Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a cordas
Esqueci minha senha

Cordas

Os fornecedores de cordas oferecem muitos tipos diferentes de produtos, sendo que podemos incluir também os cordéis marinhos e elásticos, que são feitos tanto de fibras naturais ou sintéticas. As do tipo natural (de sisal, de linho, de juta e de algodão) são feitas de fibras vegetais. Leia mais sobre cordas.

Empresas relacionadas a cordas. Mostrando resultado 1 a 4 de 10

Corda multifilamento trançada - 8 mm - Vonder
Os produtos Vonder foram desenvolvidos para atender você, diferenciando-se em variedade, qualidade, ergonomia e segurança.
Avenida Serafim Gonçalves Pereira, 340 - São Paulo - SP - CEP: 02179-000
  Telefone fixo: (11) 2795-8822
  http://www.dutramaquinas.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Desde sua fundação, em 1982, a Dutra Máquinas comercializa equipamentos, máquinas e ferramentas, para os mais diversos segmentos, possuindo uma variedade de produtos muito ampla, das mais consolidadas marcas do mercado. São empresas de sucesso que buscam sempre inovação e tecnologia na fabricação de seus produtos, aprimorando-se cada dia mais às exigências do mercado. Por isso, a empresa tem um grande compromisso de representar estas grandes marcas e garantir aos seus clientes um excelente padrão de qualidade.

Com atuação em todo Brasil, dispõe de uma equipe totalmente treinada e qualificada para garantir um ótimo atendimento.

O objetivo da Dutra Maquinas é estar sempre em sintonia com o mercado, suprindo as necessidades de seus clientes com muita eficácia, excelência e tecnologia além de representar da melhor maneira possível cada marca. Para isso valoriza e investe em toda sua equipe de profissionais, que dedica sua vida à trajetória da empresa, contribuindo decisivamente com o presente e principalmente com o futuro da Dutra Máquinas e de seus parceiros.

Produtos ou serviços
Possuímos grande variedade de ítens nas mais diversas categorias, como: empilhadeiras, compressores, maquinas de lavar a jato, betoneiras, lixadeiras, manutenção e montagem, ferramentas pneumáticas, etc. O catálogo completo de produtos está disponível no site.

Cidades em que atua
São Paulo

Categoria
Distribuidora de produtos

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Inter Cabos Ltda.
A Intercabos® se consolida como uma das maiores distribuidoras de cabos de aço do país.
Rua Magnólia, 767 - Belo Horizonte - MG - CEP: 30770-020
  Telefone fixo: (31) 3412-3700
  http://www.intercabos.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Recentemente teve sua atuação ampliada por meio de parceiros internacionais como o grupo norte-americano WIRECO que a garantiu como distribuidora exclusiva no Brasil da CASAR fabricante alemã líder mundial em cabos de aço especiais, de alto desempenho e tecnologia de ponta.

Produtos ou serviços
Cabos de aço, Laços (estropos), Cintas de poliéster, Correntes de grau, Cordas, Acessórios: clips, ganchos, manilhas, sapatilha, esticadores Demais produtos destinados a amarração, movimentação e elevação de cargas.

Cidades em que atua
Belo Horizonte

Categoria
Distribuidora de produtos

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

CORRENTES - LINGAS DE CORRENTE - GANCHOS
A ELEVA FORNECE LINGAS DE CORRENTE DE 1 A 4 RAMAIS, COM GANCHOS GRAU 8, COM ENCURTADORES SE DESEJAR, NA CAPACIDADE E COMPRIMENTO QUE VOCÊ DESEJAR, TODA A LINHA DE GANCHOS GRAU 8.
Rua Onze de Novembro, 187 - Massaranduba - SC - CEP: 89108-000
  Telefone fixo: (47) 3054-1770
 E-mail: gsmcomercio@terra.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A ELEVA BR ATENDE TODO O BRASIL FORNECENDO PRODUTOS DE QUALIDADE DENTRE OS QUAIS: CINTAS DE ELEVAÇÃO, CORRENTES , GANCHOS, MANILHAS, CABOS DE AÇO, PARAFUSOS, CINTAS DE AMARRAÇÃO, CINTAS DE REBOQUE, ELOS, TENCIONADORES,SINALIZADORES, LANTERNAS, MATERIAIS DE SEGURANÇA, FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS EM GERAL PARA A MOVIMENTAÇÃO, ELEVAÇÃO E AMARRAÇÃO DE CARGAS, MATERIAIS E PRODUTOS.

