Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a correias transportadoras
Esqueci minha senha

Correias transportadoras

As correias transportadoras são partes integrantes dos sistemas de transporte que continuamente movimentam itens de uma área para outra, com chapas flexíveis e planos afixadas em uma série de rolos. São alimentadas por um motor elétrico e operam de forma contínua e automatizada, reduzindo o tempo de produção, bem como os custos do trabalho. Leia mais sobre correias transportadoras.

Empresas relacionadas a correias transportadoras. Mostrando resultado 1 a 4 de 16

Feltec Comércio, Importação e eExportação de Correias Ltda.
A Feltec atende todos os ramos industriais; Entrega em até 24 horas.
Rua de Marquês Valença, 549 - São Paulo - SP - CEP: 03182-040
  Telefone fixo: (11) 2748-0089 - Telefone fixo: (11) 2076-8398
  http://www.feltec.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A FelTec surge em 2005 para revolucionar os serviços no ramo de correias industriais, encontrando e fornecendo soluções adequadas para cada tipo de necessidade. Estamos instalados em São Paulo, onde trabalhamos com todas as linhas de correias nacionais e internacionais.

Produtos ou serviços
Correias, Polias, Mangueiras, Cilindros Revestidos de Borracha

Cidades em que atua
São Paulo

Categoria
Fabricante

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Fragmaq - Indústria de Comércio de Máquinas
Toda essa evolução culmina nos dias atuais, onde a Fragmaq reafirma o compromisso com seus clientes e oferece equipamentos de alto nível, 1 ano de garantia e manutenção permanente.
Rua José Bonifácio, 1925 - Diadema - SP - CEP: 09980-150
  Telefone fixo: (11) 4056-8057
  http://www.fragmaq.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Líder nacional no segmento de fragmentadoras de papel, trituradores, prensas hidráulicas e esteiras de resíduos, a Fragmaq é uma empresa 100% brasileira, presente no mercado desde 1974 e com uma história repleta de conquistas.

Ao longo dos anos a empresa vem acompanhando a evolução tecnológica do setor. São investimentos em infraestrutura, aquisição de novos equipamentos e aperfeiçoamento técnico de sua equipe. Com essa política do sistema de Gestão Integrado a Fragmaq não parou no tempo, muito pelo contrário, tanto que em 1992 construiu sua sede própria em Diadema - SP, onde está localizada até os dias atuais.

Essa mudança logo deu os primeiros frutos. Já em 1996 a empresa ampliou sua gama de soluções e passou a oferecer trituradores de garrafa PET, lixo hospitalar, madeira, pneu, entre outros resíduos. Em 1999 começou a fabricar prensas hidráulicas para reciclagem e esteiras para a separação de itens recicláveis, além de equipamentos especiais para a descaracterização de materiais alimentícios, cosméticos e químicos.

Em 2007 a Fragmaq recebeu o certificado de gestão de qualidade ISO 9001. Além disso, outro diferencial que você encontra aqui é a possibilidade de parcelar suas compras através do cartão BNDES.

Produtos ou serviços
Fragmentadora de Papel, Presa Hidráulica, Trituradores, Esteira Transportadora e Máquina de Fabricação de Varal

Cidades em que atua
Diadema

Categoria
Fabricante

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Lâmpadas CCFL
Lâmpadas CCFL de reposição para displays LCDs disponiveis em todas as opções de tamanhos,As medidas dos bulbos são formadas pelo diâmetro x comprimento.
Rua Rui Barbosa, 1775 - Joinville - SC - CEP: 89220-100
  Telefone fixo: (47) 3418-0342 - Telefone fixo: (47) 3121-9591
  http://www.clpcenter.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Produtos ou serviços
prestamos serviços de manutenção eletrônica e desenvolvemos soluções para monitores e telas de aplicação industrial e médica. Atualmente dispomos de Know-how técnico para o reparo de diversas marcas de monitores e IHM's além de um amplo estoque de peças de reposição para diversas famílias de display´s LCD e lâmpadas CCFL.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

ADEQUAÇÃO NR-12
Realizamos toda a rotina para adequação de máquinas e processos à NR-12.
Análise preliminar de risco, apontamento das adequações e implementação das soluções propostas.
Rua Agenor Porto, 102 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21511-490
  Telefone fixo: (21) 2473-2790 - Celular: (21) 9321-8100
  http://www.mecseg.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Mecseg Tecnologia é uma empresa especializada em 02 segmentos do mercado:

1) DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos.

2) Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12
Realizamos todo o processo de adequação a NR-12 partindo da Análise Preliminar de Risco até a implementação das adequações.

Produtos ou serviços
DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12

Cidades em que atua
Rio de Janeiro

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a correias transportadoras

Os diferentes modelos são feitos de diversos materiais, de preferência duráveis e capaz de lidar de forma contínua com o transporte de objetos pesados. Os materiais de construção são flexíveis ou construídos a partir de peças duras que são capazes de se mover facilmente. As de borracha são o tipo mais comum, seguidas pelas de uretano e de plástico. Dentro da indústria manufatureira, existem muitos tipos diferentes dos tipos industriais, sendo a mais comum a plana, que opera continuamente, também chamada de correias sem emenda. As  redondas possuem componentes que mantêm a correia plana segura sobre os rolos durante os movimentos, tornando-as úteis em motores de máquinas e veículos. Estes incluem faixas de transmissão de energia como do tipo V, que tem uma seção transversal triangular.

