Alumínio extrudado arquitetônico é capaz de durar por longos períodos de tempo sem muita manutenção ou conservação e ele é leve, mas altamente seguro. Escolas, hospitais, prédios, casas, escritórios e vitrines , todos usam o metal em suas construções, tanto interna como externamente.

Empresas relacionadas a alumínio extrudado arquitetônico

Braska | Locação de Geradores de Energia

Rua Alfredo Achcar, 970 - Valinhos - SP - CEP: 13270-020
Telefone fixo: (19) 3881-2149
E-mail: [email protected]
http://www.braska.com.br/

Hyspex - Tecnologia em Alumínio

Rua João Ranieri, 225 - Guarulhos - SP - CEP: 07177-120
Telefone fixo: (11) 2436-1033
E-mail: [email protected]
http://www.hyspex.com.br/

Worktrefilados Ltda

Rua Itaquera, 495 - Santo André - SP - CEP: 09185-690
Telefone fixo: (11) 4423-1909
E-mail: [email protected]
http://www.worktrefilados.com.br/

É geralmente utilizado na fabricação de muitos componentes estruturais, incluindo janelas, grades, trilhos, painéis de janela, ornamentos, entradas, sistemas de cortina de parede, toldos e portas. Mais aplicações específicas incluem portas deslizantes da unidade de cuidados intensivos para a indústria médica e portas deslizantes para a frente das indústrias comerciais.

O tipo usado em aplicações na arquitetura nunca é o puro, pois é muito macio. Como resultado, é necessário o uso de ligas, ou combinado com outros metais, a fim de dar-lhe propriedades adicionais como maior resistência e dureza. A liga mais comum usada para fins arquitetônicos é o alumínio 6063 que é ligado com os elementos metálicos de magnésio e ferro, a fim de melhorar as propriedades de resistência e pode ser extrudado em formas diferentes. Estas formas são muitas vezes soldadas e submetidas a tratamentos pós-formação, incluindo anodização e revestimento. O anodizado fornece o metal de arquitetura com uma superfície de revestimento protetora de óxido de alumínio por imersão em um banho químico. O revestimento nunca vai descolar, pois é uma parte real do metal. Revestimento de PVDF é feito com pó ou tinta líquida, que fornece um revestimento mais temporário de proteção, podendo escolher as cores da superfície e revestimentos diferentes. O metal ondulado para arquitetura é um tipo popular de folhas com nervuras utilizados em aplicações de construção e estruturais, geralmente como revestimentos e coberturas.