Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a tambores de 55 galões
Esqueci minha senha

Tambores de 55 galões

Tambores de 55 galões (um galão americano de água [3,785 litros] pesa 8,33 libras [3,78 kg]) são grandes cilíndros industriais para embalagem e armazenagem de materiais a granel, com capacidade nominal de 208 litros, sendo usados também para aplicações de transporte . Leia mais sobre tambores de 55 galões.

Empresas relacionadas a tambores de 55 galões. Mostrando resultado 1 a 4 de 7

Tambores Petrotan Ltda.
A empresa de tambores PETROTAN é devidamente credenciada por Órgãos competentes para atuar no segmento de reciclagem de tambores, bombonas, containers e compra de embalagens.
Estrada de Ligação Corredor Perobal, 165 - Itaquaquecetuba - SP - CEP: 08584-410
  Telefone fixo: (11) 4646-3771
  http://www.tamborespetrotan.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Comprometida com a preservação da natureza e com a qualidade dos tambores, bombonas e containers que oferece aos seus clientes, a empresa de tambores PETROTAN promove continuamente o aprimoramento de sua qualidade através do aperfeiçoamento de metodologia de trabalho e profissionais. E por conseqüência, garante sempre tambores, bombonas e containers com a máxima segurança e preço justo na hora da venda.

Produtos ou serviços
Tambor 200 litros tampa fixa, Tambor 200 litros tampa removível, Bombonas plásticas ( 50 litros, 100 litros, 200 litros), Containers 1000 litros

Cidades em que atua
Itaquaquecetuba

Categoria
Fabricante

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Lâmpadas CCFL
Lâmpadas CCFL de reposição para displays LCDs disponiveis em todas as opções de tamanhos,As medidas dos bulbos são formadas pelo diâmetro x comprimento.
Rua Rui Barbosa, 1775 - Joinville - SC - CEP: 89220-100
  Telefone fixo: (47) 3418-0342 - Telefone fixo: (47) 3121-9591
  http://www.clpcenter.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Produtos ou serviços
prestamos serviços de manutenção eletrônica e desenvolvemos soluções para monitores e telas de aplicação industrial e médica. Atualmente dispomos de Know-how técnico para o reparo de diversas marcas de monitores e IHM's além de um amplo estoque de peças de reposição para diversas famílias de display´s LCD e lâmpadas CCFL.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

SOBROU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA SUA OBRA OU DE SUA REFORMA?
ANUNCIE NO SITE QUE MAIS CRESCE NO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO BRASIL!
NÃO DEPOSITE AS SOBRAS EM LOCAIS IMPRÓPRIOS COMO TERRENOS BALDIOS.
Rua João Borges, 409 - Londrina - PR - CEP: 86063-290
  Celular: (43) 9649-6262
  http://WWW.TROCATUDOCONSTRUCAO.COM.BR

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
SOMOS UM SITE QUE INCENTIVA A TROCA DE SOBRAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL.
AJUDAMOS A DIMINUIR O IMPACTO AMBIENTAL GERADO PELOS RESÍDUOS SÓLIDOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL.

Produtos ou serviços
COMPRA,VENDA,TROCA,ALUGUEL,MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E ATÉ DOAÇÃO.

Cidades em que atua
TERRITÓRIO NACIONAL INTEIRO

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Greif Brasil
Para a empresa que envasa produtos petroquímicos, químicos, alimentícios ou farmacêuticos, a Greif possui a solução para um acondicionamento de sucesso.
Avenida Brasil, 6135 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21040-360
  Telefone fixo: (21) 3865-3350
  http://www.greif.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Greif foi fundada em 1877 em Cleveland no Estado de Ohio, Estados Unidos, por quatro irmãos da família Greif. A empresa iniciou suas atividades com a produção de barris de madeira para o envase de produtos industriais, como pregos, e produtos alimentícios, como açúcar e farinha.

Com o intuito de garantir o suprimento de matéria-prima, a Greif adquiriu terras para o plantio de árvores no Canadá e EUA no início de 1900. Por volta de 1950, com a tendência mundial de utilização de embalagens mais leves, a Greif iniciou a fabricação de embalagens industriais de aço, fibra e plástico, bem como bags multicamadas e caixas de papelão.

Em 1951, a matriz mudou de Cleveland para Delaware, Ohio. Desde então a empresa iniciou um processo de crescimento, em parte através de aquisições de outras empresas. Em 1998, a Greif comprou o negócio de embalagens industriais da Sonoco Products Company, tornando-se líder na América do Norte na produção de embalagens industriais. Em 2001, com a compra da Van Leer Industrial Packaging, a Greif dobrou de tamanho e passou a ter atuação global, com cerca de 140 fábricas em mais de 40 países, nos cinco continentes.

Produtos ou serviços
Tambores de aço e plástico, Baldes, Embalagens plásticas..

Cidades em que atua
Rio de Janeiro

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a tambores de 55 galões

Um dos mais antigos tipos de recipientes, barris de 55 galões são essenciais para o transporte e armazenamento de mercadorias a granel e líquidos. São construídos a partir de três tipos de materiais: de aço, plástico e tambores de fibra. No mercado industrial, existem diferentes tamanhos de tambores, mais os mais comuns são os de 55 e 30 galões, embora haja de 40 e 20 galões. Os cilindros de 55 galões cobrem uma vasta gama de aplicações em indústrias como petróleo, processamento químico, alimentos e bebidas, farmacêutica, de coleta de resíduos perigosos, tratamento de águas residuais e da agricultura.

