Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a moldagem por injeção de plástico
Esqueci minha senha

Moldagem por injeção de plástico

Moldagem por injeção de plástico é o método mais comum usado pelos fornecedores de plástico na indústria de transformação de elastômeros, com 32% de todos os plásticos processados pelo método de moldagem por injeção. As fábricas de peças de plástico usam a técnica de moldagem plástica por injeção a fim de produzir uma gama de peças de alta complexidade. Leia mais sobre moldagem por injeção de plástico.

Empresas relacionadas a moldagem por injeção de plástico. Mostrando resultado 1 a 4 de 10

Telas Touch Screen
Telas touch Screen capacitivas ou resistivas de diversas marcas e com várias opções de tamanhos.
Rua Rui Barbosa, 1775 - Joinville - SC - CEP: 89220-100
  Telefone fixo: (47) 3418-0342 - Telefone fixo: (47) 3121-9591
  http://www.clpcenter.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Produtos ou serviços
prestamos serviços de manutenção eletrônica e desenvolvemos soluções para monitores e telas de aplicação industrial e médica. Atualmente dispomos de Know-how técnico para o reparo de diversas marcas de monitores e IHM's além de um amplo estoque de peças de reposição para diversas famílias de display´s LCD e lâmpadas CCFL.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

REGENERAÇAO DE OLEOS HIDRAULICOS
A VRLubrificantes conta com um serviço inovador de regeneraçao de oleos hidraulicos
Recuperamos totalmente seu oleo hidraulico sem necessidade de descarte
Nao perca tempo ECONOMIZE
Rua Capitão Danilo Paladini, 352 - Petrópolis - RJ - CEP: 25645-111
  Telefone fixo: (22) 2580-4241
 E-mail: vrlubrificantes@hotmail.com

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Empresa especialista no ramo de lubrificaçao, focada em prevençao e manutençao de maquinas.

Produtos ou serviços
Oleos 100% vegetal que nao agridem o meio ambiente. trabalhamos com descarte ZERO, amplo suporte tecnico visando o aumento da vida util das ferramentas.

Cidades em que atua
atuaçao nacional

Categoria
Distribuidora de produtos

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Celpan Indústria e Comércio de Plásticos Ltda
A Celpan, fornece produtos que requerem alto grau de tecnologia no processo produtivo, onde são pesquisados, desenvolvidos e realizados inúmeros testes de qualidade em laboratório.
Avenida Guilherme Cotching, 1171 - São Paulo - SP - CEP: 02113-013
  Telefone fixo: (11) 2967-7040
  http://www.poliuretanoexpandido.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Produtos ou serviços
Produtos em Poliuretano Piso Pastilhado Plásticos de engenharia EPI Perfil de Borracha Cadeira de Pintura

Cidades em que atua
São Paulo

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Sistemas de Câmara Quente Para Injeção de Plásticos
Desenvolvemos e fabricamos Sistemas de Câmara Quente personalizados para a sua aplicação.Tornando seu processo de injeção mais eficiente,produtivo e lucrativo,reduzindo custos.
Rua Marechal Mesquita, 460 103 - Porto Alegre - RS - CEP: 91720-160
  Telefone fixo: (51) 3339-6941 - Celular: (51) 9952-0149
 E-mail: damoripinto@yahoo.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Desenvolvemos projetos e fabricamos Sistemas de Canal ou Câmara Quente para injeção de plásticos,personalizados para a sua aplicação.
Você Necessita:
*Injetar produtos através de vários pontos de injeção,o que representa maior volume te galhos que devem ser reprocessados.
*Fabrica peças pequenas em molde com várias cavidades,cujo volume de material que forma os canais de injeção e alimentação,é maior que a soma do volume das peças produzidas.
*Injetar plásticos de engenharia,que pelas especificações do produto,não pode ser misturado com material reciclado.
Para ajudá-lo a solucionar este problema e tornar seu processo de injeção mais produtivo e eficiente.A Fadri projeta e fabria a Câmaras Quente especifica a suas necessidades e as exigências do Produto,que proporcionam excelente resultados entre os quais:
*Sensível economia de matéria-prima,ciclo após ciclo.
*Economia no consumo de energia elétrica.
*Automatização do processo,o produto saí pronto da injetora.
Após conhecermos as suas necessidades,estamos capacitados para oferecermos soluções técnicas e econômicas que geram:
*Aumento da produção,
*Redução dos Custos.
*Melhor qualidade visual e dimensional do produto.
*Melhorias no processo.

