Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a válvulas borboleta
Esqueci minha senha

Válvulas borboleta

As válvulas borboleta são mecanismos que controlam o fluxo de líquidos e gases em tubulações. Elas são capazes de fornecer recursos de fechamento completo através do uso de um disco que gira em um eixo ligado a uma alavanca ou controle de roda. Quando o atuador é ligado, o disco fica de pé e bloqueia o fluxo. Leia mais sobre válvulas borboleta.

Empresas relacionadas a válvulas borboleta. Mostrando resultado 1 a 4 de 10

Valvulas Borboleta de PTFE (Teflon)
A JY Valvulas e especializada em valvulas borboletas com sede e disco revestido em PTFE (Teflon) para utilização em produtos quimicos.
Alameda Santos, 108 - Sorocaba - SP - CEP: 18085-190
  Telefone fixo: (15) 3238-2610
  http://www.jyvalvulas.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A JY Válvulas industriais fabrica Válvulas borboleta manuais e atuadas, para indústrias de todos os segmentos. Tem como meta prioritária a qualidade do produto, bem como a excelência no atendimento. Busca, continuamente, a adequação as necessidades dos clientes e do mercado onde atua.
Com seu sistema de gestão certificado ISO9001-2008

Produtos ou serviços
As Válvulas Borboleta fabricadas pela JY Válvulas, obedecem a rigorosos padrões de fabricação, atendem as mais variadas aplicações e são fabricadas em diversos diâmetros, assim, suprindo todos os segmentos.

Cidades em que atua
Todo território nacional

Categoria
Fabricante

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Lycos Equipamentos - Unidades Hidráulicas
Unidades hidráulicas de simples e dupla ação.
Rua Doutor Nilson Teobaldo Schaeffer, 6061 Pavilhão B - Caxias do Sul - RS - CEP: 95013-400
  Telefone fixo: (54) 3028-7575 - Telefone fixo: (54) 3028-7505 - Celular: (54) 9143-2112
  http://www.lycosequipamentos.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Os 20 anos de experiência de seus diretores na área oleodinamica resultaram na fundação da empresa Lycos Equipamentos, em outubro de 2003, como fabricante de cilindros e unidades hidráulicas. Apesar de ser uma empresa jovem, seu legado é sempre atender as necessidades dos seus clientes com qualidade e tecnologia de ponta, para isso investe em infra-estrutura e em uma equipe técnica altamente qualificada, capaz de desenvolver projetos de alta complexidade. A Lycos também atende a reformas desses produtos bem como a confecção de peças para reposição.Acompanhando a demanda do mercado a empresa passou a desenvolver novas linhas de produtos, iniciando a fabricação de peças usinadas nas áreas Hidráulica, Mobil, Agrícola e Oleodinâmica. E explorando a área de automação industrial oferece consultoria técnica e fabricação de componentes industriais. A flexibilização e a diversificação da linha de mercado, são fatores essenciais para que a empresa dê continuidade na conquista da credibilidade e satisfação de seus clientes. A empresa está inserida no setor e prima pela qualidade, seus procedimentos já visam a obtenção de certificação ISO 9001 e as peças usinadas já atendem aos procedimentos de montadoras multinacionais. A empresa vêm se destacando nacionalmente por apresentar soluções em equipamentos hidráulicos. Construiu ao longo dos anos uma equipe com profissionais e equipamentos de alto nível tecnológico, oferecendo o suporte necessário para todos os clientes

Produtos ou serviços
mesas elevatórias manuais, mesas elevatórias hidráulicas, mini centrais simples ação, mini centrais dupla ação, centrais hidraulicas, bancadas de teste, empilhadeiras manuais, empilhadeiras semi elétricas, automação de empilhadeiras

Cidades em que atua
Caxias do Sul

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CAD 2D e 3D
Elaboração de manuais técnicos, catálogos físicos e eletrônicos, geração de procedimentos de montagem.
Modelagem 3D - transição 2D para 3D - Análise estrutural - Cálculo de massa
Rua Agenor Porto, 102 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21511-490
  Telefone fixo: (21) 2473-2790 - Celular: (21) 9321-8100
  http://www.mecseg.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Mecseg Tecnologia é uma empresa especializada em 02 segmentos do mercado:

1) DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos.

2) Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12
Realizamos todo o processo de adequação a NR-12 partindo da Análise Preliminar de Risco até a implementação das adequações.

Produtos ou serviços
DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12

Cidades em que atua
Rio de Janeiro

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Manutenção em válvulas
Restauração, calibração e teste de estanqueidade em válvulas industriais.
Avenida Doutor Luís Arrobas Martins, 455 - São Paulo - SP - CEP: 04781-000
  Telefone fixo: (11) 2822-4550
  http://www.ygcontrole.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Empresa restauradora de válvulas de controle, pistões e seus acessórios como: posicionadores, filtros reguladores e atuadores.

Produtos ou serviços
Restauração em válvulas de controle, pistões pneumáticos e eletropneumáticos, posicionadores, filtros reguladores de pressão, atuadores, calibração e teste de estanqueidade. Garantia de 1 ano sobre todos os serviços executados dentro e fora de nossa instalações.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a válvulas borboleta

A grande maioria dos modelos de válvulas borboleta é construída de metal por causa da durabilidade do material e da sua resistência. Outros metais como o aço inoxidável ou o alumínio também são usados para fabricar o disco e junta de vedação, porque são dispositivos flexíveis que se dobram ligeiramente, enquanto ainda proporcionam uma perfeita vedação.

Válvulas borboleta Válvulas borboleta Válvulas borboleta Válvulas borboleta Válvulas borboleta

Imagens relacionadas a válvulas borboleta

As válvulas industriais de borboleta variam em diâmetro e capacidade de escoamento, algumas medem alguns centímetros, enquanto outras medem metros de diâmetro. Elas são usadas em uma variedade de ambientes, inclusive em tubulação no subsolo ou em fábricas. Elas podem atuar como aceleradores que controlam o fluxo de um fluido sem fechando completo da tubulação. São usadas para controle de gases, de ar, de líquidos, de água ou petróleo, e misturas de sólidos, incluindo suspensões. A gestão dos recursos hídricos, transportes químicos ou linhas de alta pressão são algumas das muitas aplicações que usam estes dispositivos.

Apesar de serem produtos bastante simples, existem vários tipos de válvulas de borboleta de alto desempenho, que são usados em sistemas com pressões muito altas. Já os dispositivos pneumáticos de controle de fluxo são normalmente aplicados com ar comprimido a pressões muito inferiores. O projeto original de vias triplas fornece vedação maior por ser montado excentricamente em três lugares. Outras variações são provenientes da maneira como a válvula é conectada com a tubulação. As válvulas de borboleta flangeadas podem ser aparafusadas entre tubos por causa dos flanges.

Alternativamente, válvulas de borboleta da bolacha são imprensadas entre dois flanges com parafusos e porcas. A pressão das porcas na parte traseira do flange coloca a válvula no lugar. As válvulas de borboleta elétricas usam um atuador elétrico para fazer o trabalho de deslocar o eixo, eliminando a necessidade de um operador manipular o acionador. Finalmente, estes componentes são feitos com diferentes padrões de segurança e eficiência razões. Os modelos de aplicações sanitárias são certificados para atender às regulamentações existentes, porque eles entram em contato com água potável, eles devem ser como sanitários e segura possível.

Os fabricantes usam três principais materiais na construção desses mecanismos, sendo que as válvulas de borboleta de plástico são as menos comuns. O corpo e o disco são feitos de materiais termoplásticos que são moldados comum design forte. Os modelos de plástico são uma opção muito rentável, mas não devem ser utilizadas com produtos químicos que podem desgastar o disco, causando uma vedação imperfeita. Já os tipos em aço inoxidável são mais resistentes à corrosão e à oxidação.

