Anéis de metal são tiras de metal que foram dadas foma de circulo. Como muitas outras formas de metal simples, argolas de metal podem ser encontradas em aplicações mais comuns do que pode ser contado. Os anéis de metal são usados para embelezar a ferragem da porta, eles são usados em chaveiros. bueiros e pontos de acesso de canais.

Empresas relacionadas a anéis de metal

Telas Touch Screen

Rua Rui Barbosa, 1775 - Joinville - SC - CEP: 89220-100
Telefone fixo: (47) 3121-9591 - Telefone fixo: (47) 3418-0342
E-mail: [email protected]
http://www.clpcenter.com.br/

REGENERAÇAO DE OLEOS HIDRAULICOS

Rua Capitão Danilo Paladini, 352 - Petrópolis - RJ - CEP: 25645-111
Telefone fixo: (22) 2580-4241
E-mail: [email protected]

COMPRO SUCATA DE METAL DURO/AÇO HSS/M2/LIGAS ESPECIAIS.

Rua Alto do Bonfim, 407 Vla. Sanata Catarina - São Paulo - SP - CEP: 04382-070
Telefone fixo: (11) 5562-4387 - Celular: (81) 9942-2565 - Celular: (11) 7273-0281
E-mail: [email protected]

Eles podem ser usados para fixação, vedação, adesão ou aparar itens, tais como tambores e tampas, sinais de rua ou espelhos. De alguma forma brinquedos para crianças, eletrônicos, veículos, móveis, eletrodomésticos e muitos outros produtos fazem uso desses dispositivos. Um anel de metal pode ser tão pequeno com alguns centímetros de diâmetro, ou tão grandes com dez metros de diâmetro. Enquanto eles podem ser feitos para aplicações de baixa demanda, consumidores industriais exigem que seus anéis cumpram as normas específicas de durabilidade, resistência à corrosão e outras qualidades. Os produtores químicos, as empresas de petróleo e gás, fabricantes de produtos aeroespaciais, empresas militares e de outras empresas que colocam argolas de metal para trabalhar em aplicações mais exigentes deverão ser assegurados que as peças não falharão. Para essas aplicações, o aço é muitas vezes o material escolhido. Latão, alumínio, cobre e zinco são outros materiais comuns usados na sua fabricação.

Existem alguns processos pelos quais os anéis metálicos são fabricados. A forma mais simples, menos precisas para fazer um anel de metal seria pegar uma folha ou tira de metal, cortá-la no tamanho, dobrá-la a mão e soldar as bordas. Este não é um método sustentável pela sua ineficácia e imprecisão. Prensagem é o processo que mais se aproxima do método de dobra, mas elimina as ineficiências. Prensagem é uma máquina antiga, longa e estreita que possui uma série de rolos de giro. O primeiro rolo recebe uma tira de metal pré processada, que é apanhada pela primeira série de rolos de giro. Estes rolos se encaixam firmemente em torno dos contornos do metal, e depois de ter elaborado o metal, eles o empurram para o próximo conjunto de roletes. Cada conjunto subsequente de rolos é configurado de maneira um pouco diferente, e como a tira de metal é forçada através deles, muda a sua forma. No anel de metal laminados, os rolos de fazem a tira de metal tomar uma forma circular. Como não há calor, ou solda envolvidos, muitas vezes as peças surgem em forma de U ou uma forma semelhante. Por esta razão, eles geralmente são adequados apenas para usos nos quais podem ser fechados com fechos ou por outros meios.