Tambores de 55 galões Tambores de 55 galões Tambores de 55 galões Tambores de 55 galões Tambores de 55 galões

Imagens relacionadas a tambores de 55 galões

Tambores de 55 galões são normalmente classificados em três categorias principais: de aço, plástico e fibra. Os modelos de aço são feitos de aço inoxidável, aço laminado a frio ou aço carbono. Muitas vezes conhecidos por armazenar combustível, esses cilindros de aço são mais aproveitados para produtos farmacêuticos, perfumes, produtos químicos inflamáveis e outras substâncias perigosas.Os tipos de cilindros fechados de aço inoxidável, em particular, são empregados no transporte e armazenamento de produtos anti-corrosivos e sanitários. Além dos modelos de 55 galões, os de 30 galões de aço também estão disponíveis para aplicações que não sejam a granel, como no caso de produtos alimentares. No entanto, este recipientes feitos em aço podem enferrujar quando expostos a produtos químicos ou outros elementos, fazendo com que muitas empresas prefiram os tambores de plástico em suas operações.

Extremamente fortes e rígidos, mas leves, os barris de plástico de 55 galões são frequentemente chamados de "azuis" porque, geralmente, são de cor azul. Os grandes recipientes de plástico servem para transportar e armazenar líquidos ácidos e cáusticos ou outros materiais. Geralmente construídos a partir de plásticos como nylon, poliestireno, PVC e PEAD, esses modelos de barris de plástico industriais são ideais para guardar alimentos líquidos de baixa viscosidade, sólidos e materiais de alta viscosidade, óleos lubrificantes e produtos químicos. Apresentando-se como uma alternativa de baixo custo paem relação aos barris de aço, os de fibra são construídos a partir de placas de fibra ou papel denso. A aplicação mais comuns destes recipientes é o transporte de produtos alimentares, incluindo congelados ou refrigerados, tais como queijos e sorvetes. No entanto,os de fibra são ideais para o transporte ou armazenagem de materiais secos ou sólidos, e são completamente incineráveis, recicláveis e empilháveis.

Há também muitos diferentes tipos de recipientes de 55 galões de armazenamento que se encaixam nas três principais categorias de tambor, incluindo barris de água, recipientes de resíduos perigosos e os usados. Os barris de água de plástico e de aço coletam e armazenam a água através de tubos de canalização fixados em telhados de edifícios industriais. No entanto, os de contenção de água são muito utilizados na coleta de água de chuva, produzidos especificamente com a intenção de coletar e armazenar o escoamento da água da chuva. Já os utilizados com resíduos perigosos classificam-se em uma ampla gama de embalagens industriais, incluindo os tambores com produtos químicos, de resgate, de 55 galões de aço e plásticos de 55 galões, que são usados para armazenar resíduos perigosos.

Os modelos usados com resíduos perigosos armazenam qualquer resíduo químico que não esteja aprovado para a disposição final no lixo ou esgoto, tais como o óxido nítrico, latas de aerossol, cáusticos, esmaltes cerâmicos, fertilizantes, graxa, desinfetantes e gasolina. Os recondicionados podem incluir tambores de aço usados, de fibra usados e de plástico usados. Considerada uma atividade com relevância ambiental, o processo de recondicionamento é constituído pela extirpação de resíduos de tamborres já usados para que possam ser reaproveitados em outras aplicações continuamente. O recondicionamento é um dos métodos mais seguros de remoção de resíduos perigosos provenientes de barris usados. Além dos diferentes tipos de barris industriais, existem outros dispositivos industriais, como exemplo, um cilindro de bomba. Uma bomba de tambor é uma bomba pneumática que se encaixa através de uma abertura padrão na parte superior do tambor.

  • Barris azuis
    Existem muitas indústrias que utilizam os tambores azuis para aplicações de manuseio de material, incluindo: alimentos e bebidas, para o transporte de...

  • Barris de água
    De todos os materiais utilizados na construção, os materiais plásticos como o polietileno de alta densidade (PEAD), o polietileno de baixa densidade (PEBD)...

  • Containeres para resíduos perigosos
    Também aparece na fabricação industrial, para aplicações tais como limpeza e processos de desengorduramento de resíduos de galvanoplastia, médicos e farmacêuticos,...

  • Tambores de aço
    Por último, aço laminado a frio não se refere à composição, mas o processo do aço que sofreu. Aço laminado a frio tem sido endurecido a frio, o que significa...

  • Tambores de fibra
    Eles são amplamente utilizados para o envio e armazenamento de alimentos como sorvetes e outros produtos alimentícios, porque eles podem ser reciclados,...

  • Tambores de metal
    O aço carbono contém como componente principal a liga, e as propriedades do metal são determinadas pela quantidade de carbono que ele contém. Embora o...

  • Tambores industriais
    Eles são construídos a partir de três tipos de materiais: tambores de aço, tambores plásticos e tambores de fibra. O material utilizado depende das aplicações:...

  • Tambores usados
    Ele também é utilizado em manuseio de óleos e outros produtos químicos necessários para manutenção e funcionamento dos veículos, nas indústrias médicas...


  • Google