para a etapa final onde será testado garantindo assim um perfeito funcionamento.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Distribuidora de produtos

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Revestimentos e recuperação de equipamentos industriais
Fornecemos resinas com cargas metálicas e cerâmicas para proteção e recuperação de peças e equipamentos que sofrem desgaste por abrasão, corrosão, etc. Fornecemos produto e serviço
Rua Itália, 466 - Santo André - SP - CEP: 09210-040
  Telefone fixo: (11) 4997-2152
 E-mail: j.boldrini@yahoo.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
E uma empresa que trabalha no segmento de manutenção industrial vendendo produtos e serviços com objetivo de diminuir tempo de paradas na industria e minimizar o custo de manutenção.

Produtos ou serviços
Vendemos resinas com cargas metálicas, cerâmica e diamantadas com á finalidade de reparar, reconstruir,revestir e proteger superficie que sofrem desgaste por abrasão,corrosão e ataque quimico, tambem vendemos serviços de recuperação de valvula, Bombas e serviços de Pintura industrial.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui
ISO 9000

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Bomax do Brasil Equipamentos Industriais Ltda.
Contamos hoje com uma grande capacidade e diversidade de equipamentos fabris, de alta tecnologia, no mesmo nível de capacitação do nosso corpo técnico.
Rua Europa, 30 - Taboão da Serra - SP - CEP: 06785-360
  Telefone fixo: (11) 4138-8800
  http://www.bomax.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Para uma empresa prosperar em um mercado altamente competitivo, mais importante que os equipamentos, é a qualidade de seus recursos humanos. Para isso, a BOMAX DO BRASIL vem treinando e capacitando continuamente seus profissionais, aprimorando seus conhecimentos técnicos por meio de cursos e treinamentos teóricos, oferecendo a seus clientes as melhores idéias e soluções em movimentação, agitação e filtração de fluídos.

Produtos ou serviços
Bombas Centrífugas, Bombas Diafragmas, Bombas Magnéticas, Filtros Prensa. Agitadores, Bombas Submersas, Bombas Dosadoras, Tanques de Mistura, Bombas Sanitárias, Bombas Filtro

Cidades em que atua
São Paulo

Categoria
Fabricante

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

REGENERAÇAO DE OLEOS HIDRAULICOS
A VRLubrificantes conta com um serviço inovador de regeneraçao de oleos hidraulicos
Recuperamos totalmente seu oleo hidraulico sem necessidade de descarte
Nao perca tempo ECONOMIZE
Rua Capitão Danilo Paladini, 352 - Petrópolis - RJ - CEP: 25645-111
  Telefone fixo: (22) 2580-4241
 E-mail: vrlubrificantes@hotmail.com

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Empresa especialista no ramo de lubrificaçao, focada em prevençao e manutençao de maquinas.

Produtos ou serviços
Oleos 100% vegetal que nao agridem o meio ambiente. trabalhamos com descarte ZERO, amplo suporte tecnico visando o aumento da vida util das ferramentas.

Cidades em que atua
atuaçao nacional

Categoria
Distribuidora de produtos

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a bombas centrífugas

As bombas centrífugas são projetadas para aumentar a pressão de um fluido através da interação com a energia cinética de rotação. São máquinas simples que consistem de uma bomba estacionada e um rotor montado em um eixo de rotação no interior de um invólucro. A força mecânica, proveniente de motor elétrico ou motor a diesel, gira os rotores internos para mover o líquido e criar a força centrífuga que se transforma em energia de pressão.

Bombas centrífugas Bombas centrífugas Bomba centrífuga Bomba centrífuga Bomba centrífuga

Imagens relacionadas a bombas centrífugas

O tamanho do invólucro aumenta uma vez que se estende desde o rotor, reduzindo gradualmente a velocidade do fluido e aumentando sua pressão. São geralmente construídas de ferro fundido, alumínio ou aço inox de alta qualidade que pode resistir a condições adversas ou materiais perigosos. Este tipo oferece uma taxa uniforme de fluxo e pode acomodar elementos sólidos e líquidos. Ao mesmo tempo, porém, as variedades industriais não funcionam bem em altas pressões. Muitas precisam ser preparadas, caso contrário, ela estará muito cheia de ar para formar um vácuo. Se não houver formas de vácuo, então a água não consegue entrar.

Os modelos de transporte contam com grande variedade de materiais e podem ser identificados pelo líquido ou gás com que trabalham. Bombas químicas são capazes de processar abrasivos industriais, produtos químicos e materiais corrosivos, tais como água sanitária, ácidos, óleo, resina e outras substâncias. As de águas residuais são projetadas para bombear centenas ou milhares de litros de água por minuto, incluindo a água que está contaminada com areia, galhos e outros detritos. Estes modelos hidráulicos também são conhecidos como bombas de lodo ou de esgoto, dependendo da aplicação específica. A fim de transmitir energia cinética de material espesso ou viscoso, o rotor tem pás profundas e uma grande abertura de descarga voluta. As de água são utilizadas em todos os processos de transferência de água, seja para fins industriais ou na construção civil.