Entre em contato conosco!
Teremos o maior prazer em ajudá-lo a deixar de injetar galhos.

Produtos ou serviços
Assessoramento Técnico: Oferecemos sem custo,suporte técnico e consultoria para ajudá-lo na seleção da Câmara Quente e componentes mais indicada ao seu produto. Analisamos a possibilidade de automatizar o seu molde e injeção convencional. Produtos: *Sistemas de Câmara Quente Completo *Sistemas de Canal Quente com Torpedos *Manifold ou Distribuidor *Controladores de Temperatura *Bicos Quente *Buchas Quente *Bicos Prolongados para injetora *Resistências Elétricas para Câmaras Quente e Bicos *Termopares Entre outro acessórios para moldagem de plásticos, Entre em contato conosco! Teremos o maior prazer em tornar seu processo de injeção mais produtivo e eficiente.

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a moldagem por injeção de plástico

Dispositivos como equipamentos e instrumentos médicos, computadores e peças automotivas, material de escritório, brinquedos, ferramentas e outras peças plásticas moldadas são encontrados em quase todos os setores das indústrias de consumo. Alguns exemplos comuns de peças plásticas moldadas por injeção incluem cateteres, recipientes de lentes de contato, monitores, baldes, cartuchos de vídeo game e cabos de chave de fenda. A máquina moldadora da injeção principalmente fabrica moldes por injeção de plásticos com termoplásticos. No entanto, uma pequena quantidade de termofixos e elastômeros são também aproveitados neste processo. Os plásticos biodegradáveis também são moldados por injeção. Produtos como talheres e panelas de plástico biodegradável estão sendo produzidos com a técnica de moldagem por injeção.

Moldagem por injeção de plásticos Moldagem por injeção de plásticos Moldagem por injeção de plásticos Moldagem por injeção de plásticos Moldagem por injeção de plásticos

Imagens relacionadas a moldagem por injeção de plástico

O material é alimentado em um tambor aquecido e forçado em uma cavidade do molde, onde esfria e endurece de acordo com a configuração da cavidade do molde. No tambor, os pellets ou grânulos são aquecidos a uma temperatura de fusão. O material plástico derretido é então injetado na cavidade de uma câmara ou molde, que depois é fechada. A resina plástica é resfriada com a água ou outros líquidos que circulam através do sistema de refrigeração do molde, extraindo o calor. A parte de plástico moldado é prensada no molde sob alta pressão, até que a peça se solidifique. Geralmente, o óleo hidráulico da máquina de moldagem por injeção é usado para produzir peças moldadas. As máquinas hidráulicas usam a força de fluidos hidráulicos para mover o molde através da máquina. Todas as máquinas de moldagem por injeção injetam material plástico derretido em um molde, mas elas podem usar vários métodos para mover o molde.

A maioria dos polímeros pode ser utilizada, incluindo todos os termoplásticos, alguns termofixos e alguns elastômeros. Em 1995, existiam cerca de 18.000 diferentes materiais disponíveis para moldagem por injeção e esse número foi crescendo a uma taxa média de 750 por ano. Os materiais disponíveis são ligas ou misturas de materiais desenvolvidos anteriormente, o que significa que os designers de produto podem escolher entre uma vasta seleção de materiais, que contam exatamente com as propriedades adequadas. Os materiais são escolhidos com base em algumas características necessárias para a fabricação do produto final. Alguns polímeros comuns, como epóxi e fenólicos são exemplos de termofixos plásticos, enquanto o nylon, o polietileno e o poliestireno são termoplásticos.

