Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a válvulas hidráulicas
Esqueci minha senha

Válvulas hidráulicas

Válvulas hidráulicas são peças que controlam o fluxo e a pressão do fluido hidráulico em um sistema. Elas permitem que o equipamento hidráulico funcione de modo correto e com segurança, permitindo um controle preciso. Leia mais sobre válvulas hidráulicas.

Empresas relacionadas a válvulas hidráulicas. Mostrando resultado 1 a 4 de 11

VÁLVULA ESFERA - COMPONENTES
Fabricação de componentes para válvulas esfera: Alavancas, Hastes e calços. Executamos serviços de usinagem.
Rua Carlos Feter, 163 - Farroupilha - RS - CEP: 95180-000
  Telefone fixo: (54) 3268-3891
  http://www.cecomatec.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Empresa especializada em fabricação de máquinas e equipamentos para Microfusão (Fundição de Precisão), segmento em que é pioneira e responsável pela maior variedade e quantidade de equipamentos em utilização no Brasil.

Também fabricamos equipamentos para outros segmentos da indústria, como Lixadeiras, prensas hidráulicas, fornos, cilindros hidráulicos, componentes para válvulas de esfera, entre outros.

Produtos ou serviços
Assessoria técnica Microfusão / Fundição de precisão Fabricação máquinas e equipamentos: Injetora de Cera, Forno calcinação, Lixadeira de cinta, caldeira cera, Tanque de lama, Chuva de areia, Prensa hidráulica, cilindros hidráulicos, leito fluidizado, forno solubilização, recuperador cera, Martelete desmoldador, Cabine isolamento acústico, disco de corte, lixadeira horizontal, Forno mufla, Carrossel fundição

Cidades em que atua
todo brasil

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Lycos Equipamentos - Unidades Hidráulicas
Unidades hidráulicas de simples e dupla ação.
Rua Doutor Nilson Teobaldo Schaeffer, 6061 Pavilhão B - Caxias do Sul - RS - CEP: 95013-400
  Telefone fixo: (54) 3028-7505 - Telefone fixo: (54) 3028-7575 - Celular: (54) 9143-2112
  http://www.lycosequipamentos.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Os 20 anos de experiência de seus diretores na área oleodinamica resultaram na fundação da empresa Lycos Equipamentos, em outubro de 2003, como fabricante de cilindros e unidades hidráulicas. Apesar de ser uma empresa jovem, seu legado é sempre atender as necessidades dos seus clientes com qualidade e tecnologia de ponta, para isso investe em infra-estrutura e em uma equipe técnica altamente qualificada, capaz de desenvolver projetos de alta complexidade. A Lycos também atende a reformas desses produtos bem como a confecção de peças para reposição.Acompanhando a demanda do mercado a empresa passou a desenvolver novas linhas de produtos, iniciando a fabricação de peças usinadas nas áreas Hidráulica, Mobil, Agrícola e Oleodinâmica. E explorando a área de automação industrial oferece consultoria técnica e fabricação de componentes industriais. A flexibilização e a diversificação da linha de mercado, são fatores essenciais para que a empresa dê continuidade na conquista da credibilidade e satisfação de seus clientes. A empresa está inserida no setor e prima pela qualidade, seus procedimentos já visam a obtenção de certificação ISO 9001 e as peças usinadas já atendem aos procedimentos de montadoras multinacionais. A empresa vêm se destacando nacionalmente por apresentar soluções em equipamentos hidráulicos. Construiu ao longo dos anos uma equipe com profissionais e equipamentos de alto nível tecnológico, oferecendo o suporte necessário para todos os clientes

Produtos ou serviços
mesas elevatórias manuais, mesas elevatórias hidráulicas, mini centrais simples ação, mini centrais dupla ação, centrais hidraulicas, bancadas de teste, empilhadeiras manuais, empilhadeiras semi elétricas, automação de empilhadeiras

Cidades em que atua
Caxias do Sul

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CAD 2D e 3D
Elaboração de manuais técnicos, catálogos físicos e eletrônicos, geração de procedimentos de montagem.
Modelagem 3D - transição 2D para 3D - Análise estrutural - Cálculo de massa
Rua Agenor Porto, 102 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21511-490
  Telefone fixo: (21) 2473-2790 - Celular: (21) 9321-8100
  http://www.mecseg.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Mecseg Tecnologia é uma empresa especializada em 02 segmentos do mercado:

1) DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos.

2) Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12
Realizamos todo o processo de adequação a NR-12 partindo da Análise Preliminar de Risco até a implementação das adequações.