**Faça seu orçamento sem compromisso e compare nossos preços, qualidade e satisfação em lhe atender sempre bem! Todos nossos materiais possuem certificado de qualidade.**

Estamos a disposição,

Produtos ou serviços
A ELEVA BR FORNECE CINTAS DE ELEVAÇÃO, CORRENTES , GANCHOS, MANILHAS, CABOS DE AÇO, PARAFUSOS, CINTAS DE AMARRAÇÃO, CINTAS DE REBOQUE, ELOS, TENCIONADORES,SINALIZADORES, LANTERNAS, MATERIAIS DE SEGURANÇA, FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS EM GERAL PARA A MOVIMENTAÇÃO, ELEVAÇÃO E AMARRAÇÃO DE CARGAS, MATERIAIS E PRODUTOS.

Cidades em que atua
TODO O BRASIL

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Lista Técnica de Equipamentos e Sobressalentes
Oferecemos serviço de Lista Técnica de Equipamentos e Sobressalentes, com levantamento no físico e atualização completa em seu sistema dos itens de ativos de manutenção da planta.
Rua Padre Telêmaco, 129 Sala 308 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21311-050
  Telefone fixo: (21) 3495-6139 - Telefone fixo: (21) 3822-6915 - Celular: (21) 8955-7897
  http://www.ohmsolucoes.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A OHM é uma empresa especializada em gestão de insumos de manutenção, cadastramento de dados, planejamento de manutenção, desenvolvimento de fornecedores e de treinamento em gestão de serviços e manutenção.
Nossa equipe conta com profissionais com mais de vinte anos de experiência em manutenção, planejamento e gestão de sistemas industriais, particularmente em empresas de petróleo, preparada para oferecer serviços qualificados.

Produtos ou serviços
*ATUALIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO EMPRESARIAL *CONTROLE E GESTÃO DE ESTOQUES *IDENTIFICAÇÃO DE MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E ITENS EM POR MEIO DE PLAQUETAS DE IDENTIFICAÇÃO (TAGUEAMENTO) *PLANOS DE MANUTENÇÃO E SOFTWARE DE PLANEJAMENTO DE CONTROLE DE MANUTENÇÃO *EXECUÇÃO DE LISTAS TÉCNICAS DE SOBRESSALENTES *CAPACITAÇÃO A COLABORADORES MULTIPLICADORES DE CONHECIMENTOS *NACIONALIZAÇÃO DE ITENS SOBRESSALENTES E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS FORNECEDORES *INSPEÇÃO TERMOGRÁFICA *MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a cordas

Cabos sintéticos, tais como de nylon, de poliéster, de polipropileno, polietileno e de kevlar, são mais fortes e feitas a partir de processos de fabricação mais avançados. A demanda é alta em todo o mundo, especialmente na indústria marinha, de construção civil, manufatura, lazer, segurança, artigos esportivos e de defesa.

Cordas Cordas Cordas Cordas Cordas

Imagens relacionadas a cordas

Os dois principais tipos são as sinuosas e as de tranças. O ato de torcer envolve três ou mais fios firmemente posicionados na mesma direção, embora os fios que ficam na parte de dentro devem ser torcidos na direção oposta. Historicamente, a torção foi à forma mais popular de construção desse suprimento. No entanto, o ato de trançar se tornou muito mais comum ao longo do tempo. As trançadas são populares porque não giram ou destorcer, mantendo a carga fixa. Alguns modelos não podem sofrer emendas, sendo que a emenda propriamente dita é uma forma útil de criar uma articulação entre duas cordas ou duas extremidades mesmo que se faça o entrelaçamento dos fios juntos. O tipo mais forte e mais caro é a chamada de trança dupla, em que o exterior e o interior são trançados.