As prensas são as máquinas que detêm os moldes onde os componentes são moldados. Prensas são classificadas por tonelagem, medida que expressa a quantidade de força de pressão que a máquina pode exercer. Esta força mantém o molde fechado durante o processo de injeção. A medida de tonelagem pode variar de menos de 5 toneladas até 6.000 toneladas, sendo que a força de fechamento total necessário é determinado pela área projetada da parte a ser moldada. Esta área projetada é multiplicada por uma força de fechamento de 2-8 toneladas para cada centímetro quadrado das áreas projetadas. Se o material plástico é muito rígido, isso significa que a injeção exigirá maior pressão para preencher o molde. Dessa forma, o molde deve ser fechado com maior tonelagem. A força necessária também pode ser determinada pelo material utilizado e pelo tamanho da peça, ou seja, peças maiores exigem maior força de fechamento.

Há muitas vantagens para a fabricação de plásticos pelo método de moldagem por injeção. Algumas vantagens da injeção incluem altas taxas de produção e uma vasta gama de material plástico que pode ser usado. Normalmente não há necessidade de terminar as peças após a moldagem estar concluída. O custo por peça é muito baixo, apesar do alto custo do maquinário. A moldagem por injeção de plástico consegue produzir peças muito complexas, o que muitas vezes não seria possível com nenhum outro tipo de processo industrial, excluindo o uso de técnicas complementares. Outras vantagens do processo de moldagem por injeção incluem o uso eficiente dos materiais e energia, fabricando peças precisas e com uma pequena quantidade de resíduos produzidos.

  • Injeção de reação
    O processo de moldagem por injeção de reação (IR) é uma opção econômica comumente usada pelos maiores fabricantes de produtos de plástico poliuretano,...

  • Injeção de termoplásticos
    A moldagem por injeção de termoplásticos é o método mais comum usado para o processo de polímeros artificiais, devido à sua capacidade de fabricar peças...

  • Modulagem por injeção
    Este processo é realizado principalmente com termoplásticos, no entanto, uma pequena quantidade de termofixos, elastômeros e plásticos biodegradáveis também...

  • Moldadores por injeção
    Eles são usados em uma ampla variedade de indústrias, incluindo automotiva, elétrica, de cuidados com a saúde, construção, embalagens, bens de consumo...

  • Moldagem por injeção assistida a gás
    Originalmente desenvolvida para superar as limitações dos processos convencionais de moldagem, este processo já ajudou indústrias, tais como médicas, hospitalares...

  • Moldagem por injeção personalizada
    Vários são os produtos que podem ser produzidos por este método, desde cateteres, recipientes para lentes de contato, monitores, baldes e vassouras, cartuchos...

  • Moldagem por injeção rápida
    Uma grande vantagem é que ela permite ao fabricante fazer a ponte entre o conceito ou a concepção e a produção plena, proporcionando-lhes uma rápida vista...

  • Moldagem por inserção
    Os componentes são mais leves, a resina plástica pesa menos do que os conectores de metal que normalmente se juntariam aos componentes em outros processos. Ela...

  • Moldes de injeção plástica
    Enquanto a maioria dos moldes de injeção plástica são utilizados em processos termoplásticos, como no caso do ABS, polissulfonas, policarbonato, poliamida...

  • Moldes de plástico
    Os artigos moldados são usados em equipamentos médicos, informática e indústria automobilística para a produção de material de escritório, brinquedos,...

  • Plástico moldado
    Os moldes de resina termoformada variam desde pequenos a grandes formas intrincadas, peças menos detalhadas, deixando a escala de produção muito ampla...


  • Google