Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a bombas hidráulicas
Esqueci minha senha

Bombas hidráulicas

Bombas hidráulicas são mecanismos extremamente versáteis e capazes que convertem a energia hidráulica de vários fluidos sob pressão em energia mecânica. Estes dispositivos são utilizados em uma ampla gama de indústrias, nos setores automotivo, de construção, na escavação e na agricultura. Leia mais sobre bombas hidráulicas.

Empresas relacionadas a bombas hidráulicas. Mostrando resultado 1 a 4 de 21

Lycos Equipamentos - Unidades Hidráulicas
Unidades hidráulicas de simples e dupla ação.
Rua Doutor Nilson Teobaldo Schaeffer, 6061 Pavilhão B - Caxias do Sul - RS - CEP: 95013-400
  Telefone fixo: (54) 3028-7505 - Telefone fixo: (54) 3028-7575 - Celular: (54) 9143-2112
  http://www.lycosequipamentos.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Lycos Equipamentos, com sede em Caxias do Sul e mais de 11 anos de fundação e solidez no mercado, é hoje a maior provedora da Serra Gaúcha de equipamentos para movimentação e elevação de cargas e pessoas.
Os produtos da marca são customizados com base nas necessidades individuais de cada cliente, apresentando soluções completas e personalizadas para melhoria da ergonomia e qualidade de vida do operador, bem como a produtividade da empresa.

Produtos ou serviços
mesas elevatórias manuais, mesas elevatórias hidráulicas, mini centrais simples ação, mini centrais dupla ação, centrais hidraulicas, bancadas de teste, empilhadeiras manuais, empilhadeiras semi elétricas, automação de empilhadeiras

Cidades em que atua
Caxias do Sul

Categoria
Fabricante

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Bomba D' Agua 1/2 CV -110 Volts
Bomba DÁgua
Periferica de 1/2 CV
ESPECIFICAÇÕES TECNICAS

Baixo Nivel de Ruido
Voltagem /Frequencia : 110 = 60 HZ
Potencia 1/2 HP /0,37 KW
Velocidade 3450/min
Altura Manometrica Ma
Rua Londres, 391 Galpão - Santo André - SP - CEP: 09220-320
  Telefone fixo: (11) 4976-5502
  http://www.aldorinomaquinas.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Aldorino Máquinas atua no ramo de restauração e comercialização de máquinas para filme plástico desde 1996. Em todos esses anos, procuramos sempre levar aos nossos clientes o que há de melhor em nosso segmento, oferecendo equipamentos de alta qualidade na linha de semi-novos e usados, passando assim sempre total segurança na aquisição de equipamentos totalmente revisados e testados por profissionais qualificados.

Produtos ou serviços
Toda máquina restaurada passa por um complexo projeto de transformação, iniciado pelo completo desmonte do equipamento para avaliação inicial do desgaste do mesmo e elaboração do relatório de peças a serem trocadas, sempre mantendo a qualidade e alto padrão das peças originais. Em seguida recebem pintura com tinta adequada às normas industriais. Logo após a pintura seguem para a montagem já com as peças dentro dos padroes, para obter una longa durabilidade. Uma vez montado o equipamento passa para a etapa final onde será testado garantindo assim um perfeito funcionamento.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Distribuidora de produtos

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

USITEP Industria e Comercio Ltda.
Atuamos na prestação de serviços de usinagem de pequeno,médio e grande porte,e manutenção de equipamentos.
Rua General Câmara, 134 - Piracicaba - SP - CEP: 13424-693
  Telefone fixo: (19) 3429-6870
  http://www.grupojca.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Empresa com 30 anos no ramo de prestação de serviços de usinagem de pequeno,médio e grande porte.

Produtos ou serviços
Prestação de serviços de usinagem de pequeno,médio e grande porte. Manutenção de equipamentos diversos.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

REGENERAÇAO DE OLEOS HIDRAULICOS
A VRLubrificantes conta com um serviço inovador de regeneraçao de oleos hidraulicos
Recuperamos totalmente seu oleo hidraulico sem necessidade de descarte
Nao perca tempo ECONOMIZE
Rua Capitão Danilo Paladini, 352 - Petrópolis - RJ - CEP: 25645-111
  Telefone fixo: (22) 2580-4241
 E-mail: vrlubrificantes@hotmail.com

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Empresa especialista no ramo de lubrificaçao, focada em prevençao e manutençao de maquinas.

Produtos ou serviços
Oleos 100% vegetal que nao agridem o meio ambiente. trabalhamos com descarte ZERO, amplo suporte tecnico visando o aumento da vida util das ferramentas.

Cidades em que atua
atuaçao nacional

Categoria
Distribuidora de produtos

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a bombas hidráulicas

Em alguns casos, como das bombas elétricas hidráulicas, a transferência ou conversão de energia hidráulica para mecânica é o objetivo final do mecanismo, que serve como um gerador. Em outros casos, no entanto, a energia é expelida por meio de fluxos de alta pressão que ajudam a empurrar, puxar e levantar cargas pesadas. Os modelos hidráulicos de engrenagens, de pistão hidráulico e de embreagem funcionam de forma ligeiramente diferente, sendo utilizadas em maquinaria pesada para obtenção de versatilidade de movimento e direcionalidade. Aquelas de pistão e de água são amplamente usadas para transferência de água.