É escolhido em detrimento de outros metais, como o aço tradicional, porque tem uma vida mais longa e exige menos manutenção. O aço inoxidável possui propriedades sanitárias, é fácil de limpar, portanto, tornou-se a melhor opção para aplicações que envolvem alimentos e líquidos. As válvulas de borboleta em ferro fundido são usados em cenários pesados porque o processo de fundição endurece o ferro. Os fabricantes devem levar em conta as propriedades do material e como fabricar as peças da válvula. Muitas vezes, o eixo é usado como uma haste contínua, enquanto outros projetos usam dois pinos em seu lugar.

A concepção geral destas válvulas não mudou muito desde que foram desenvolvidas. O conceito de desenvolvimento delas é simples, no entanto, houve avanços em materiais, processos de usinagem e técnicas de fabricação. As características do aço e ligas de ferro, quando entram em contato com certas pressões, temperaturas e substâncias, têm sido amplamente pesquisadas para que não haja surpresas quando as válvulas sejam instaladas na linha de tubulação. A usinagem CNC (numérico controlado por computador) permite que os discos e as caixas sejam cortadas em tamanhos muito precisos para o ajuste mais apertado com folga mínima.

Atualmente, uma grande variedade de tamanhos de válvula borboleta está disponível no mercado, e além das válvulas em tamanho padrão, os fabricantes também, apostam em dispositivos personalizados, que permitem que mais indústrias se beneficiem do uso de válvulas de borboleta. Com as recentes inovações em técnicas de fabricação, estas válvulas são feitas com poucas falhas. O metal é ainda mais suave e com um mínimo de tensões internas. Orifícios e flanges são cuidadosamente elaborados para atender às normas da válvula e garantir que esses fatores não sejam os pontos fracos do mecanismo, sem contar que o disco e o eixo são testados antes de serem instalados no dispositivo.

  • Design da válvula borboleta
    Elas têm um rápido processo de abertura e de fechamento em função de precisar de apenas o movimento de um quarto de volta com a alavanca para controlar...

  • Fabricantes de válvula borboleta
    As válvulas de modelo borboleta consistem de um selo de vedação em torno dos tubos, um disco redondo e uma alavanca de controle. O disco da válvula gira...

  • Válvula borboleta pneumática
    O disco é controlado por uma alavanca manual, sendo que, em muitos casos, apenas um quarto de volta é necessário para o completo fechamento da linha. Dispositivos...

  • Válvula de borboleta wafer
    As válvulas de borboleta wafer consistem de um selo que se encaixa em torno da parede de um tubo, um disco redondo, e uma alavanca de controle. Os dispositivos...

  • Válvulas borboleta awwa
    As flanges devem ser usadas para instalar as válvulas borboleta AWWA. Estas devem ser cuidadosamente reguladas, porque elas entram em contato com a água...

  • Válvulas borboleta de aço inoxidável
    As válvulas de borboleta podem ser consideradas rotativas, ou seja, seu disco gira um quarto de volta entre as posições aberta e fechada. Como todas as...

  • Válvulas borboleta de plástico
    As válvulas de borboleta são rotativas, ou seja, elas giram um quarto de volta entre as posições aberta e fechada. Os operadores podem controlar o fluxo...

  • Válvulas borboleta de tripla via
    As de deslocamento triplo são geralmente utilizadas em ambientes de alta pressão, porque o disco é uma seção transversal cônica, ou seja, é elíptico e...

  • Válvulas de borboleta de alto desempenho
    As de borboleta empregam um disco redondo ou pastilha, controlado por uma alavanca que permanece completamente fechada ou aberta em uma tubulação. Quando...

  • Válvulas de borboleta de ferro fundido
    Os modelos de ferro fundido variam na capacidade de diâmetro e fluxo, alguns medem alguns centímetros, enquanto outros medem alguns metros de diâmetro....

  • Válvulas de borboleta elétricas
    Normalmente uma alavanca é usada para girar o disco para abrir e fechar a válvula e permitir ou interromper a corrente de gases, líquidos e pastas. Os...

  • Válvulas de borboleta flangeada
    As de borboleta consistem de um anel de vedação em torno da parede de um tubo, um disco redondo ou elíptico e uma alavanca de controle. A alavanca de controle...


  • Google