Os tipos de água portáteis são leves, polivalentes e de alta pressão, dependendo do uso pretendido. Dentro desta categoria também estão as de depósito, que são projetadas para esvaziar a água acumulada em uma superfície de baixa altitude. Esses modelos são utilizados para fins residenciais e para drenagens de uma fonte subterrânea para outro local dentro de um edifício ou estrutura. Dependendo do comprimento do tubo, a quantidade de potência necessária varia, às vezes são combinadas com um tanque de pressão para distribuição de água para todas as partes de um edifício.

Como trabalham com uma variedade de materiais, existem diferentes opções de design que podem maximizar a sua utilidade em situações diferentes. As bombas de fluxo axial têm um eixo vertical ligado ao rotor perpendicular, forçando o líquido para cima pela pressão causada pela ação de elevação das hélices do rotor. Já as de jato ajudam a melhorar a capacidade de sucção de um dispositivo existente. As bombas submersíveis são instaladas no subsolo em uma fonte de líquido que é quase sempre a água. São itens de escorvamento automático, pois não é necessário remover o ar da linha de sucção, a fim de fornecer um fluxo ininterrupto de água.

As bombas verticais são normalmente concebidas de forma ficam próximas ao motor, de modo que o conjunto pode ser baixado em um buraco perfurado. As submersíveis e verticais são muitas vezes movidas por eletricidade. O cabo de alimentação é instalado com segurança em uma caixa forte e durável. As elétricas são geralmente difíceis de realizar reparos e manutenção, já que a substituição de uma bateria em um equipamento no subsolo é algo bem complicado. Algumas são pequenas e fornecem energia mínima. As bombas de 12 volts são equipamentos rápidos e de baixo custo para tirar a água. O diâmetro de uma de 12 volts mede poucos centímetros e pode ser levantado por uma única pessoa.

Esses dispositivos estão se tornando mais potentes e especializadas, afinal, novas tecnologias e inovações resultam em novas aplicações e usos mais eficazes. Por exemplo, as de jato estão se tornando cada vez mais desnecessárias, devido ao desenvolvimento de bomas submersíveis modernas. As de higiene ou sanitárias estão disponíveis para situações que exijam o manuseio de produtos leves, sendo de fácil manutenção e permitindo um alto grau de limpeza.

Os modelos industriais são agora capazes de oferecer capacidades de sucção de 500 metros ou mais, além de uma vazão de 40.000 litros por minuto. Melhorias na capacidade de sucção e nos filtros evitam entupimento quando se trabalha com componentes sólidos junto ao líquido, como acontece com as bombas de águas residuais. Os materiais também contribuem para que elas tornem mais rápidas e eficientes. Elementos como fluorocarbonetos e termoplásticos estão ganhando popularidade na fabricação de peças e os metais resistem mais à corrosão, vazamentos e outros danos.

  • Bomba de jato
    O limite normalmente gira em torno de 10 metros. No entanto, podem ser eficazes quando são aproveitadas em poços mais profundos. Elas constituem-se de...

  • Bomba elétrica
    A força centrífuga é a força que faz com que as substâncias se afastem do seu centro de rotação e as bombas elétricas utilizam essa força para drenar e...

  • Bombas com auto-escorvamento
    As bombas com auto-escorvamento evitam são construídas em alumínio, ferro fundido, aço inoxidável ou plástico. Esses modelos são parecidos com muitas outras,...

  • Bombas de 12 volts
    Os tipos são construídos em alumínio, ferro fundido ou aço inoxidável, mas também existem outros modelos fabricados com base em plásticos ou termoplásticos. Geralmente,...

  • Bombas de água
    Geralmente é utilizada para gerar um aumento de pressão de um determinado líquido pela adição de energia para um sistema hidráulico, para que se possa...

  • Bombas de depósito
    Variações incluem as de pedestal (vertical) e submersíveis. Ao instalar uma bomba, um tanque de depósito, um sistema de drenagem e tubulação de descarga...

  • Bombas de fluxo axial
    Os líquidos se submetam à pressão dessa força e são direcionados para dentro, através e para fora. Os modelos de fluxo axial constituem-se de um rotor,...

  • Bombas de lixo
    Têm a capacidade de processamento de materiais pesados ou viscosos que obstruem outras centrífugas e são utilizadas em aplicações destinadas à construção...

  • Bombas químicas
    As bombas químicas são produzidas de materiais resistentes à corrosão para habilitá-las a trabalhar com produtos abrasivos nos setores comerciais e industriais,...

  • Bombas submersíveis
    Empregados para bombear água de lençóis freáticos e poços mais profundos, esses tipos apresentam como suas principais vantagens a grande facilidade de...

  • Bombas verticais
    A força centrífuga faz com que algumas substâncias, incluindo os líquidos, se afastem do seu centro de rotação, e esta força pode ser controlada e utilizada...


  • Google