Maletas são normalmente fabricadas a partir de um dos três materiais: alumínio, plástico ou madeira compensada laminada, os quais são considerados caixas duras.

Empresas relacionadas a maletas

Maleta para ferramentas 455 x 330 x 152 mm com chave .

Avenida Serafim Gonçalves Pereira, 340 - São Paulo - SP - CEP: 02179-000
Telefone fixo: (11) 2795-8822
E-mail: maquinasdutra@gmail.com
http://www.dutramaquinas.com.br/

Lâmpadas CCFL

Rua Rui Barbosa, 1775 - Joinville - SC - CEP: 89220-100
Telefone fixo: (47) 3121-9591 - Telefone fixo: (47) 3418-0342
E-mail: marketing@clpcenter.com.br
http://www.clpcenter.com.br/

Anel automático que faz a máquina ZGTEK Co., Ltd.

Rua Francisco Nunes, 236 Curitiba - Curitiba - PR - CEP: 80215-000
Telefone fixo: (86) 5738-3528
E-mail: zgtek03@hotmail.com
http://www.zgtek.com/

Lista Técnica de Equipamentos e Sobressalentes

Rua Padre Telêmaco, 129 Sala 308 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21311-050
Telefone fixo: (21) 3822-6915 - Telefone fixo: (21) 3495-6139 - Celular: (21) 8955-7897
E-mail: contato@ohmsolucoes.com.br
http://www.ohmsolucoes.com.br/

Sinalização industrial, comunicação visual, e impressão digi

Rua do Oratório, 3013 - São Paulo - SP - CEP: 03195-100
Telefone fixo: (11) 2028-0051 - Celular: (11) 8202-3824
E-mail: stickline@hotmail.com.br
http://www.stickline.com.br/

SOBROU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA SUA OBRA OU DE SUA REFORMA?

Rua João Borges, 409 - Londrina - PR - CEP: 86063-290
Celular: (43) 9649-6262
E-mail: TROCATUDOCONSTRUCAO@HOTMAIL.COM
http://WWW.TROCATUDOCONSTRUCAO.COM.BR/

Maligan - Malas e Cases Ltda

Rua Professor João de Aguiar Pupo, 30 - São Paulo - SP - CEP: 04429-200
Telefone fixo: (11) 5622-2728 - Telefone fixo: (11) 5624-2728
E-mail: maligan@maligan.com.br
http://www.maligan.com.br/

Replast Artefatos Plásticos Ltda.

Avenida São Borja, 1557 - São Leopoldo - RS - CEP: 93032-000
Telefone fixo: (51) 3588-1555
E-mail: replast@replast.com.br
http://www.replast.com.br/

As de alumínio são extremamente rígidas, fornecendo proteção contra impacto superior como malas para transporte; as moldadas em plástico são muitas vezes fabricadas para serem à prova de água e extremamente duráveis, mantendo equipamentos sensíveis seguros, mesmo nas mais duras condições. Malas ATA são fabricadas a partir de madeira compensada laminada com cantos arredondados de aço niquelado e a ferragem de dobradiça de acordo com os regulamentos de embarque da Air Transport Alliance e são frequentemente utilizadas como malas de transporte ou como malas de transporte de equipamentos de som e eletrônicos. Muitas dessas malas são consideradas à prova de água, que são completamente estanques. No entanto, muitos provedores também fabricam as do tipo macio. Nestes casos são feitas de materiais não rígidos, tais como vinil, couro, lona, camurça ou neoprene. Elas podem ser costuradas à mão ou à máquina e estão disponíveis em diversos tamanhos, formas e cores para atender às necessidades do cliente ou de apelo comercial.