Materiais naturais incluem o sisal, a manila, a juta, o linho e o algodão. A manila é uma variedade muito difícil de confeccionar, e que é popular na construção civil porque é resistente à luz solar, estende-se muito pouco e não derrete quando exposta ao calor, como alguns cabos sintéticos. Suas fibras são feitas de folhas de bananeira, que são muito resistente à água salgada. O sisal tem menos força do que a manila, mas tem uma muito boa capacidade de retenção de nó e, portanto, é usada em aplicações tais como jardinagem e agrupamento, onde a alta resistência não é um requisito. Suas fibras são retiradas da planta agave. A de algodão é muito macia, flexível e fácil de manusear, mas não é tão forte ou durável como outros tipos naturais e sintéticos. Os cabos sintéticos como o nylon, poliéster, polipropileno, polietileno, kevlar e várias outras misturas copolímeras, tendem a ser mais fortes do que os amarradores naturais. O nylon é outro material forte e duradouro, que os fornecedores e distribuidores usam. Tem alta elasticidade em comparação com outros materiais, e ele pode retornar à sua forma original depois de ser esticado. A corda de nylon também tem absorção de impacto muito boa e é resistente a danos causados pelo sol, abrasão e química. Os pedidos incluem elevação e reboque. O modelo de poliéster, um dos cabos mais comuns usados na indústria de barco, não estica, assim, absorve choque ou duram menos, mas tem melhor resistência à abrasão e produtos químicos. Outro tipo, a de polipropileno, é a única variedade sintética que flutua, e é usada em piscinas e desportos aquáticos, bem como para atracação de embarcações. No entanto, tem a resistência UV mais fraca e o ponto mais baixo de fusão de todas elas.

Fabricantes fornecem alguns tipos específicos que são únicas e para aplicações específicas. Existe um estilo mais fino, que é usado em cozinhas e nos açougues, além de para amarrar aves. Também pode ser usada como varal ou como pacote de material de subordinação. É também utilizada para fazer artigos esportivos, tais como redes de baliza de hóquei e redes de basquete. Os elásticos contêm uma vertente de multinúcleo de borracha e são capazes de esticar até 125% do seu comprimento original. As coberturas principais são trançadas e feitas de fibras sintéticas, como o algodão, nylon, plástico ou fibra natural. Corda marinha é usada frequentemente em barcos, artesanatos, barcaças, ou para encaixe. O armazenamento adequado e cuidados adicionais são importantes, a fim de maximizar a vida útil e para garantir a sua segurança contínua. Quando devidamente adaptado às suas aplicações e cuidadosamente mantidas, são utilitários indispensáveis.

  • Barbante
    A popularidade deste fio pode ser atribuída a muitos materiais utilizados na sua construção. Sisal, manila, juta, linho, algodão, cânhamo e outras fibras...

  • Corda de algodão
    A baixa resistência e suscetibilidade à degradação na presença de óleo, água ou outros produtos químicos tornam-nas impraticáveis em exigentes aplicações...

  • Corda de manila
    O material é de rápida absorção de força e resistente a pressão, permitindo o uso seguro em roldanas e guinchos. Embora ela queime em temperaturas superiores...

  • Corda de nylon
    O único inconveniente importante para seu uso em contextos marinhos é a sua flutuabilidade, pois se a corda de nylon cair acidentalmente na água, ela irá...

  • Corda de poliéster
    Esse material também apresenta excelente resistência à abrasão e resistência a danos UV, boa rigidez dielétrica, elevada resistência às intempéries e à...

  • Corda de polipropileno
    Uma grande variedade de composições recebem configurações apropriadas para proteger embarcações, mas o polipropileno é o único material entre todos os...

  • Corda trançada
    Os navios maiores, bem como os barcos menores devem ser todos protegidos por uma corda forte durante a ancoragem. Em um ambiente marinho, o tipo trançado...

  • Cordame
    A fim de acomodar todos os diferentes contextos em que as cordas são aplicadas, uma ampla variedade de composições e configurações estão disponíveis. Historicamente,...

  • Cordas de kevlar
    São suficientemente fortes para suportar o peso de passarelas suspensas; corda de kevlar tem mais força do que o aço. Estes cabos apresentam baixa elasticidade,...

  • Cordas elásticas
    Cabos elásticos são fabricados para acomodar múltiplos usos, embora a utilização repetida possa fazer com que a mesma perca sua elasticidade após o tempo....

  • Cordas marinhas
    Aplicações comuns, tais como: ancoragem, arco de popa, cabos de reboque, acopladores, barcaças, bóia de amarração, bem como linhas de guincho e roldanas...

  • Fabricantes de cordas
    Os setores agrícolas, transportes, pesca, marítimo, escalada, construção civil, exploração madeireira, alvenaria, artigos esportivos, contratação de defesa...


  • Google