Produtos ou serviços
DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12

Cidades em que atua
Rio de Janeiro

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Clarinox Escovas Industriais
Clarinox ,há 13 anos no mercado nacional .
Somos fabricantes de Grelhas e Bastidores em Aço Inox e Escovas Industriais(Bob Cat e Cartepillar),acesse o site.
(11)2725-5953
Rua Alto da Conceição, 117 - São Paulo - SP - CEP: 03479-050
  Telefone fixo: (11) 2725-5953
  http://www.clarinox.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Há 13 anos no mercado Nacional, atuando na rede de Distribuição de Material Hidraulico.Fornecemos para todo o território Nacional.

Produtos ou serviços
Somos fabricantes de Grelhas e Bastidores em Aço Inox. Fabricamos Escovas Industriais, Bob Cat , Cartepillar e projetos especiais.

Cidades em que atua
Todo território nacional

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a válvulas hidráulicas

Elas são constituídas por invólucro, um dispositivo externo que contém todos os outros componentes, como uma seção removível do invólucro e um disco que atua como o selo que impede a fuga de líquidos. O tamanho destas peças pode variar de menos de uma polegada a quase um metro; a válvula média pode caber na palma de uma mão. Os materiais comuns incluem latão, bronze, cobre, ferro fundido e aço inoxidável, bem como materiais plásticos como PVC.

Válvulas hidráulicas Válvulas hidráulicas Válvulas hidráulicas Válvulas hidráulicas Válvulas hidráulicas

Imagens relacionadas a válvulas hidráulicas

Válvulas hidráulicas de base têm duas estações: aberta ou fechada. Quando fechado, o fluido não é capaz de passar, mas quando aberto, ele flui livremente. Elas ficam instaladas dentro de um sistema de controle de fluido, como uma maneira simples de impedir níveis indevdos de pressão indevida e de fluido. Elas são usados com ferramentas hidráulicas e equipamentos tais como, máquinas de corte de água ou escavadeiras. São predominantemente empregadas em equipamentos e ferramentas e em aplicações industriais, como na construção civil, em automóveis, no processamento de alimentos, controle de processos, processamento de óleo ou combustível, em sistemas de água residual, sistemas de irrigação, controle de fluidos, gás ou ar, vapor, em laboratórios químicos e indústrias médicas.

As válvulas industriais hidráulicas são variadas em termos de mecanismos de funcionamento e funções. As elétricas, por exemplo, são controladas por computador e não exigem um operador. Elas são frequentemente encontrados em locais onde a operação manual seria difícil, como em tubulações subterrâneas. São encontradas em sistemas de controle de fluido, porque são uma forma simples de controlar a pressão e os níveis de fluido. Válvulas hidráulicas solenóides são também dispositivos accionados electricamente e tem duas partes principais: o solenóide ea válvula. O solenóide converte energia elétrica em energia mecânica.

Quando a bobina de fio recebe uma corrente, um campo magnético age sobre o êmbolo, o que resulta na abertura ou fechamento da válvula. Válvulas hidráulicas proporcionais são assim chamadas porque o fluxo de saída não é igual ao fluxo de entrada. A válvula proporcional pode aumentar ou diminuir sua capacidade de atuação de acordo com as exigências da produção. Estes dispositivos controlam força, fluxo, pressão, posição do atuador, a velocidade ou torque e podem sincronizar os atuadores de válvulas para produzir vários movimentos em simultâneo. Os coletores hidráulicos são compostos de uma variedade de válvulas hidráulicas conectadas umas às outras dentro do sistema hidráulico; a combinação destas peças é o que permite ações complexas e movimentos. Eles permitem que o operador saiba quanto líquido está fluindo entre a bomba e atuadores.

A forma destes dispositivos afeta o seu desempenho e forma de uso. Os modelos hidráulicos de agulha têm pequenas portas com rosca fina e êmbolos que permitem regulagem de vazão firme em sistemas hidráulicos. As válvulas de agulha fornecem um fluxo constante e precisa de líquidos e, portanto, servem para aplicações de calibração ou regulação de fluxo. As válvulas de esfera hidráulicas adaptam-se bem a aplicações críticas de alta pressão que requerem um fechamento rápido e fácil, porque o identificador é girado manualmente de 90 ° entre as posições aberta e fechada. Já as de cartucho hidráulico vêm em uma variedade de tamanhos padronizados que são projetados para atender a uma ampla variedade de cavidades nas válvula regulares. Eles podem ser facilmente removidos e substituídos, resultando em menores taxas de manutenção.

