Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a motores hidráulicos
Esqueci minha senha

Motores hidráulicos

Os motores hidráulicos convertem a pressão hidráulica para gerar energia elétrica. Eles são capazes de criar essa força por meio do uso de fluidos sob pressão, em que o motor é o atuador, que converte a pressão do fluido em torque e energia rotacional. Leia mais sobre motores hidráulicos.

Empresas relacionadas a motores hidráulicos. Mostrando resultado 1 a 4 de 11

Lycos Equipamentos - Unidades Hidráulicas
Unidades hidráulicas de simples e dupla ação.
Rua Doutor Nilson Teobaldo Schaeffer, 6061 Pavilhão B - Caxias do Sul - RS - CEP: 95013-400
  Telefone fixo: (54) 3028-7505 - Telefone fixo: (54) 3028-7575 - Celular: (54) 9143-2112
  http://www.lycosequipamentos.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Os 20 anos de experiência de seus diretores na área oleodinamica resultaram na fundação da empresa Lycos Equipamentos, em outubro de 2003, como fabricante de cilindros e unidades hidráulicas. Apesar de ser uma empresa jovem, seu legado é sempre atender as necessidades dos seus clientes com qualidade e tecnologia de ponta, para isso investe em infra-estrutura e em uma equipe técnica altamente qualificada, capaz de desenvolver projetos de alta complexidade. A Lycos também atende a reformas desses produtos bem como a confecção de peças para reposição.Acompanhando a demanda do mercado a empresa passou a desenvolver novas linhas de produtos, iniciando a fabricação de peças usinadas nas áreas Hidráulica, Mobil, Agrícola e Oleodinâmica. E explorando a área de automação industrial oferece consultoria técnica e fabricação de componentes industriais. A flexibilização e a diversificação da linha de mercado, são fatores essenciais para que a empresa dê continuidade na conquista da credibilidade e satisfação de seus clientes. A empresa está inserida no setor e prima pela qualidade, seus procedimentos já visam a obtenção de certificação ISO 9001 e as peças usinadas já atendem aos procedimentos de montadoras multinacionais. A empresa vêm se destacando nacionalmente por apresentar soluções em equipamentos hidráulicos. Construiu ao longo dos anos uma equipe com profissionais e equipamentos de alto nível tecnológico, oferecendo o suporte necessário para todos os clientes

Produtos ou serviços
mesas elevatórias manuais, mesas elevatórias hidráulicas, mini centrais simples ação, mini centrais dupla ação, centrais hidraulicas, bancadas de teste, empilhadeiras manuais, empilhadeiras semi elétricas, automação de empilhadeiras

Cidades em que atua
Caxias do Sul

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

REGENERAÇAO DE OLEOS HIDRAULICOS
A VRLubrificantes conta com um serviço inovador de regeneraçao de oleos hidraulicos
Recuperamos totalmente seu oleo hidraulico sem necessidade de descarte
Nao perca tempo ECONOMIZE
Rua Capitão Danilo Paladini, 352 - Petrópolis - RJ - CEP: 25645-111
  Telefone fixo: (22) 2580-4241
 E-mail: vrlubrificantes@hotmail.com

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Empresa especialista no ramo de lubrificaçao, focada em prevençao e manutençao de maquinas.

Produtos ou serviços
Oleos 100% vegetal que nao agridem o meio ambiente. trabalhamos com descarte ZERO, amplo suporte tecnico visando o aumento da vida util das ferramentas.

Cidades em que atua
atuaçao nacional

Categoria
Distribuidora de produtos

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CAD 2D e 3D
Elaboração de manuais técnicos, catálogos físicos e eletrônicos, geração de procedimentos de montagem.
Modelagem 3D - transição 2D para 3D - Análise estrutural - Cálculo de massa
Rua Agenor Porto, 102 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21511-490
  Telefone fixo: (21) 2473-2790 - Celular: (21) 9321-8100
  http://www.mecseg.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Mecseg Tecnologia é uma empresa especializada em 02 segmentos do mercado:

1) DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos.

2) Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12
Realizamos todo o processo de adequação a NR-12 partindo da Análise Preliminar de Risco até a implementação das adequações.