Muitas empresas e indivíduos dependem de bolsas de transporte para uma ampla variedade de usos. Por causa da globalização, os mercados e as oportunidades se abriram em todo o mundo as viagens tem se tornado comum. Praticamente todos os benefícios do negócio de transporte seguro e eficaz e as malas contribuem para isso. Profissionais da indústria aeroespacial, médica, telecomunicações, industrial, manufatura, eletrônica, digital, vídeo, fotografia, construção, vendas, defesa, música e todas as outras indústrias contam com este tipo de equipamento de transporte. Alguns dos muitos itens que são armazenados, protegidos e transportados nestes casos são laptops, satélite, câmeras, arma de fogo, cartazes de vendas, instrumentos musicais, ferramentas portáteis, televisões e tudo o que é delicado, sensível ou frágil. Embora as malas ATA sejam usadas principalmente na indústria do som e da música, malas ATA para transporte eram tradicionalmente padronizadas para viagens aéreas e transporte, e as malas ATA continuam a ser utilizadas como malas de transporte de companhias aéreas para transporte de uma variedade de equipamentos eletrônicos. Malas ATA e muitas outras personalizadas são de alumínio para segurar placas de som e outros painéis de controle eletrônico de forma permanente, articulada com setores separatistas. As de alumínio podem ser de pequenas ou podem ser caixas de transporte de grande porte desenhadas para o transporte de microscópios de laboratório sensíveis, equipamentos de jogos eletrônicos, copos de vinho ou qualquer outro tipo de produto delicado.

Os modelos de plástico moldado tendem a ser utilizadas em serviços pesados e ambientes industriais como malas de transporte, as de ferramentas e as de transporte para ambientes extremos, enquanto as moldadas por sopro fornecem baixa resistência ao impacto como uma alternativa de custo eficaz para malas moldadas. Caixas de plástico também podem ser formadas através de moldagem por injeção de plástico, onde é vertido quente em uma cavidade do molde e deixado até esfriar. Outro tipo maleta de plástico rígido é reforçada com fibra de vidro para formar um material muito resistente e duro. Malas e maletas para transporte de ferramentas em geral, são transportados de um ponto a outro e vice-versa, enquanto em condições bastante regulares e padronizadas. No entanto,para transporte são muitas vezes utilizadas para condições extremas. Os modelos de transporte que atendem às especificações militares, também conhecidas como maletas de montagem em rack, são feitas de plástico ultra-resistente ou alumínio. Capaz de ser tanto hermética como impermeável, as de rack contêm uma estrutura interna que é montada sob o exterior para evitar abalos, este quadro interno atua como um substituto para enchimento de espuma, oferecendo absorção de choque superior para proteção de equipamentos sensíveis sobre terrenos ásperos ou rochosos. Por causa dos materiais e métodos de fabricação utilizados, nas montagens do tipo rack e de transporte oferecem durabilidade, alto desempenho e confiabilidade. Proporções diferentes de força / peso e certos materiais oferecem atributos que os outros materiais não oferecem.

Os métodos de fabricação influenciam na resistência, absorção de impacto e resistência à fratura em um estojo de transporte e materiais de diferentes oferecem benefícios diferentes. Todos os tipos, com exceção dos modelos de montagem em rack, são revestidos com revestimento de espuma que pode ou não ter um corte personalizado para objetos específicos. A espuma pode ser de célula aberta ou de célula fechada, dependendo da quantidade de absorção de impacto necessários. As do tipo de alumínio são normalmente fabricadas pelo desenho antes de ser equipada com ferragens; muitas de alumínio são fabricadas para serem de água e ar comprimido, proporcionando uma relação resistência-peso excelente e blindagem contra interferência eletromagnética. As moldadas por sopro não são ideais para alto impacto, aplicações robustas, embora possam proporcionar uma proteção eficaz com um custo médio para o transporte de baixo impacto. Caixas moldadas em plástico podem suportar quantidades impressionantes de pressão e choque. Algumas malas ATA realmente não aderem aos regulamentos da Air Transport Alliance, sendo fabricado de forma semelhante, mas sem a mesma força e resistência ao impacto; malas ATA verdadeira aderem a ATA estão de acordo com os materiais e regulamentos rigorosos de construção, incluindo material de hardware e colocação, tais como cantos esfera de aço e dobradiças grandes de aço, painéis laminados e testes de estresse. As de alumínio e rack tendem a ter um valor mais elevado, enquanto ATA e casos rotomoldados têm um preço médio.

Imagens relacionadas a maletas