Já as válvulas de retenção hidráulica possuem duas aberturas: uma entrada pela, qual passa o fluido e uma saída, através da qual o fluido sai, impedindo o refluxo. As válvulas de controle direcional permitem o fluxo em mais de uma direção, porque contam com um componente que gira em turnos ou alinhados com os tubos correspondentes. Elas evitam níveis impróprios de pressão e fluidos em sistemas hidráulicos. Algumas válvulas interrompem o fluxo quando as taxas de fluxo ficam demasiadamente altas, enquanto outros transmitem sinais a outras válvulas, a fim de proporcionar um equilíbrio sistemático do fluxo. Os modelos de alívio hidráulicos são aproveitados para limitar a pressão em um sistema hidráulico, permitindo que o fluido hidráulico pressurizado flua para fora do sistema em uma passagem auxiliar. Estes componentes protegem os sistemas hidráulicos de serem expostos a altas pressões que excedam os limites especificados do mecanismo.

Válvulas hidráulicas têm um lugar importante para os processos industriais e até mesmo na construção de casas e prédios. Sem a capacidade de controlar a vazão e a pressão de fluidos dentro de um sistema hidráulico, muitos processos tornam-se inseguros e ineficazes.Por isso, as linhas hidráulicas foram desenvolvidas há muitos anos, mas não foram inicialmente utilizadas para muitas aplicações. Ao contrário, elas foram mantidas em laboratórios de ciências para que os inventores e engenheiros pudessem criar novos projetos com as válvulas industriais. Nos tempos modernos, no entanto, as do tipo hidráulico são amplamente utilizadas.

As inovações resultaram em uma variedade de válvulas que permitem movimentos complexos e controle preciso sobre os fluidos. O desenvolvimento e a produção de válvulas hidráulicas eletronicamente controladas levou os equipamentos pesados a serem capazes de levantar grandes cargas, bem como complexos sistemas de tubos e linhas principais para atuadores realizarem processos de fabricação importantes. Estes componentes são ainda hoje aproveitados em veículos para controlar o fluxo de fluidos. Estes dispositivos podem ser menores do que a ponta de um lápis, porém, especialmente úteis para ambientes onde o espaço é pequeno. O tamanho cada vez menor de válvulas permite que sejam empregadas em locais onde não poderiam ser colocadas antes. Quando são adicionadas a sistemas hidráulicos, as linhas tornam-se mais seguras e efetivamente controladas. Esses suprimentos também estão disponíveis em tamanhos grandes para caber em linhas com diâmetros maiores, oferecendo os mesmos benefícios.

  • Coletores hidráulicos
    São comumente usados com gás, água, refrigerantes, óleos, combustíveis, suspensões, produtos químicos, no processamento de alimentos e aplicações médicas....

  • Válvulas de controle hidráulico
    A mecânica básica de todas as válvulas de controle hidráulico essencialmente permanece a mesma, cada uma é geralmente cilíndrica e, ocasionalmente, recebe...

  • Válvulas de esfera hidráulicas
    As válvulas hidráulicas são constituídas por um invólucro principal que protege e abriga as peças internas. O componente mais importante de uma válvula...

  • Válvulas de retenção hidráulicas
    As válvulas de retenção hidráulicas são dispositivos mecânicos automáticos que permitem que o fluido hidráulico possa fluir em uma direção e evitar a reversão...

  • Válvulas elétricas hidráulicas
    Esses modelos de válvulas são geralmente feitos de latão, bronze, cobre, ferro fundido, aço inoxidável ou outras ligas metálicas juntamente com os plásticos...

  • Válvulas hidráulicas de agulha
    As válvulas hidráulicas consistem geralmente em uma câmara principal, que contém todos os outros componentes, o disco, que é o selo de vedação e o assento,...

  • Válvulas hidráulicas de alívio
    Estas válvulas protegem os sistemas hidráulicos de se exporem a altas pressões, que excedam os limites especificados do mecanismo. Se a pressão de uma...

  • Válvulas hidráulicas de cartucho
    As de retenção hidráulica são dispositivos mecânicos automáticos, que permitem que o fluído hidráulico possa fluir em uma direção e evitar a reversão de...

  • Válvulas hidráulicas de controle direcional
    Algumas válvulas direcionais também são de retenção, e as de autoativação de segurança permitem a passagem de fluído em uma única direção, de modo a evitar...

  • Válvulas hidráulicas proporcionais
    Esses tipos são chamados de proporcionais, porque o fluxo de saída não é igual ao fluxo de entrada. A força é equilibrada entre uma força mecânica fornecida...

  • Válvulas hidráulicas solenóides
    Os modelos  são feitos com bobinas formadas de fios e um êmbolo móvel que ajuda a compor a bobina. Esses tipos de válvulas industriais são aproveitadas...


  • Google