Correias transportadoras Correia transportadora Correia transportadora Correia transportadora Correia transportadora

Imagens relacionadas a correias transportadoras

A linha de montagem é o lugar mais comum para encontrar uma cinta transportadora. Na indústria de processamento de alimentos e bebidas, automotiva, de eletroeletrônicos, de embalagens, de reciclagem, fábricas de tabaco, setor de impressão, indústrias de produtos farmacêuticos, na moagem e nas indústrias de fabricação de metal é comum o uso de diferentes tipos de cintos para transporte e movimentação de matérias-primas, peças, produtos acabados , embalagens, garrafas e caixas e grandes quantidades de mercadorias prontas para serem enviadas em paletes a diferentes áreas de uma instalação de fabricação. Sem um sistema eficiente, muitas indústrias e empresas perferiam muito tempo no transporte de seus produtos dentro e fora de suas instalações. Veículos e trens também empregam o uso de uma transportadora. Estes cintos, no entanto, são usados para gerar energia em vez de transportar mercadorias.

Os fornecedores oferecem diferentes estilos de produtos disponíveis para aplicações específicas. Muitos fabricantes oferecem uma seleção de cintos feitos de certos materiais que são resistentes a condições adversas e a ambientes como freezers e fornos. Estes cintos são feitos especificamente para resistir a temperaturas muito altas ou baixas e aos ácidos, além da exposição a substâncias químicas, bem como para proteger de ambientes insalubres dentro de uma instalação de fabricação. Os sistemas de transporte que são inclinados devem trabalhar contra a gravidade usando cintos com sulcos ou com uma superfície ondulada para segurar os objetos no seu devido lugar, quando a esteira está em movimento. A maioria delas é composta de duas ou mais camadas. Elas consistem de um material feito de tecido ou malha de plástico, que é revestido com camadas de outro material na superfície, geralmente um composto de borracha ou plástico.

As esteiras podem ser feitas de diversos materiais, que vão desde componentes de borracha e couro de até o PVC e também malhas compostas de metais variados, incluindo o aço inoxidável e aço carbono. Uma série de características diferencia as correias transportadoras, como tamanhos e formatos diferentes. Os tamanhos e dimensões também desempenham um papel chave em determinar a configuração do cinto. Se uma empresa de mineração precisa carregar milhares de toneladas de cobre sobre um transportador de uma só vez, o cinto deve ser grande e forte o suficiente para segurar a carga. Muitos fabricantes projetam e fabricam os cintos transportadores de forma exclusiva para usos especiais, tais como na indústria de processamento de alimentos. A fim de facilitar a classificação e embalagem de alimentos e bebidas.

  • Características das correias
    Diversas são as características: cada uma destas aplicações requer um tipo diferente de correia que pode ser fabricada a partir de metal, plástico, borracha,...

  • Correia de uretano
    A correia de uretano é utilizada como transmissão e como transportadora em aplicações relativamente leves. A temperatura tem um efeito definitivo sobre...

  • Correias de borracha
    Podem ser utilizadas para transmissão de energia em equipamentos de processos industriais, ou podem ser utilizadas em sistemas de transporte. Alguns exemplos...

  • Correias de transmissão de energia
    Equipamentos de mineração, máquinas de fabricação, automóveis e até mesmo pequenos utilitários, como máquinas de costura exigem o uso de correias de transmissão....

  • Correias dentadas
    São utilizadas no comando das válvulas de automóveis e motores de passo. Estes equipamentos começaram a substituir as cadeias de sincronismo do motor em...

  • Correias elásticas
    Aquelas que mudam planos de direção ou em torno das curvas, rolos, transportadores de rolos de linha de eixo e transportadores de rolos podem utilizar...

  • Correias em “v”
    Elas têm a função de transmitir força e movimento através de atrito entre as superfícies laterais da correia tensionada e as superfícies laterais do canal...

  • Correias planas
    Também são amplamente utilizadas em grande parte do maquinário que é empregado na exploração madeireira e na mineração. Aparecem, ainda, no revestimento...

  • Correias sem emenda
    O estilo europeu de malha de cintos infinitos estão disponíveis em Neoprene, Poliuretano (uretano) e silicone. Com propriedades antiestáticas, os cintos...

  • Correias transportadoras de plástico
    Por isso, são a escolha número um na indústria de alimentos e processamento de bebidas, porque são fáceis de limpar e higienizar e não são poluentes. As...

  • Correias transportadoras industriais
    É especialmente importante que  sejam fortes, duráveis e resistentes às condições ambientais da instalação, ainda mais se estas condições envolvem umidade,...


  • Google