Bomba hidráulica Bombas hidráulicas Bomba hidráulica Bomba hidráulica Bomba hidráulica

Imagens relacionadas a bombas hidráulicas

O desenho desses dispositivos mostra que, apesar de uma pequena quantidade de energia externa ser necessária para iniciar a ação, o peso da água e seu movimento podem criar pressão suficiente para operar. A energia inicial é produzida de várias formas. A forma mais simples é manual, que exige o trabalho manual de uma pessoa a fim de pressurizar o fluido hidráulico. As bombas hidráulicas de 12V portáteis operam sem pilhas e são úteis em situações de emergência, assim como as de ar, que só precisam de um compressor de ar para funcionar. Os modelos hidráulicos são usados em uma ampla gama de indústrias e máquinas.

Apesar de os sistemas operacionais específicos serem variáveis, todas têm os mesmos componentes básicos. Um reservatório é necessário para abrigar o fluido que não será processado, bem como as mangueiras ou tubos são necessários para o transporte de líquidos viscosos. A solução é transportado até o cilindro hidráulico que detém alguns dos mais importantes componentes mecânicos de todo o sistema. Dentro do cilindro, ou cilindros (pois às vezes há mais de um) fica instalado um sistema de pistões e duas válvulas. Em uma das extremidades fica a válvula de admissão e, na extremidade oposta, fica a válvula de descarga. Tal como acontece com o cilindro, alguns sistemas têm apenas um pistão de engrenagem dentada, enquanto outros sistemas têm vários pistões desse tipo.

Quando ela está funcionando, o êmbolo é retirado. Isto cria um vácuo que atrai fluido do reservatório, através da válvula e a mangueira de admissão e, finalmente, para dentro do cilindro. Quando o pistão retorna à sua posição original ea válvula se fecha, o líquido fica pressurizada. Esta ação de bombeamento é repetida em velocidades variáveis até que muita pressão tenha sido construída o suficiente no cilindro com o inuito de forçar o fluido a passar através da válvula de descarga. Isso cria a energia necessária para fazer as máquinas funcionarem.

Há duas categorias principais a serem consideradas: as de pistões e de engrenagens. No conjunto de pistões, existem os pistões radiais e axiais. Axiais fornecem movimento linear enquanto que as radiais podem operar de forma rotativa. A categoria de engrenagens também é dividida em dois grupos: as de engrenagens internas e de engrenagem externa. Os modelos de ação simples podem empurrar ou puxar fluidos em apenas uma direção, enquanto as de dupla ação são multidirecionais. O uso pretendido deve ser considerada ao selecionar um determinado tipo, já que alguns modelos podem realizar apenas uma tarefa, enquanto outros permitem uma maior flexibilidade.

A composição do material também deve ser considerada em um contexto de aplicação específica. Os pistões, engrenagens e cilindros são geralmente feitos de materiais duráveis como alumínio, aço ou aço inoxidável, metais que podem suportar o desgaste constante de repetição de bombeamento. Além dos materiais, é preciso observar também os fluidos hidráulicos com que esses dispositivos trabalham. Óleos, ésteres, silicones, butanol, polialquileno glicóis e inibidores de corrosão são frequentemente incluídos nos fluidos compostos, porém, a água pura também é utilizada em alguns casos. Estes fluidos variam em termos de viscosidade, temperatura e ponto de fulgor.

Juntamente com as considerações a respeito dos materiais, os fabricantes devem comparar as especificações de funcionamento para garantir que a utilização prevista não exceda as capacidades. A pressão de operação contínua, pressão máxima de velocidade de operação, a potência, fonte de energia, o fluxo de fluido e peso máximo são apenas algumas das muitas variáveis em termos de funcionalidade. As medidas-padrão, tais como comprimento, diâmetro e extensão da haste também devem ser comparadas.

Como as bombas hidráulicas são utilizadas em motores, pontes rolantes, elevadores e outras máquinas pesadas, é importante que elas respeitem normas de funcionamento. Algumas peças deficientes podem levar a uma falha mecânica no local de trabalho com consequências graves, tanto em termos de acidentes como de aumento de custos para as empresas. Embora as falhas tenham sido imprevisíveis no passado, novas tecnologias de diagnóstico continuam a melhorar os métodos de detecção de falhas e possíveis avarias nas máquinas. A medição de pressões de descarga permitem aos fabricantes prever com mais precisão o desgaste. Modelos de sensores de medição podem ser facilmente integrado a sistemas existentes, aumentando a segurança e a versatilidade do produto.

  • Bomba de engrenagem hidráulica
    Existem dois tipos comuns: as bombas de engrenagens externas e internas. Eles contam com duas rodas dentadas que estão localizados no exterior da câmara....

  • Bomba d’água
    Em ambientes comerciais, elas são necessárias para o transporte de água para andares superiores de edifícios muito altos. Em cada um desses casos, elas...

  • Bombas elétricas hidráulicas
    As bombas hidráulicas usam eletricidade para funcionar. Uma vez acionada, pode funcionar com energia hidráulica. Elas são usadas para gerar força em tipos...

  • Bombas hidráulicas de 12v
    Esta energia convertida é utilizada em uma série de indústrias. Construção civil, setor automotivo, de transportes, de mineração e indústrias de transformação,...

  • Sistemas de cilindros hidráulicos
    Enquanto o pistão hidráulico e as bombas de engrenagem são predominantemente utilizados em contextos industriais para empurrar, puxar e levantar cargas...

  • Tipos de bombas hidráulicas
    Estas bombas são geralmente chamadas de bombas carneiro, mas elas também são às vezes conhecidas por outros nomes; bombas manuais hidráulicas, por exemplo,...


  • Google