Produtos ou serviços
DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12

Cidades em que atua
Rio de Janeiro

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Informe Comercial
PROBLEMAS COM:

BOMBAS;
SISTEMAS HIDRÁULICOS E PNEUMÁTICOS;
SISTEMAS DE FILTRAGEM INDUSTRIAL;
LURIFICAÇÃO CENTRALIZADA;
A SOLUÇÃO É:

DUPLA PRESSÃO.
Rua Apóstolo Paulo, 97 Núcleo Pimentel - Ponta Grossa - PR - CEP: 84032-572
  Telefone fixo: (42) 3225-7644 - Celular: (41) 8508-0027
 E-mail: duplapressao@pop.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Com sua sede em Ponta Grossa, nossa empresa chega ao mercado oferecendo um trabalho de manutenção feito com competencia e honestidade, sempre visando a satisfação do cliente.
Por isso estamos a disposição 24 horas por dia, atendento prontamente, tentando minimizar o máximo o tempo de parada.
Conte sempre conosco.

Produtos ou serviços
A DUPLA PRESSÃO, manutenção e montagem industrial, se coloca a vossa disposição no que se refere a hidráulica e pneumática. Nossa empresa conta com uma equipe de técnicos composta por profissionais com mais de 10 anos de experiência em manutenção e montagem, incluindo em seus currículos empresas como: RENAULT, FIAT, COMAU DO BRASIL e CERÃMICA PORTO BELLO entre outras. Alem dos sistemas hidráulicos e pneumáticos, trabalhamos também com manutenção de bombas de qualquer modelo, sistemas de filtragem industrial, isolamento térmico, lubrificação central e ETDI. Trabalhamos com montagem de tubulações com o processo de TERMO FUSÃO, e também convencional. Fazemos manutenção programada, corretivas, contrato de manutenção, montagem de circuitos e mudança de layout. Elaboramos projetos de montagem e planos de manutenção preventiva. Atendemos todo o sul do país. Para maiores informações entre em contato pelos fones: (42) 3225-7644 /(41)8508-0027. Ou ainda pelo Email duplapressao@pop.com.br Agende uma visita técnica, teremos prazer em servi-lo.

Cidades em que atua
Atendemos toda região sul do Brasil

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a motores hidráulicos

Eles são máquinas industriais bastante simples, compostas de um reservatório, uma bomba e máquinas rotativas. O fluido pressurizado, normalmente algum tipo de óleo, cria o movimento fisicamente empurrando o motor, fazendo com que os componentes rotativos girem muito rapidamente, gerando energia mecânica, pois o motor é ligado à máquina a fim de transferir energia. Existem dois tiposs: palhetas de engrenagem e tipo pistão. Cada um é identificado pelo design do interior do componente rotativo.

Motores hidráulicos Motores hidráulicos Motores hidráulicos Motores hidráulicos Motores hidráulicos

Imagens relacionadas a motores hidráulicos

Modelos novos e usados são capazes de produzir muito mais energia do que outros do mesmo tamanho e, por isso, são aproveitados para mover cargas maiores do que os motores elétricos. O compartimento principal e os componentes internos do motor são fabricados de metal, como aço ou ferro, para que possam resistir a altas pressões e velocidades de funcionamento. Os modelos industriais são comumente usados em máquinas que requerem forte pressão de ação, como aviões para levantar os flapes, os veículos pesados de construção, escavadeiras ou guindaste industrial ou em sistemas de produção automatizados. Os modelos industriais também são usados em automóveis, equipamentos de construção,como empilhadeiras e elevadores hidráulicos, em processos de gestão de resíduos e reciclagem, em veículos militares, gruas auto-dirigidas, escavadeiras, entre outros.

Hidráulica é uma área da ciência e da engenharia que estuda as propriedades mecânicas dos líquidos. Como a maioria são fluidos incompressíveis, a força aplicada a um fluido em um sistema fechado em um ponto será transmitida para outro ponto através do fluido. Eles aproveitam-se deste conceito para gerar energia. Estes dispositivos são largamente utilizados, especialmente, quando combinado com reservatórios, bombas e cilindros em um sistema hidráulico. Sistemas hidráulicos são usados para alimentar muitas máquinas diferentes, especialmente aqueles utilizadas em trabalhos de construção.

Um motor da bomba hidráulica é composto de três partes principais, um reservatório, uma bomba e um cilindro hidráulico, que trabalham juntos para converter energia hidráulica em energia mecânica. Outro nome para este tipo de motor que é amplamente utilizado nestes sistema é um motor de acionamento hidráulico. É assim chamado porque o motor é acionado por um pequeno motor pneumático que bomba o óleo de um reservatório através de uma válvula de entrada para uma válvula de saída com uso de uma série de engrenagens, palhetas giratórias ou cilindros, dependendo do tipo específico de motor hidráulico. Quando constrições de espaço são um problema, pequenos motores hidráulicos são usados, já que pequenos modelos podem ser inferiores a um centímetro.

Há algumas modificações pelas quais os motores hidráulicos podem passar, visando otimizá-los para condições específicas de uso. Um tipo comum é o motor da engrenagem hidráulica. O fluido é bombeado para a caixa de velocidades a altas pressões, girando as engrenagens para produzir energia. Outro tipo de motor hidráulico são os de pistão. Os modelos de pistão radial usam pistões hidráulicos montados em torno de um eixo central que é excentricamente equilibrado. O fluido faz com que o pistão se mova para fora, provocando a rotação. Eles são construídos em cubos de rodas para fornecer a energia necessária a fim de girar as rodas e mover o veículo.

Um motor de roda hidráulica pode operar uma única roda ou rodas múltiplas, dependendo da potência do componente e do tamanho da máquina. Outros têm enfoque na velocidade de rotação e torque. Motores hidráulicos de alta velocidade convertem a pressão hidráulica em vigor em rotações elevadas por minuto, gerando grandes quantidades de energia. Os de alto torque hidráulico correm em velocidades baixas, enquanto operam com torque elevado, ganhando assim o nome de motores de torque de alta velocidade baixa. Contudo, os sistemas requerem mais do que o próprio motor. Uma bomba hidráulica da unidade de fluido de um reservatório e envia para o motor e regula a temperatura do fluido. Eles são parte integrante das máquinas que dependem de energia hidráulica para a operação.

Estes dispositivos são eficazes por causa de um conceito simples de física. Ao cientista francês Pascal foi creditado o avanço da compreensão de como funciona a mecânica dos fluidos, por isso surgiu a Lei de Pascal, um famoso princípio que afirma que "a pressão exercida em qualquer lugar em um fluido confinado é transmitida igualmente em todas as direções ao longo do fluido”. Desde essa declaração, a compreensão de como os fluidos se comportam nos sistemas tem avançado significativamente. Os fabricantes, atualmente, produzem este tipo de dispositivo para realizar muitas operações importantes que antes exigiriam muito mais tempo, esforço e combustível, se feito de outra maneira.

Apesar da aparente simplicidade, engenheiros e fabricantes devem levar em conta variáveis determinantes para a construção de um dispositivo seguro e eficaz. O fluido utilizado no motor ou sistema deve ser um bom lubrificante, em primeiro lugar. Também deve ser quimicamente estável e compatível com os metais dentro do motor. A bomba, o reservatório de líquido e as válvulas de alívio precisam ter potência adequada, capacidade ou força para permitir que o motor desempenhe suas funções em níveis ótimos. Embora tenham ocorrido muitos avanços tecnológicos, muitos estudos ainda são desenvolvidos sobre os motores hidráulicos. Automóveis híbridos estão sendo projetados como uma alternativa à gasolina e aos veículos híbridos elétricos. Os veículos híbridos são particularmente eficientes na recuperação de energia durante a frenagem ou desaceleração.

  • Motor hidráulico de engrenagens
    Uma única bomba pode alimentar vários motores diferentes. Os modelos de motores hidráulicos são capazes de produzir muito mais potência do que os motores...

  • Motor hidráulico de roda
    A força aplicada a um fluido em um sistema fechado em um determinado ponto será transmitida para outro ponto através do próprio fluido, aproveitando-se...

  • Motor para bomba hidráulica
    Os cilindros hidráulicos são atuadores, que recebem um fluido hidráulico, mantido sob pressão (por um conjunto bomba-motor elétrico). O tubo é fixado e...

  • Motores hidráulicos de alta velocidade
    Os motores hidráulicos de qualquer tamanho são capazes de produzir maior quantidade de energia e por isso são usados em equipamentos para mover cargas...

  • Motores hidráulicos de alto torque
    Essas máquinas exigem torque forte ou energia rotacional. Eles são considerados mecanismos de acionamento direto, porque eles geram energia sem reduções....

  • Motores hidráulicos de pequeno porte
    Esses modelos de motores hidráulicos têm comprimento menor em relação ao curso do pistão, que é a distância na qual o pistão se move dentro do cilindro...

  • Motores hidráulicos de pressão
    Eles muitas vezes fazem parte de um sistema de movimentação ou transmissão juntamente com bombas hidráulicas e cilindros. O fluido empurra fisicamente...

  • Sistemas hidráulicos
    Estes processos contêm reservatórios de bombas e cilindros hidráulicos. Os cilindros têm duas partes principais: o cilindro externo e o pistão, que é...

  • Unidade de potência hidráulica
    São parte integrante das máquinas que dependem de energia hidráulica para a operação e são muito utilizadas para aplicações fixas em painéis de testes...

  • Unidade hidráulica com motor
    O motor é um componente de um sistema de três partes, que utiliza uma bomba hidráulica acionada por um motor elétrico ou por um motor a combustão para...


  • Google